• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

A qual Casa de Hogwarts você pertence?


  • Total de votos
    259
Pra vocês verem o nível de otimização dos jogos ultimamente... Mas talvez sem RT dê um UP legal nos FPS! :shrug:
 
Infelizmente Dlss passou de algo complementar para indispensável. Me recuso acreditar que a 4090 não aguente pegar 60 fps em 4k sem Dlss. 15k pessoal...

Bacana que interpolação de frames falsos ja existe em TVs tem uns 10 anos, o famoso "Efeito novela", eu mesmo uso o SVP manager pra assistir qualquer conteúdo em 60 FPS . Daqui a pouco a AMD lança sua própria solução free como foi com o DLSS "comum".
 
Carai, só vi agora que liberaram o pre-load, de meio dia vou deixar baixando já. Já meti umas horas extras que tinha de crédito aqui no trampo pra sair as 16h hoje e ir pra casa começar a jogar essa belezinha.
Pô, fazia um bom tempo que não ficava empolgado assim por um jogo :yeah:
 
A DSO fez alguns testes com a 4090 e falaram que ainda hoje lançarão um artigo completo sobre a performance no PC:

Em 4K/configurações máximas/ray tracing nativos, obtínhamos um mínimo de 42fps e uma média de 46fps. Com a qualidade DLSS 2, conseguimos atingir um mínimo de 72 fps e uma média de 76 fps. E com a qualidade DLSS 3, conseguimos mais de 100 fps o tempo todo.

Fonte: https://www.dsogaming.com/articles/...dlss-3-quality-max-settings-full-ray-tracing/
Isso é sem driver e sem patch day 1 ne?
 
Isso é sem driver e sem patch day 1 ne?
Exatamente, sem eles! A gente sabe que milagres provavelmente não vão fazer, mas quem sabe melhorem alguma coisa!
 
Olha que Edição de Colecionador mais linda, queria muito.
0db91fec2ebd20aca439a477525d978cc999b80a9faa0945d307f24dc2d7f0f9.jpg
Muito massa, mas vi aqui que custa 5 mil reais. é isso mesmo?
 
Isso é sem driver e sem patch day 1 ne?
A expectativa aqui no tópico está assim:

Usuários Nvidia: "Será que o driver e o patch vão fazer meu jogo rodar sem travadas e sem DLSS?"

Usuários AMD: "Será que eu vou ter update de driver de novo algum dia?"

Eu: "Será que a 1060 3GB roda esse jogo sem pegar fogo? "
 
- Pre load feito
- Heineken gelando
- Ritalina na cabeça
- Hype a 1000
 
Acordei até mais cedo para entrar no trampo e dar uma adiantada, as 15h eu vou insta fechar o meu notebook e ir pro PC jogar essa belezura. Única coisa que vai me tirar do quarto é se a ficante aparecer na frente de casa cantando essa:



Se não, meu coração é todo desse jogo hoje. Vamos subjugar a Lufa-lufa.
 
Sábio! Ritalina não, tem que ser Venvanse.
Na verdade é Venvanse. 50mg. Separei 4 pra começar às 15h e jogar até amanhã de manhã.

Escrevi ritalina porque é o que a maioria conhece hahahah
 
Infelizmente Dlss passou de algo complementar para indispensável. Me recuso acreditar que a 4090 não aguente pegar 60 fps em 4k sem Dlss. 15k pessoal...
Isso realmente, dlss antes era algo para complementar, hoje nos últimos títulos tem sido obrigatório usar
 
Aparentemente a 1060 rodou a 1080p médio 60-50fps.

 
Alguém ai pediu devolução da versão normal para pega a deluxe na steam?
Acabei de fazer isso e o valor esta pendente na carteira, diz que pode levar 7 dias ate liberar.
:scare:
 
Alguém ai pediu devolução da versão normal para pega a deluxe na steam?
Acabei de fazer isso e o valor esta pendente na carteira, diz que pode levar 7 dias ate liberar.
:scare:
Fiz isso ontem estou esperando o valor liberar pra pegar a deluxe
 
Pra quem quer jogar com RT, vejam aí se vale a pena:
 
Aparentemente o jogo só vai ter patch no lançamento oficial(dia 10)

E chuto que a nvidia também só soltara drive no dia 10.
 
Esperando os reviews da galera aqui pra ver se encaro.

Não boto fé em review 'profissional', sejam pro bem ou pro mal. Quero a opinião da massa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo