O Bypass foi feito com base nos arquivos do jogo "antecipado" sem o patch day-one. Não deve funcionar e mesmo se funcionasse o Denuvo ainda esta lá, só fizeram enganar ele emulando uma cópia original.
Vamos ter uma base melhor quando Lixo Bros resolver tirar essa desgraça do jogo d evez.
Não é bem assim não meu caro...
Existem técnicas e técnicas, métodos e métodos... Bypass é apenas um termo bem genérico... o grupo Chinês por exemplo, utilizando de Licenças geradas (brechas) conseguiu executar cópias dos Softwares protegidos pelo Denuvo bem no começo, porém com o agravante que o Denuvo ainda trabalhava em Background consumindo CICLOS da CPU, esse era o Bypass que eles utilizavam na maioria dos casos, porém feito de um modo bem grosseiro...
Grupos da CENA por exemplo, utilizam de técnicas diferentes, porém não deixa de ser tbm um Bypass, inclusive possuem seus próprios Emuladores dos Clientes (Epic, Origin, Steam, Uplay, etc), mas esses grupos, "contornam" a proteção de outras maneiras...
Nesse caso em especifico, dessa moça, a técnica de Bypass que ela utiliza, acaba anulando as requisições do DRM, AntiTamper, Ofuscador (VMProtect que a Ubisoft e Capcom adoram) etc...
E é óbvio, que esse método é bem mais sofisticado que um Bypass do grupo Chinês, pois anulando todos os Triggers como ela faz (RE-Village é um belo exemplo, ela ao eliminar o Trigger do DRM da Capcom, isso consequentemente corrigiu um problema grave de FPS nos BAT, tornando a versão Pirata como de praxe, muito superior a Original), os CICLOS da CPU podem ser então, utilizados na execução do Jogo em seu estado "cru", esses CICLOS no caso ao serem liberados, aumentam a performance, pois estão livres e passam a ser utilizados p/ calcular a Física que geralmente é extremamente ligada a CPU, IA, Rotas dos NPCs, etc, etc...
Infelizmente, só o DEV pode retirar essa "aberração" que eles mesmos injetam no .EXE (antigamente era comum Jogos da Rússia virem com .EXE desprotegido, inclusive se você ler alguns nFO da época, verá grupos já extintos se acusando disso o tempo todo, era uma Guerra), porém mesmo que o DEV remova, não espere nada muito diferente do que você irá ter através desse Bypass (basicamente o EXE irá diminuir e só), pois a moça já fez e faz esse trabalho de anular a proteção, consequentemente diminuindo toda a carga e o consumo de CICLOS da CPU desperdiçados na execução do DRM... Mesmo que a proteção esteja no .EXE, basicamente com esse Bypass, esse DRM só está lá entupindo o EXE e mais nada...
PS: DRM intrusivo como esses, são aberrações, infelizmente Sites e Portais grandes se venderam e não compram essa briga como faziam no passado (Portal PCGamer e PCGamesN é um), sequer é preciso se aprofundar ou entender muito do assunto, p/ saber que algo que a todo momento está validando e fazendo checagem atrás de checagem, p/ garantir que a proteção está funcionando, obviamente está utilizando de recursos p/ isso... O próprio limite de ativações já seria outro motivo muito forte p/ esses Portais, que testam e fazem Benchmark p/ a comunidade, enfim...
E nesse caso os que se ferram, são unicamente os Jogadores e Criadores de Conteúdo que pagaram pela cópia original, e desses, os que mais sentem na pele (todo desperdício de CICLOS causando pela SOBRECARGA), são justamente aqueles que possuem CPU de Entrada e Intermediária...