História das placas de video, das Voodoo às Geforces

Bem loco!!
 
Muito legal. Matei saudade de tantas placas.
Nossa, que saudade das Voodoo...
=/
 
Legal ver o como a tecnologia das gpus creseu daquela época pra ca.
 
Legal ver o como a tecnologia das gpus creseu daquela época pra ca.

Muito legal, ela creSCeu bastante mesmo. Mas a tecnologia avança cada vez mais rápido.

Saudades da minha guerreira GeForce 2 MX 64MB :fun:
 
po
quem nao ficou feliz qdo tinha sua geforce 2 64mb :D
maior felicidade ate hj, foi a radeon 9600pro *___* 128mb
 
Realmente é muito bom relembrar aqueles tempos, e da para ver como a tecnologia dos GPUs cresceu muito mesmo!
 
a primeira que me lembro ter comprado, e nao vindo com meus 1ºs pcs foi uma Nvidia GeForce MX2 400 64Mb - Nvidia GeForce Ti4800 128Mb - ATi Radeon 9600PRO 512MB - ATi Radeon 9800XT 512Mb - ATi HD2900XT 512Mb - NVidia 9600GT 1Gb - ATi HD4870x2 2Gb - ATi HD4890 1Gb...
fodas, o que jah gastei com grafica comprava um bom carro...

Ahh, tive tb uma 3DFx Voodoo 2, depois uma 3DFx Voodoo Banshee, ai sim tive a GF MX2...
 
que museu...lembrei qdo tinha minha alucinante Trident indo para minha Gf2/GF4 indo pra 8600 e finalmente 4850...

gf2/4 era placas de guerra.
 
a 1ª q comecei a dar um over foi a 9600pro... pq achei q fiz uma ma troca da Ti4800 pra ela... sei la..
 
Túnel do tempo maravilhoso, nova tem a sagave 4 que ja tive a voodoo 2 lembro que era a placa dos sonhos na época demais esta matéria com as fotos para gente mata a saudade:hooray:
 
Eu ja tinha visto isso se nao me engano no forumpcs.
O que eu achei estranho foi o fato de quase todas as radeons mostrarem
os clocks reais nao o efetivo... Ja na nVidia todas estao mostrando o clock
efetivo.
 
Po to mto veio msm, lembro dos comentários sobre a Voodoo, td mundo qeria uma na época kkk
 
o pior eh colocarem um aspirador como foto de uma radeon...
 
Caraaca... do tunel do tempo uhauhauha... eu tenho ateh hoje uma Trident 1MB PCI aki uhauhauha... ela q me salvou com a 4850 hehehehe... mto show
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo