• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heroes of the Storm - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem quer montar um time pra jogar? pras furutas partidas ranqueadas?

Estou online todos os dias a partir das 19hrs.
------------
Estou no TS com o lifaen e outra galera.

ts60.gameservers.com:9208
 
Se alguém quiser montar um time, o meu horário é das 07:30 às 09.... (seg a sex)

kkkkkkk

Pior q é esse o horário que eu jogo mesmo.
 
Que inveja de vocês!!! :haha::haha:
 
Me intrometendo, adicionei vocês também.
Jogo sempre a noite/madrugada. :yes:

Opa! Pode add ai! vamos jogar sim!

Qual o seu nick?
------------
Eu não aceitei ninguém ainda, porque ontem não consegui entrar, tive uns contratempos :nooo:
 
[TFDS]FoXgF;1070539924 disse:
Opa! Pode add ai! vamos jogar sim!

Qual o seu nick?
------------
Eu não aceitei ninguém ainda, porque ontem não consegui entrar, tive uns contratempos :nooo:

Meu ID lá é Deitri#1653.

E hoje enviaram mais uma wave de invites pro Alpha, olhem direto no cliente do B.net porque as vezes não chega o email (meu caso).
 
Meu ID lá é Deitri#1653.

E hoje enviaram mais uma wave de invites pro Alpha, olhem direto no cliente do B.net porque as vezes não chega o email (meu caso).

OK! Não estou conseguindo jogar cara, e iso está me irritando, essa semana não consegui sentar no meu pc e jogar NADA!!!!

E as keys não vão para os emails mesmo, tem que entrar no app da battle net e olhar se vai estar liberado lá o heroes, se estiver, pode correr pro abraço!
 
Até para quem tem acesso demora.

Como jogo de manhã cedo, fico uns 5 minutos esperando uma match.

Isso o beta fechado deve melhorar bastante.
 
Pessoal,
Tinha recebido o convite e nem tinha visto!
Comecei jogar hoje aqui e adicionei alguns que fui vendo pelo tópico.

O meu é JiGSeeN#1947 (precisa do número depois? tempo que não jogo nada da blizzard!).
 
Pessoal,
Tinha recebido o convite e nem tinha visto!
Comecei jogar hoje aqui e adicionei alguns que fui vendo pelo tópico.

O meu é JiGSeeN#1947 (precisa do número depois? tempo que não jogo nada da blizzard!).

Te aceitei lá hoje! E precisa dos números sim! xD
Quando estiver livre, vamos jogar! :awesome:
 
Quero jogar muito esse jogo.
Espero receber uma key :challenge:
 
Rapaz pra receber uma key desse jogo ta difícil .Estou me escrevendo em todo fórum pra ganhar 1 mas nem sinal
 
aeeeeeeeeeeeeeeee poRa

Fui convidado.... e to jogando..... gostei mais do que os outros que joguei no mesmo estilo, mais pode ser somente a empolgação por ser diferente, e ter os personagem mais fodástico.
 
Pessoal eu me inscrevi pro beta, enviei as informações do PC conforme o site pediu mas até agora nada.
Isso fazem uns 5 meses.
Alguma coisa deu errado no cadastro?
Alguém pode me ajudar?
 
Pessoal eu me inscrevi pro beta, enviei as informações do PC conforme o site pediu mas até agora nada.
Isso fazem uns 5 meses.
Alguma coisa deu errado no cadastro?
Alguém pode me ajudar?

Eu levei mais de um ano após a inscrição para receber o acesso, mas você está com sorte pois o Open Beta é dia 13 de Janeiro / 2015. Então basta aguardar mais alguns dias e terá o acesso.
 
M-mas isso é daqui a 13 dias! :full:

Finalmente vou poder j.... oh, mas todas as páginas que estou achando no google dizem que dia 13 vai começar é o Closed Beta, diz que está no alpha agora e vai para beta, mas ainda closed. Acho que não vai ser dessa vez :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo