• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Hering] Camiseta masculina Super Slim em algodão Supimpa - R$ 29,99

Teve outra vez que rolou uma dessas da Hering e minha mãe aproveitou. Acho que ia dar 800 conto normal, pagou 200, algo assim. Aí umas blusas que comprou pra ela chegaram com tamanho errado, conseguiu trocar todas nas lojas presenciais sem problema algum!
 
Putz 28 pilas o frete pra mim...
 
obrigado meu confradio, comprei umas 10 camisas, tinha umas ate de 20 mangos. eu so queria umas bermudas, estou basicamente com 3 aqui, mas o preço tava salgado se comparado com os shorts praia da black fraude.
 
Eu jurei que o "Supimpa" no título fosse um adjetivo que vc colocou, mas é da camisa mesmo 🤣
Na verdade, é algodão "Supima".
Aliás, alguém sabe sobre a durabilidade/qualidade dessas camisas? Será que vale a pena?
 
Na verdade, é algodão "Supima".
Aliás, alguém sabe sobre a durabilidade/qualidade dessas camisas? Será que vale a pena?
durabilidade não sei, pq comprei algumas tem pouco tempo, mas o tecido é bem confortável, o caimento é bom.
 
Eu tenho várias camisas da Hering mas foram compradas em loja física. Gosto bastante elas. O que mais gosto é terem gola "V"... Eu detesto roupa me pegando principalmente no pescoço.
 
E o tamanho? Compraram o tamanho que realmente usam ou maior?

Pergunto pois são "super slim"...
 
Super slim na pandemia é arriscado auhauhauhauhau
Pamceps
 
Será q essa Supima Super Slim é mto menor que as Slim básicas?
 
Valeu mesmo!
1 basica + 4 polos + 2 camisas por 205 pilas, já considerando o cupom + cash back meliuz + cash back de compra com cc. Média de 29,29 reais por peça.. Muito bom!
 
desencana logo galera negocio é ja morar os X . .
 
Teve outra vez que rolou uma dessas da Hering e minha mãe aproveitou. Acho que ia dar 800 conto normal, pagou 200, algo assim. Aí umas blusas que comprou pra ela chegaram com tamanho errado, conseguiu trocar todas nas lojas presenciais sem problema algum!
Estranho, na última compra que fiz, 1 dos itens eu queria trocar de tamanho, peguei informação no chat do site e me disseram que indo na loja não trocariam.
 
Estranho, na última compra que fiz, 1 dos itens eu queria trocar de tamanho, peguei informação no chat do site e me disseram que indo na loja não trocariam.

Fui atendido pelo e-mail e falaram que dava, minha mãe foi e trocou tudo sem problemas. xD
 
Também comprei e podia trocar de boa na loja, não só por outro tamanho, mas por qualquer peça de mesmo valor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo