HJ dia 30/04 a Vivo inicía suas operações 4G Plus

uai, como assim? no primeiro post a última opção de 20Gb é 169 reais e esse outro post a franquia sobe pra 40Gb no Vivo Box? 20 Gb a mais.. aí começou a ficar bom.

Só começou neh.. pq nem se compara com as franquias da OI ou GVT, NET.

É o seguinte, cada plano é para um produto que a Vivo vendo, os mais caros que a gente ta vendo são os de Smartphone. Pra Modem ta razoavel, e esse Vivo Box é pra casa, vc compra junto um roteador 4G da Vivo pra distribuir o sinal pela casa toda e por isso a franquia é maior. O Box 4G é o Huawei B890 que vc tem que comprar na Vivo, tipo um modem mesmo.
 
Parece que o 4g é a unica saida para ter uma boa internet em casa, quem sabe eu pego esse vivo box se um dia tiver cobertura onde moro...
 
Trafego se resolve com uma VPN para o peru.... tenso é 4g partir de 100 reais.....
Agora é só esperar um pouco até sair um hot spot com 4g, no dx.... pra fazermos a festa =]

O legal é que onde tem 4g, é só lugares onde o povo trabalha..... :poker: Qual a graça de ter 4g e só poder usar na paulista ou chucri..... :poker:
 
Essa vivo eh uma palhaçada mesmo.

Contratei hje o vivo 4g, antes disso tinha o plano 3g plus......com limite de 2gb de trafego e agora 5gb.
Fui fazer um speedtest aqui e logo apos o teste recebo a mensagem que cheguei no limite da franquia e minha net esta limitada em 100k.

Isso que uso raramente internet no celular.....nunca vejo video nem faço downloads..... No celular o consumo mostra 120mb.

Agora ja estou a 22 minutos na ligaçao com a central de atendimento ouvindo a porcaria da musiquinha esperando pra consertarem esse limite que com CERTEZA esta todo bugado
 
Olha, eu ja passei por todas as operadoras.... todas tem o atendimento ruim, porém a unica que tme o serviço bom é a vivo.... o problema da vivo é só esse, não computa nada... os planos não entram, o trafego não funciona.... mas o serviço sim.
Abre o chamado, fala o que aconteceu.... e já liga na anatel. 5 dias e vc não terá nem trafego. Vai ficar ilimitado.
 
Conferi agora no meu cel, em 1 mes contando com wifi e tudo, usei 800mb de internet no celular..... isso contando com o uso de wifi.

Liguei na vivo e reclamei e o atendente me fala: Não tem o que fazer senhor, terá que esperar até acabar o ciclo mensal (que é daqui 18 dias)


Indo reclamar na anatel agr mesmo. Absurso e ridicula essa vivo
 
Olha, eu ja passei por todas as operadoras.... todas tem o atendimento ruim, porém a unica que tme o serviço bom é a vivo.... o problema da vivo é só esse, não computa nada... os planos não entram, o trafego não funciona.... mas o serviço sim.
Abre o chamado, fala o que aconteceu.... e já liga na anatel. 5 dias e vc não terá nem trafego. Vai ficar ilimitado.

Também já passei por todas e pra mim a melhor é a Claro, pelo menos aqui pra minha regiãro (litoral/SC), Tim e Vivo tem sinal deplorável mesmo nos centros urbanos, 3G dos dois aqui é cosiderado 1/2G, só da pra ver site versão mobile e ainda demora muito pra entrar...
 
Trafego se resolve com uma VPN para o peru.... tenso é 4g partir de 100 reais.....
Agora é só esperar um pouco até sair um hot spot com 4g, no dx.... pra fazermos a festa =]

O legal é que onde tem 4g, é só lugares onde o povo trabalha..... :poker: Qual a graça de ter 4g e só poder usar na paulista ou chucri..... :poker:

Como assim fazer vpn la pro Perú?
 
treta eh pegar esse modem da vivo internet box, aqui em casa tb nao chega vivospeedy decentemente, apenas 700 kbps, fui ver os planos 4g da vivo internet box e simplesmente o modem b890 estava ABSURDOS 429,00 R$ enfia esse modem no rabo vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo