• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

História do Playstation 2

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
Registrado
Ainda nao li tudo, mas é muito interessante o artigo.

PS 2 rox muito!
 
Console 128 bits fabricado pela Sony para bater o DC ;/

Grandes jogos estão nessa plataforma! É um excelente console!
 
tirando os gráficos serrilhados, uma qualidade gráfica bem abaixo do game cube e do xbox e equipara com o dreamcast em graficos (shenmue do dreamcast amassa o ps2 em graficos).
eh um bom vg, eu tenho ele aqui mais por causa do winning eleven, nao curto mto consoles, mas tem bons jogos, c não fosse a exclusividade com certeza ps2 nao seria nada.
Devil May Cry, Final Fantasy, Metal Gear Solid, Winning Eleven, F1 e outros games exclusivos...
 
Originally posted by Demetrius c não fosse a exclusividade com certeza ps2 nao seria nada.
Devil May Cry, Final Fantasy, Metal Gear Solid, Winning Eleven, F1 e outros games exclusivos... [/B]

Pois eh, tem jogo que vale o vg.. se não por isso, taria bem do phodido... :p
 
Demetrius disse:
tirando os gráficos serrilhados, uma qualidade gráfica bem abaixo do game cube e do xbox e equipara com o dreamcast em graficos (shenmue do dreamcast amassa o ps2 em graficos).
eh um bom vg, eu tenho ele aqui mais por causa do winning eleven, nao curto mto consoles, mas tem bons jogos, c não fosse a exclusividade com certeza ps2 nao seria nada.
Devil May Cry, Final Fantasy, Metal Gear Solid, Winning Eleven, F1 e outros games exclusivos...
putz isso e verdade eu tenho um xbox e acho q ele humilha o pla2 em graficos, em jogos o xbox nao perde tanto pro play2 eu ate acho os jogos exclusivos do x melhores(halo, pgr2, toca2, ninja gaiden, unreal, rallysport1e2, collin 4 e muitos outros) q o dos play2 ainda mais q vai sair winning eleven, tekken pro xbox alem de ja ter o metal gear solid 2, mas nao deixo de dizer de q o pla2 tb e um otimo console e o q depende mesmo é o gosto pessoal, oq eu acho rediculo e brigar por um console. eu estou dizendo a minha opniao
flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
eu só terei um PS2 por causa de Gran Turismo... como eu teria um Xbox por causa do Fable, ou um Game Cube por causa de Zelda (meu deus q game lindo!)

discutir o console n tem nada a ver... o q vende vg pelo mundo são os games, pra q vo ter um xbox com gráfico ultra mega c no psx eu me divirto mto mais com um gt2 heheh (falo isso porq sofri uma vez tentano joga xbox na casa de um amigo.. o joystick bruto! :D )

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Demetrius disse:
tirando os gráficos serrilhados, uma qualidade gráfica bem abaixo do game cube e do xbox e equipara com o dreamcast em graficos (shenmue do dreamcast amassa o ps2 em graficos).
eh um bom vg, eu tenho ele aqui mais por causa do winning eleven, nao curto mto consoles, mas tem bons jogos, c não fosse a exclusividade com certeza ps2 nao seria nada.
Devil May Cry, Final Fantasy, Metal Gear Solid, Winning Eleven, F1 e outros games exclusivos...

Cara, como você tem coragem de dizer que o dreamcast contém gráficos equiparados com o PS2?? Você é sem noção!
 
Eu nao compro mais video game...nao tenho coragem de colocar 800 pau (agora...pq antes era mais caro e mta gente comprava!)...por 800 prefiro pegar uma r9800pro...so mto MTO mto mais PC do que qq videogame...e se sair um vg melhor que pc, eh pq seu pc ta velho...vg vai pro lixo depois quando fica velho....pc rola upgrade =P

vg eh o cumulo do marketing...pagar moh grana soh pq mudou o controle...sendo que vc poderia simplesmente comprar uma placa de video do seu pc...sem ter tanta grana...

Otra coisa...vcs acham que tem tanto controle pq cada vez descobrem uma forma melhor? Eh nada....eh soh pra ficar diferente das outras...pra valorizar...vcs ja viram o controle do dreamcast neh? pelo amor d deus...
 
Cara, como você tem coragem de dizer que o dreamcast contém gráficos equiparados com o PS2?? Você é sem noção!

Cara, tem jogos do dreamcast que são o ápice do aparelho e ficam pau a pau com os melhores games do PS2, Soul Calibur e Shemmue2 são incríveis graficamente e não devem em nada em qualquer jogo do PS2, olha Ferrari do dreamcast, o jogo tem ótimos gráficos, Crazy Taxi do dream recebeu melhores notas que o do PS2.
 
Rpasini1 disse:
Cara, tem jogos do dreamcast que são o ápice do aparelho e ficam pau a pau com os melhores games do PS2, Soul Calibur e Shemmue2 são incríveis graficamente e não devem em nada em qualquer jogo do PS2, olha Ferrari do dreamcast, o jogo tem ótimos gráficos, Crazy Taxi do dream recebeu melhores notas que o do PS2.

Não concordo! =)) Será que algum jogo do dreamcast fica "pau a pau" com .. por exemplo o gran turismo 4???? acho que não heim?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo