Help! Qual monitor comprar ??

Red_Devil

Well-Known Member
Registrado
Monitor LCD Samsung Wide 21,5'' 2233SW PLUS

Monitor 21,5 Wide Formato 16:9
Resolução Máxima: 1920x1080
Tempo de Resposta: 5 ms
Contraste: 50000:1
Furação VESA 75 mm
Cor do gabinete: High Glossy Black
40W de consumo

ArquivoExibir.aspx


R$529

Monitor LCD 21.5" W2243S

Idem ao de cima
Contraste : 30.000:1 (DFC)

7855320_w1.jpg


R$ 521
40~45W de consumo


Monitor LCD 21.5" Widescreen P2270 Ecofit

2ms
1920X1080
28W de consumo
Contraste: DC 50.000:1(1000:1) normal

2795417gg.jpg


R$ 654

Vale a Pena a diferença do Ecofit para os outros, e se esse preço está bom no Ecofit, pelo que vi no Shopping e em outras lojas ele está na faixa de 700~800 reais ?


Os Três com Frete Grátis.

Quanto a minha VGA, trocarei ela quando possível (leia-se quando lançarem a Gen Nova), mas atualmente não tem nenhum jogo que me anime a jogar, logo ela quase nem é usada em Games....
 
eu iria no P2270, pelo tempo de resposta dele e design tbm.
mas pelo preços deles valeria bem mais um de 23!
o W2353V custa 530 por aí.
 
Concordo com o Elias_sci, com esse preço da pra pegar um de 23, na minha opinião é bem mais negocio.

Abraço!
 
Amigo de uma olhada no mercado livre, comprei o ecofit de 23" por R$620.
HJ se vc pesquisar acha mais barato ainda.
 
Na legalidade esses preços foram os melhores que achei, fico meio cabreiro de pegar monitor via "importadores", vai que precise da garantia e fico na mão por não ter NF...

23" já acho exagero porque minha mesa não é tão grande o Monitor fica perto do olho...

Quero trocar meu 17" 4:3 cheio de Stuck Pixels (LG) por isso queria pegar um Samsung, minha experiência com LG (Monitor e Celulares) foram todas péssimas...
 
Pow galera gostaria de saber a opniao de vcs que disseram pra comprar o w2353v!!!!!!!!!
Estou muito afim de comprar ele, mas meu objetivo e usar como monitor para a pc estaria uma boa escolha ou eu teria que comprar um 16:10... pois a galera fala dele pra usar em consoles e nao seria para isso em meu objetivo.. e sim PC, Jogos e Filmes

Alguem poderia me ajudar?!!
 
Na legalidade esses preços foram os melhores que achei, fico meio cabreiro de pegar monitor via "importadores", vai que precise da garantia e fico na mão por não ter NF...

23" já acho exagero porque minha mesa não é tão grande o Monitor fica perto do olho...

Quero trocar meu 17" 4:3 cheio de Stuck Pixels (LG) por isso queria pegar um Samsung, minha experiência com LG (Monitor e Celulares) foram todas péssimas...

W2353V a R$ 669 em 12x sem juros no cartão dentro da legalidade (NF e garantia).

http://www.maniavirtual.com.br/prod...0012836/monitor-lg-lcd-23-flatron-w2353v.aspx

Com certeza é mais negócio.
 
Balão da informatica é muito bom e barato
Meu primo comprou 1 monitor lá
os preços estão ótimos
da uma olhada:
www.******************.com.b
 
Balão da informatica é muito bom e barato
Meu primo comprou 1 monitor lá
os preços estão ótimos
da uma olhada:
www.******************.com.b
Eu até pensei em pegar no Balão, mas já vi gente (em outro fórum) que tomou canseira deles para receber o produto

Realmente o preço deles é excelente...

Vou pensar no que fazer direitinho
 
Peguei um P2270 no Extra por 521 reais

Está ótimo, 23 Polegadas para 21,5 a diferença é ridícula
 
W2243S como falei milhões de vezes,não vale a pena,só tem conexão VGA analogica(veja no site da LG isso,aí vc nem considerava esse modelo).
O melhor aí é o P2270,mas tá MUITO caro,com o mesmo valor acho que dá pra pegar um LG 23" W2353v 2ms ,opção bem melhor ;)
 
Desconsidere o Post acima meu, tinha comprado o P2270, mas desisti da compra (não paguei e cancelaram) e ontem comprei o W2353V (pagarei segunda feira e espero que até 4ª esteja com ele em casa)

Vamos ver se ele presta de verdade como muitos disseram aqui, última chance da LG para me agradar com um produto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo