• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hermes e Renato está de volta à MTV Brasil

Bons tempos :feelbad:



[video=youtube;1yI9YTzFnXo]http://www.youtube.com/watch?v=1yI9YTzFnXo[/video]



o melhor :

[video=youtube;4JT1wBxTQYo]http://www.youtube.com/watch?v=4JT1wBxTQYo[/video]



me entreguei a jesus :bwahaha::bwahaha:
 
Nem deveriam ter saído!

MTV é um dos poucos canais que eu não vejo aquela censura... muito pelo contrário, dá pra ver a liberdade...

E os caras ainda me vão parar lá no sugador de almas inocentes... me admiro não ter visto nenhum vídeo deles com copos d'água...

:awesome:
 
Merd@ acontece do Lindomar é épico, o melhor de todos na minha opinião:bwahaha::bwahaha:. "Para porr4, vai cortar porr@ nenhuma, fui dar um peido e me caguei mesmo":lol2::lol2::lol2:.

Documento Trololó dos fanfarrões tb é show:true:
 
Merd@ acontece do Lindomar é épico, o melhor de todos na minha opinião:bwahaha::bwahaha:. "Para porr4, vai cortar porr@ nenhuma, fui dar um peido e me caguei mesmo":lol2::lol2::lol2:.

Documento Trololó dos fanfarrões tb é show:true:

Esse do lindomar é clássico mesmo HSUAHSUAH, muito bom. Pra mim o melhor é esse aqui:

[video=youtube;9BHRZXHsCtM]http://www.youtube.com/watch?v=9BHRZXHsCtM[/video]
 
O João Gordo voltou também pra MTV e ta apresentando o Piores Clipes do Mundo que o Mion apresentava nas antigas.

O Bruno Sutter que era outro do Hermes e Renato tinha saído antes dos outros e começou a apresentar um programa lá como Detonator, imitando o integrante do Massacration.

Acho que só sobrou o Marcos Mion no Legendários kkkkk :haha:
 
oooo tempo bom....

pra ficar mais filé, faltava voltar o vida de plástico...
Esse conhece.

Sei que é fora da realidade atual, mas algo como Garganta e Torcicolo cairia bem.
 
Esse é muito louco:bwahaha::bwahaha::bwahaha:. "Cade o carona mano":lol2::lol2:

"Aaaaaahhh num tem carona porra, num tem carona cara, aaahh tu ta fodido cara."

:bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Lagreca, mito. Mija pelo cu e ainda tira onda.
 
Carai, só conheço esses caras do Legendários. :forever:

Não peguei a época boa deles. :okay:

vish nao sabe o que é HeR entao:vish:

tbm achei que a MTV ja tinha sido extinta, HeR so vai prestar se tiver os clássicos de volta, os proprios Hermes e Renato, Joselito 4ever, programa Claudio Ricardo, Manel do bar, Lagreca cacador metaleiro, Demorô TV, :fuckyeah:
 
Última edição:
finalmente uma noticia boa da MTV :fovhappy:

bonus:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Joselito MITO :fuckyeah:
 
Última edição:
[video=youtube;iS6FWUthpCs]http://www.youtube.com/watch?v=iS6FWUthpCs[/video]

:seferrou:
 
CHARLINHO, voce gosta de batata? ce gosta de estudar? gosta + de batata ou + de estudar?

 
Tinha que voltar a passar Tela Class. A galera toda da sala no ens medio assistia ai no outro dia nego dando pala das cenas e falas :lol2:
 
Tinha que voltar a passar Tela Class. A galera toda da sala no ens medio assistia ai no outro dia nego dando pala das cenas e falas :lol2:

Tela class é muito foda, os caras mandam muito bem.


"HAHAHAHhaha...WOWWWWW":bwahaha::bwahaha::bwahaha:


O palhaço Gozo era épico também.:bwahaha:
 
PETIT GATEAU é coisa de boiola, tem que come FEJÃO MALUCO hAIUEHIHAEHIUHAEhAIUEHIHAEHIUHAEhAIUEHIHAEHIUHAE
 
Fico imaginando o que a gaystapo faria se esses caras surgissem hoje :bwahaha:


 
Quanto modinha no topico, nego ve dois, tres episodios e diz que HR antigo era melhor, saudades e mimimi, posers do *******!

[video=youtube;W6D8grSppS4]http://www.youtube.com/watch?v=W6D8grSppS4[/video]

"Cara, segura essa arma pra mim?"
"Mas claro!"

Inocencia nivel extreme

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Quanto modinha no topico, nego ve dois, tres episodios e diz que HR antigo era melhor, saudades e mimimi, posers do *******!
"Cara, segura essa arma pra mim?"
"Mas claro!"

Inocencia nivel extreme

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O antigo era melhor sim:cereal:, principalmente antes do massacration, um amigo meu (Irmao do ArturAK47) tinha umas 10 Fitas VHS com 4h de gravação cada:bwahaha::bwahaha:. Tinha uma porrada de "Merd4 acontece" "Documento Trololó" e "Cláudio Ricardo" e por aí vai, essa sim era a época de ouro de H&R.
 
O antigo era melhor sim:cereal:, principalmente antes do massacration, um amigo meu (Irmao do ArturAK47) tinha umas 10 Fitas VHS com 4h de gravação cada:bwahaha::bwahaha:. Tinha uma porrada de "Merd4 acontece" "Documento Trololó" e "Cláudio Ricardo" e por aí vai, essa sim era a época de ouro de H&R.

Voce nao entendeu, to falando que nego assiste dois, tres episodios e depois sai contando que o da Record era um lixo e que o antigo era melhor, que tem saudades etc, sendo que de fato o cara nunca assistiu a epoca de ouro, diz apenas por modismo.
 
Voce nao entendeu, to falando que nego assiste dois, tres episodios e depois sai contando que o da Record era um lixo e que o antigo era melhor, que tem saudades etc, sendo que de fato o cara nunca assistiu a epoca de ouro, diz apenas por modismo.

Ah tá, entendi errado entao:poker::poker:.

Desculpa aí :okay:
:thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo