[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
Até hoje não terminei o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ver se termino hoje.
 
Dropei com 40 horas de jogo, tentei ir fazendo "tudo" e deu uma bela enjoada. Parei quando foi para o ano da "neve". Um dia eu volto.
Eu tinha largado o jogo por aí mesmo, fiquei umas 3 semanas sem jogar e terminei ele esse fim de semana só.

Essa idiotice de querer limpar o mapa é bait total, tive a mesma fatiga na época do Wither 3.

É melhor fazer a main quest e as três quests secundárias (Sebastian, Poppy e Natsai).

Assisti a review do Angry Joe e ele fez um bom resumo do jogo, principalmente comparando com os jogos anteriores do HP, mas não concordo com a nota.



É um jogo que fez bem o que se propôs, principalmente por um estúdio novo no gênero, porém faltam muitos QoL e espero que continuem criando coisas novas no universo.
 
Essa idiotice de querer limpar o mapa é bait total, tive a mesma fatiga na época do Wither 3.
Erro amador que muita gente comete. Tem que tomar muito cuidado com essa parada de limpar mapa, porque no fim, o que você faz ao "LIMPAR" é também o que você faz nas missões principais e secundárias. Então é muito fácil enjoar de um gameplay e na hora de querer avançar já tá cansado de tanta "limpeza".

Ando jogando The Witcher 3 e já fiz muita limpa, ali em Velen de baixo pra cima até Novigrad, mas tá tranquilo porque tô achando bem recompensador limpar os "?", encontrando equips, diagramas etc... Mas já decidi que vou focar nas missões mesmo daqui pra frente pra agilizar.
Odyssey foi um que cometi esse erro, jogo incrível mas enjoei com 120 horas e tive que dá uma pausa de 3 meses pra voltar a jogar as DLCs, por conta do tanto que quis limpar os "?".

Hogwarts Legacy tomei esse cuidado, na hora que vi que todos aqueles Merlim Trials eram a mesma coisa, parei de fazer depois que liberei uma quantidade legal de inventário.
 
11.jpg

22.jpg

Quando pegar lvl40 fecho o jogo ! :yeah: :haters:
 
alguem ai que baixou da steam verde e usa controle do switch? (8bitdo)
o meu fica reconhecendo como controle do xbox e nao sei o que fazer
 
pagina 100 do GOTY
 
alguem ai que baixou da steam verde e usa controle do switch? (8bitdo)
o meu fica reconhecendo como controle do xbox e nao sei o que fazer
Que diabos ew isso de steam verde ?
 
Comecei há umas 2 semanas + ou -, acabei de chegar no lvl 22 e já vou mandar a minha opinião até agr: tô jogando "empurrando mto c/ a barriga" esse jogo, tô pulando td qnt é diálogo :limo::limo:, fico puto qnd um jogo começa a entediar e ter q ficar lendo as falas dos chars, tá sendo um baita exercício de paciência, nem sei como q consegui chegar até aki . Pq tipo, tá bem tedioso de ir progredindo as main quests e como disseram uns posts atrás, qnd vc vai pegar itens é qse td abaixo do q vc precisa, só servindo pra vender, mó 💩.

Tô achando os gráficos bem "meah" pra exigir tanto de hw parrudo por aí.
 
Ontem cheguei lvl 25. Fazendo side quest pra ir upando 26 nessa birosca e ainda não liberou nenhuma main quest, tá q pariu viu :mesa::mesa::mesa:.
 
sobre o desempenho, novamente

vendi meu notebook que era um i5 10 geracao + 16gb ram + rtx3060 6gb, e rodava o game em 1080p a 60fps mas sofrende horrendamente com sutter em hogsmade e outras partes conhecidas, ficando jogavel só com o ascendio e potato textures

agora com um r5600 +32gb de ram e uma rx6750 12gb o game ta todo no ultra, em 1440p e da pra ficar dando banda de vassoura em hosgmade que nao tem stuttering nem queda de fps....
 
Tô com zero vontade de continuar esse jogo 😕 ....se arrependimento matasse ...
 
Ontem cheguei lvl 25. Fazendo side quest pra ir upando 26 nessa birosca e ainda não liberou nenhuma main quest, tá q pariu viu :mesa::mesa::mesa:.

relaxa que tu tem ate o lvl40 pra chegar ! :coolface:
 
Cara, terminei ontem. Gostei demais.

Achei legal ter dois finais. Um para quem quer completar a historia e um para quem quer se formar. A ambientação é fantástica e, pelo menos para quem curte o tema, da vontade de ficar explorando e fazendo as sidequests.

Eu apenas ignorei os merlim trials e quests de magia ancestral que são de mapa. Acho legal para quem curte platinar e explorar tudo, então é legal que tenha. Mas eu sinto como se estivesse trabalhando, então passo longe. Só é triste se o jogador tem toc, porque vai se sentir obrigado a terminar algo muito repetitivo e que requer tempo.

Terminei em 50 horas que passaram rápido. Para mim, candidato a goty e "feito com amor" , porque a galera se esforçou para trazer conteúdo de qualidade nesse universo. Ainda que a historia Não seja épica, o conjunto da obra é muito bom, com momentos memoráveis.
 
teve att de melhorias o game?
queria comprar mas 250 conto... :pepe:
 
melhor pegar re4
pelo menos ele eh bom
risos... Jogos completamente diferentes e com seus própriosm bugs para arrumar. Gostei dos dois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

teve att de melhorias o game?
queria comprar mas 250 conto... :pepe:
Arrumar o que? Quase 100h de jogo e nenhum crash.
 
risos... Jogos completamente diferentes e com seus própriosm bugs para arrumar. Gostei dos dois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Arrumar o que? Quase 100h de jogo e nenhum crash.
um eh bom
outro eh um jogo que teve hype pra brincar de varinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo