• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] HITMAN III

Como está a história do primeiro jogo e do segundo jogo (com DLCs) para quem tem no steam?

IOI e EPIC já liberaram?
 
Como está a história do primeiro jogo e do segundo jogo (com DLCs) para quem tem no steam?

IOI e EPIC já liberaram?

Estou esperando, até agora nada, mas disseram que estaria liberado em algumas semanas. O jogo saiu tem duas semanas.
 
me recuso a jogar esse game, uma pq não tenho gpu pra isso(nem da pra upar com esses $$$), e pra pc só na epic???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como está a história do primeiro jogo e do segundo jogo (com DLCs) para quem tem no steam?

IOI e EPIC já liberaram?
se nao me engano, ano passado teve o 1° na faixa na epic.
 
...por isso não comprei ainda (apesar de estar me segurando bastante).. enquanto não resolverem, não vão ver meu dinheiro... imagina que seja algo muito simples de fazer, se ainda não fizeram é porque tem "rolo"...
Se não liberarem, certo que espero sair na STEAM...
 
Muito triste ver um game como Hitman ter 3 páginas somente...
Estou curtindo o game, só achei chato que vc escolhe qual dos 3 jogos quer jogar e qdo vc sai do jogo e volta, tem q ir manualmente no capítulo que estava, ou procurar algum save...
Poderia ter simplesmente o botão "Continuar" no menu principal igual a maioria dos games.
 
Muito triste ver um game como Hitman ter 3 páginas somente...
Estou curtindo o game, só achei chato que vc escolhe qual dos 3 jogos quer jogar e qdo vc sai do jogo e volta, tem q ir manualmente no capítulo que estava, ou procurar algum save...
Poderia ter simplesmente o botão "Continuar" no menu principal igual a maioria dos games.

Como você tem acesso aos 3 jogos? Comprou o pacote todo?
 
Quem tem os 2 na Steam tem que logar no site da IOI com a conta via email (ou Steam) e linkar com o Steam. Depois desloga, tenta logar com a conta da Epic, se for o mesmo email, ele vai linkar as 3 contas.

Daí, entra no 3, joga uns 5min, sai do jogo e entra aqui: https://profile.hitman.com/

Dá uns minutos e as três contas vão estar sincronizadas, abrindo o conteudo do Hitman 1 e 2 no 3.
 
Quem tem os 2 na Steam tem que logar no site da IOI com a conta via email (ou Steam) e linkar com o Steam. Depois desloga, tenta logar com a conta da Epic, se for o mesmo email, ele vai linkar as 3 contas.

Daí, entra no 3, joga uns 5min, sai do jogo e entra aqui: https://profile.hitman.com/

Dá uns minutos e as três contas vão estar sincronizadas, abrindo o conteudo do Hitman 1 e 2 no 3.

Isso é apenas o progresso, ainda não liberaram os mapas do 2.
 
A IO Interactive liberou no twitter deles a solução pra importar todas as locações!

Agora vai!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
A IO Interactive liberou no twitter deles a solução pra importar todas as locações!

Agora vai!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perfeito, já fiz aqui e deu tudo certo. Agora só falta eles mandarem as legendas BR, do 1 e 2 já existem, falta do 3 via update.
 
  • Curtir
Reações: VSS
 
Não entendi, peguei aquela versão grátis do Hitman III e o começo é o mesmo que o Hitman 2? A parte de aprender a jogar?
 
Não entendi, peguei aquela versão grátis do Hitman III e o começo é o mesmo que o Hitman 2? A parte de aprender a jogar?
O tutorial é o mesmo para os 3 jogos (base da ICA), mas tanto o 2 como o 3 te dão dicas de coisas novas que vieram nessas versões.
 
PEssoal, to pensando em pegar na Epic, ganha o I e o II se pegar o III?
Vale a pena pegar sem as DLCs?
 
PEssoal, to pensando em pegar na Epic, ganha o I e o II se pegar o III?
Vale a pena pegar sem as DLCs?
o jogo é muito curto, tem que pegar as dlcs, sem dúvida alguma

o gameplay é longo se vc fazer todos objetivos "extras", mas o principal é curto
 
 
 
Bem que a IO poderia tomar vergonha e já que terá um Ano 2, adicionar as legendas em PTBR, o Hitman 1 e 2 tinham, não faz sentido não terem colocado no 3.
Mas o RT será muito bem vindo, e provavelmente vai dar para jogar os 3 Hitman's atualizados. Só vem.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo