• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HISTORY] Project Blue Book

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
A nova série dramática da HISTORY, “Project Blue Book”, é baseada nas verdadeiras investigações sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e fenômenos relacionados conduzidos pela Força Aérea dos Estados Unidos de 1952 a 1969. A série é inspirada nas experiências pessoais do Dr. J. Allen Hynek, um brilhante professor universitário recrutado pela Força Aérea dos EUA para liderar esta operação clandestina (Projeto Blue Book) que pesquisou milhares de casos, dos quais mais de 700 permanecem sem solução. Cada episódio irá desenhar a partir dos arquivos do caso real, misturando teorias UFO com eventos históricos autênticos de uma das épocas mais misteriosas da história dos Estados Unidos.

É impossível não pensar em Arquivo X, e aposto que a intenção dos produtores era exatamente esta. O ator principal é Aidan Gillen, mais conhecido como o Mindinho (Petyr Baelish) de Game of Thrones, e que recentemente fez o papel do empresário do Queen no filme Bohemian Rhapsody.
Gillen interpreta o Dr. J. Allen Hynek, um astrofísico real que trabalhou como como conselheiro no Projeto Livro Azul, que depois do fim do projeto criou um centro para estudos de OVNIS (Center for UFO Studies) e chegou a discursar na ONU falando sobre o tema.

Trailer - Season 1



Trailer - Season 2




s%C3%A9rie-blue-book.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha opinião:

Sempre gostei do tema, essa é uma daquelas séries que te vicia, desde o começo ao fim, daquelas que vc não consegue dar pausa entre um episódio e outro! Indiferente se vc é cético ou não quanto ao assunto, vale a pena dar uma chance pois a trama é MUITO BOA! A própria Marinha dos EUA os contrata e várias vezes eles acabam esbarrando em casos em que a própria marinha silenciou os envolvidos, ou seja, é como se seu chefe te contratasse pra resolver um problema que ele não quer que ninguém resolva pois não quer que ninguém descubra o que realmente aconteceu :haha:

E tudo indica ainda uma 3ª temporada :isso:
 
Última edição:
@jr.pardal, segui sua indicação no outro tópico e comecei a ver a série. Estou quase acabando a primeira temporada.
Até então eu estava órfão de filme ou série interessante de UFOs que partisse mais pro lado investigativo da coisa.

Sempre gostei do tema, essa é uma daquelas séries que te vicia, desde o começo ao fim, daquelas que vc não consegue dar pausa entre um episódio e outro! Indiferente se vc é cético ou não quanto ao assunto, vale a pena dar uma chance pois a trama é MUITO BOA! A própria Marinha dos EUA os contrata e várias vezes eles acabam esbarrando em casos em que a própria marinha silenciou os envolvidos, ou seja, é como se seu chefe te contratasse pra resolver um problema que ele não quer que ninguém resolva pois não quer que ninguém descubra o que realmente aconteceu
Isso foi o que mais achei interessante na série, praticamente todo episódio.

Governo: Olha, tem uns negócios malucos acontecendo. Vai lá, investiga e faz um relatório.
Investigadores: São aliens, tá aqui o relatório.
Governo: Tu tá louco? Coloca aí que todas as testemunhas bateram a cabeça e a luz é refração na atmosfera.
Investigadores: Mas tem prova.
Governo: Caso encerrado.
 
Governo: Olha, tem uns negócios malucos acontecendo. Vai lá, investiga e faz um relatório.
Investigadores: São aliens, tá aqui o relatório.
Governo: Tu tá louco? Coloca aí que todas as testemunhas bateram a cabeça e a luz é refração na atmosfera.
Investigadores: Mas tem prova.
Governo: Caso encerrado.
:bwahaha: bem isso mesmo!!!

ou então:

Governo: Olha, tem uns negócios malucos acontecendo. Vai lá, investiga e faz um relatório.
Investigadores: Fui lá, as testemunhas falaram que vocês os silenciaram
Governo: Caso encerrado, não procurem mais aquelas pessoas

:haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei mais da segunda temporada. É uma boa série.
aquele final................... :magico::magico::magico::magico::magico:
:safadao:
 
Última edição:
Terminei ontem, foda demais...
 
2 temporadas finalizadas também, já estou órfão novamente de série. :feelbad:
Da segunda temporada, gostei bastante dos 2 primeiros episódios.
Revisitar o caso Roswell foi ducaralho!
Só aquele episódio do Skinwalker que achei meio nada a ver, me senti assistindo Supernatural.

Ansioso pela terceira temporada, se tiver.
Alguém mais suspeita que futuramente terá um episódio passado na crise de mísseis em Cuba?
 
Última edição:

:feelbad:
sim, infelizmente eu descobri essa notícia há algumas semanas... mas tá rolando uma campanha grande pra alguma emissora/canal/streaming em continuar o projeto!
o negócio já chegou até os criadores e atores que estão agitando a campanha!!

bora votar :allgoods:

precisamos saber oq acontece com o cpt michael quinn!!! interessante notar que agora a série chegaria na parte do Kennedy e ufologia, o cara que sempre quis revelar os segredos por trás do assunto!!!


#savebluebook

OalijSMpXiBpBdE-800x450-noPad.jpg
 
Parece que tem dedo do governo americano para cancelar essa série ! Disseram que q terceira temporada já estava gravada..
 
Não assisti infelizmente pois gosto muito do tema. Quem sabe uma Netflix ou uma Amazon compre a série como foi feito com The Expanse.
 
Não assisti infelizmente pois gosto muito do tema. Quem sabe uma Netflix ou uma Amazon compre a série como foi feito com The Expanse.
nunca é tarde! assista, vale a pena!
 
Parece que tem dedo do governo americano para cancelar essa série ! Disseram que q terceira temporada já estava gravada..

Que droga, mas não acho que o governo americano se importe muito com ela, não. Eles divulgaram filmagens de UFOs recentemente e ninguém deu a mínima, acho que por conta da pandemia. :haha:

Assinei a petição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não assisti infelizmente pois gosto muito do tema. Quem sabe uma Netflix ou uma Amazon compre a série como foi feito com The Expanse.

O problema é que se cancelarem a segunda temporada vai deixar muita coisa em aberto.
 
Que droga, mas não acho que o governo americano se importe muito com ela, não. Eles divulgaram filmagens de UFOs recentemente e ninguém deu a mínima, acho que por conta da pandemia. :haha:

Assinei a petição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O problema é que se cancelarem a segunda temporada vai deixar muita coisa em aberto.
ah mas não precisava CANCELAR por causa da pandemia.. se fosse assim, cancelariam todas as séries :haha:
podiam falar que ia demorar mais pra lançar, pois vão atrasar as filmagens, assim como vai acontecer com TODAS as séries e filmes em andamento.... mas tem um motivo maior pra terem cancelado, mesmo com uma grande legião de fãs e sucesso que a série fez... só não sabemos qual é :feelbad:
 
#savebluebook ontem teve uma live com os produtores da série daí eu fiz uma pergunta e eles disseram que já está tudo escrito pra terceira temporada mas nada gravado. Torcer que a Netflix compre essa ! Muita gente assistia essa série! Aqui o vídeo da live
 
Tava enrolando pra assistir esta serie e parece que dedos ocultos me enrolaram.
Assistindo...
 
Parece interessante. Anotar aqui.

É foda quando a série é cancelada...tem umas que Netflix pega, como série Lúcifer e outros.

Algumas séries que assisti e que foi cancelada:

Revolution - começou bem, depois ficou morno aí cancelaram. Tem séries que são bosta de início ao fim, mas não cancelam, mas enfim. Fazer o que.

Terra Nova - tinha premissa muito boa, mas não passou da primeira temporada. Cancelada devido altos custos para a FOX.

Colony (SUPER RECOMENDO) - série muito bom com Josh Holloway e Peter Jacobson, cancelada na terceira temporada se não me engano, mas essa era boa nas três temporadas. Parece que foi problemas referentes a taxas governamentais e tal, ficou muito caro a produção e mudança de local. O fato das 3 primeiras temporadas já estarem na Netflix significa que tem alguma importância pelo menos...

Lembro esse Colony, criam a # para salvar ela, mas até o momento NETFLIX não se posicionou.

Até.
 
Última edição:
Parece interessante. Anotar aqui.

É foda quando a série é cancelada...tem umas que Netflix pega, como série Lúcifer e outros.

Algumas séries que assisti e que foi cancelada:

Revolution - começou bem, depois ficou morno aí cancelaram. Tem séries que são bosta de início ao fim, mas não cancelam, mas enfim. Fazer o que.

Terra Nova - tinha premissa muito boa, mas não passou da primeira temporada. Cancelada devido altos custos para a FOX.

Colony (SUPER RECOMENDO) - série muito bom com Josh Holloway e Peter Jacobson, cancelada na terceira temporada se não me engano, mas essa era boa nas três temporadas. Parece que foi problemas referentes a taxas governamentais e tal, ficou muito caro a produção e mudança de local. O fato das 3 primeiras temporadas já estarem na Netflix significa que tem alguma importância pelo menos...

Lembro esse Colony, criam a # para salvar ela, mas até o momento NETFLIX não se posicionou.

Até.
Acrescento Travelers ótima série que foi cancelada na 3ª temporada, na correria, pela Netflix e deixou muita coisa em aberto.

 
Sabendo que já foi cancelada bate até um desânimo em continuar assistindo. Parei no terceiro episódio e apesar da viajada pesada no segundo, o clima remete muito à X-Files da qual sou fã.
 
Sabendo que já foi cancelada bate até um desânimo em continuar assistindo. Parei no terceiro episódio e apesar da viajada pesada no segundo, o clima remete muito à X-Files da qual sou fã.
sim, é uma série excelente apesar de ter sido cancelada.... a segunda temporada é ainda melhor, pois explora o incidente Roswell.... Tá rolando uma campanha aí pra alguma empresa continuar a série, quem sabe vinga :shrug:
 
  • Wow
Reações: wmh
:allgoods: :much:

 
  • Amei
Reações: wmh
A série tem uma produção surpreendente, mas eu não gosto da tentativa descarada de copiar X-files. A meu ver, o melhor caminho pra uma série baseada em fatos reais era não viajar pesado e ser pé no chão. Dessa forma chamaria mais atenção e seria mais original. Algo como o Mindhunter do Netflix seria o tom perfeito pra essa série.

Apesar disso a audiência indica que fez sucesso, mas vai ver ficou muito cara pro canal continuar bancando a produção.
 
serie foi cancelada, porem a segunda temporada tinha 1,3 milhoes de espectadores, um comparativo Westworld da hbo tem 812 mil, portanto audiencia nao foi o problema.
isso significa o q?
1- o History resolveu cancelar sua melhor serie?
2- ou a serie foi cancelada por liberar mtas infos secretas?

fico com a segunda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo