• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[+HELP]Windows Vista Ultimate Não Instala

tskSTAR

know-it-all Member
Registrado
Então pessoal,

O seguinte,tenho um

C2D E6600
2GB OCZ Titanium 4-4-4-15 DDR2 800
P5N-E SLI
ATI 1900XTX 512
HD Seagate 320 ST2
Combo LG-GSA H55N


**A config da minha assinatura,eu resetei pra instalar,deixei tudo stock certinho,pra eliminar a possibilidade de OC...

Bem,toda vez que tento instalar o Windows Vista,ele passa pela tela de copiar arquivo normal,Extrai e etc,ai quando chega na parte Concluindo Instalação,o HD Trabalha e tals,ele copia os arquivos,pois o led do hd fica piscando direto,porem um hora para de copiar e fica ali parado...não sai mais dali,entendam que o sistema não trava...simplesmente a instalação não conclui,não sai do lugar,sequer mexe a barrinha e fika ali pro resto da vida se eu deixar...di boa não sei mais uq fazer,alguem tem alguma ideia do que pode ser ? Ja testei com 2 discos do Vista Diferentes e apresentam sempre o msm problema no exato momento...

Estou no aguardo de alguma luz :no:...

Abraços
 
O PC é novo, ou já tá instalado/testado a algum tempo?
Tais instalando em outra partição, ou tais formatando o HD todo?(Re-particionando, e formatando)?
 
O PC é novo, ou já tá instalado/testado a algum tempo?
Tais instalando em outra partição, ou tais formatando o HD todo?(Re-particionando, e formatando)?

Olha ja testei instalando no HD todo,fazendo a limpa e refazendo ele todo,em uma partição de tudo que é jeito...

O Pc tem quase 2 meses,rodo o XP nele com todos os jogos,tranquilamente nunca travou nem nada....e como disse na instalação do vista ele simplesmente aparentemente para de copiar os arquivos bicho...-.-sei la fica ali os 3 pontinhos ao lado de concluindo instalação e não sai dali...
 
cara, não será esse dvd do Vista???
 
cara, não será esse dvd do Vista???

Poxa bicho,ja testei com 6 dvds diferentes...tipo baixei do torrent 1 e gravei em 4 dvds diferentes e nao deu certo msm assim,gravei em diversas velocidades...e baixei outro no dia seguinte e queimei mais 2 dvds e tambem nao deu :(

To sem espectativas vey
 
Putz,acho que as minhas esperanças estão acabando...será que ninguém teve nenhum problema parecido ou algo no genero? e como resolveu?Qualquer ajuda ou metodo de tentativa eh valido!Plis
 
Tive o mesmo problema aqui....
a solução eh um programinha chamado ppf-o-matic3 e faz uma mini atualização nem lembro onde baxei

se qser tb tente instala o vista pelo xp
vc abre o cd e instala na otra partiçao pa fzr dual boot
aki funcionou isso
a torrent q eu baxei foi: Windows Vista Ultimate Edition x86 Oem - Permanently Actived Edition
 
Olha, isso já aconteceu comigo, o que eu faço é o seguinte, eu tiro o disco do drive e ponho denovo, ai a instalação prossegue, ai sempre que parava eu botava denovo, a instalação ficou boa, sem problemas nem bugs, tudo legal.

:D
 
Cara, testa com outro HD man pra ver noqq dah...
 
Tive o mesmo problema aqui....
a solução eh um programinha chamado ppf-o-matic3 e faz uma mini atualização nem lembro onde baxei

se qser tb tente instala o vista pelo xp
vc abre o cd e instala na otra partiçao pa fzr dual boot
aki funcionou isso
a torrent q eu baxei foi: Windows Vista Ultimate Edition x86 Oem - Permanently Actived Edition

Isso...exatamente o msm torrent q eu usei..agora qq eu faço exatamente com esse executavel o.0?

eu acho que eh esse seu vista ae! ahuah tenta comprar outro!:sly:

Olha vey,estranho msm eu tive que instalar um PT-BR aki qualquer e tals,ai deu certo,mais tive que procurar key,ativa-lo e um monte de coisas -.-...estranho q instalou tem algo nakele outro vista q aki não instalou..não sei se foi o jeito de gravar o cd ou algum patch que foi aplicado!

Olha, isso já aconteceu comigo, o que eu faço é o seguinte, eu tiro o disco do drive e ponho denovo, ai a instalação prossegue, ai sempre que parava eu botava denovo, a instalação ficou boa, sem problemas nem bugs, tudo legal.

:D

Vou testar aqui brother!Obrigado pela dica :thumbs_up

Cara, testa com outro HD man pra ver noqq dah...

O hd ta certinho :( vou testar fazer os metodos acima q os amigos recomendaram...vamus ver :eek:
 
Olha, isso já aconteceu comigo, o que eu faço é o seguinte, eu tiro o disco do drive e ponho denovo, ai a instalação prossegue, ai sempre que parava eu botava denovo, a instalação ficou boa, sem problemas nem bugs, tudo legal.

:D

Aqui eu faço isso quando para alguma instalação.

E gente, vamo evitar falar de pirataria por aqui que vcs sabem que é proibido. =X

Abraços!
 
Aqui eu faço isso quando para alguma instalação.

E gente, vamo evitar falar de pirataria por aqui que vcs sabem que é proibido. =X

Abraços!

Sim sim,eu não sou a favor da pirataria,afinal eu pago e dou valor quando o produto é bom!Agora vamus convir né que esta fora do alcance da maioria dos brasileiros pagar R$600,00 numa licença BOX do Ultimate!Relax q nao tamos trocando lniks nem nada,apenas perguntando pq nao funfou a instalação!

abcs :yes:
 
O problema é exatamente o torrent, se você conseguisse um DVD original pra instalar, não teria tido problemas. Vai ver, a imagem lá veio corrompida. Usa original ;/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo