• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Heroes of The Storm - Free Beta Key

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Unarmed

New Member
Registrado
http://uk.ign.com/prime/promo/hots-uk-beta?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

Só esta disponivel para ips da United Kingdon, mas da pra pegar usando algum proxy, eu usei esse free: http://www.cyberghostvpn.com/en
Ao instalar basta selecionar o United Kingdon e mandar conectar img:
OFMD9.jpg
 
basta se cadastrar no site da bnet, que uma semana depois ele enviam.
 
pelo programa hide my ip q ta gratis ai n for sale, da pra pegar.
 
Ganhei essas chaves, quem quiser:

1: FVDBK6-B9ZH-XTRC7Y-HVEJ-6WNH7E

2: P9H8TE-9DDY-TFMXMJ-GWR8-Z7FHDH

3: ZBEZFG-M9FH-BMP9E8-WYPW-6RFCM8

4: V27MJK-6GPJ-V9JC8T-V4FE-8CG68C
 
Caramba que legal cara, estou querendo jogar esse jogo a um tempão pra desestressar um pouco do meu dotinha sucesso, aqui no status da conta ficou assim

TIPO DE PRODUTO
Beta do Heroes of the Storm
STATUS DA CONTA
BETA
REGIÃO
Europa (EU)

deu certo??? vou deixar baixando aqui pra testar, vlw a dica.
 
tenho 4 chaves tambem, podem usar

1: Fyzfbf-7cxw-wfxcg9-jddt-gdph48

2: Kmhtxn-4xdy-hdngd8-7m49-tpbxk2

3: C2vjtc-whwe-jd2kp4-xfjx-wmm7c8

4: F2rtbf-nmd2-wdbtcp-ejbd-yjmgxy
 
http://uk.ign.com/prime/promo/hots-uk-beta?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

Só esta disponivel para ips da United Kingdon, mas da pra pegar usando algum proxy, eu usei esse free: http://www.cyberghostvpn.com/en
Ao instalar basta selecionar o United Kingdon e mandar conectar img: http://snag.gy/OFMD9.jpg

Jogo pt-BR a tem quase um mês, está em BETA fechado. Mas quem está recebeu 4 convites cada um como o amigo ai em cima divulgou.
Um excelente jogo para quem odeia LOL como eu. Adoro pegar o Raynor e sentar o dedo no Diablo.
 
Caramba que legal cara, estou querendo jogar esse jogo a um tempão pra desestressar um pouco do meu dotinha sucesso, aqui no status da conta ficou assim

TIPO DE PRODUTO
Beta do Heroes of the Storm
STATUS DA CONTA
BETA
REGIÃO
Europa (EU)

deu certo??? vou deixar baixando aqui pra testar, vlw a dica.

"Certo", pq pelo visto usando esse esquema voces vao ganhar a key pra usar na Europa.
Provavelmente vao ter latencia mais alta.

O jogo é muito bom, mais rapido e objetivo.
 
Galera apesar de pegar a key com o esquema de ip da Europa, vc joga no servidor br.
To baixando pra jogar o br:
IcKJL.jpg
 
Não tenho ctz mas acho q PTR deve ser uma abreviação de pt-br.
Public Test Realm :p

Mas termina de baixar ai e ve como fica o jogo. A sua dica foi otima, se nao afetar o gameplay da galera, isso vai ajudar bastante quem ta esperando a key!
 
"murquinho o coelinho engraçadinho - Um novo visual da Jardinova" :facepalm:

forever beta
 
Aqui ta baixando tudo em portugues. Eu so peguei a chave com proxy. O resto fiz com conexão normal.
Acho que vai rodar em server BR.
Quando terminar aviso.
 
o servidor é BR mas façam o favor de colocar em Inglês, se não heros como E.T.C. vão ficar como C.T.E. e outras coisas muito mais bizarras...
 
Galera, se alguem puder pegar uma para mim e enviar por MP eu agradeço muito! Estou no trabalho e quando chegar em casa provavelmente não terá mais!

Por favorzinho :feelbad:
 
Ainda não terminou de baixar (super lento) mas só esta aparecendo opção para conectar em server Europeu
 
Peguei uma também, obrigado!!!!

Só não consegui instalar... clico pra instalar e fica o icone do battle.net rodando e nada :s ta acontecendo isso com mais alguém?
 
Keys free

Nem sei se estão funcionando, mas fica aí pra quem quiser jogar.

KGZ4JV-9XPZ-4B496G-VFE2-RH4TNR
XYHWXB-JD8C-XRDWKB-G8T6-F7PJWT
VWH2Z7-4HD7-RKPFHG-JFYM-T4WRHJ
 
Última edição:
Closed beta keys que eu ganhei..todos os amigos da bnet ja tavam entao sobraram essas, nenhuma foi ativada

Key 1: G7DTNT-6726-MKZNCN-FW7Y-ZP9XE7

Key 2: R7TKYG-42MG-972ZKP-ZV2Y-YJVGTV

Key 3: PBH2TT-Z8TE-6THWWP-49GB-RGVRDH

Key 4: BKHCBJ-W69P-MYYW96-BFZX-XKFME9
 
Distribuir as minhas também

1: P2NZKJ-FKJY-2HCMHZ-JXMZ-XHXKYG

2: NZMFN2-ME66-HBCWK6-RKFW-E8CF72

3: VXFF6M-6RB2-WDFKEC-Y6ZE-P7GZR9

4: Y6Y78E-W84C-P4ZVJT-4MY2-8GC9MH
 
o servidor é BR mas façam o favor de colocar em Inglês, se não heros como E.T.C. vão ficar como C.T.E. e outras coisas muito mais bizarras...

Recomendo o áudio em inglês também, por que por mais que tenha sua qualidade, a dublagem em inglês ainda fica superior.

Comecei a jogar final de semana passada com outros três amigos e curti bastante o jogo.
Primeiro MOBA que eu joguei... Então tirando o noobismo achei um tipo de mecânica legal, ainda mais a cooperação que o jogo tem entre o time aliado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo