• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Home [PS3] - [ TÓPICO OFICIAL ]

kra entrei no barzinho do Uncharted e la tem 3 portas, uma montuera de gente nessas portas e perguntando ql era o código!

doq se trata essas portas... e esses tais códigos?
 
PUTZ

Lucsdf

serio mesmo?!?!!?
heauheauheaueahuaehaeuheauheauhaeueahuehaeu

que issoooo
ele sumiu do nada e parou de postar charges no site la ueahueahueahueaha
 
pessoal eu baixei um home de 77mb que tava na parte de network ai baixei tudo bem entrei no home apertei x e apareceu um negocio pra eu concordar ou nao ai tudo bem quando eu concordo aparece um error, e se tiver atualizacao onde eu pego? pois eu procurei em tudo e nao achei, eu so achei atualizar sistema que ta tudo certo mais nao tem nada a ve
 
pessoal eu baixei um home de 77mb que tava na parte de network ai baixei tudo bem entrei no home apertei x e apareceu um negocio pra eu concordar ou nao ai tudo bem quando eu concordo aparece um error, e se tiver atualizacao onde eu pego? pois eu procurei em tudo e nao achei, eu so achei atualizar sistema que ta tudo certo mais nao tem nada a ve

jogo, e essas coisa assim no PS3 faz atualização automatica. geralmente, se nao faz, é pq nao tem.

o negócio é que a home é BETA, e ainda tem mtos probleminhas. vai tentando que uma hora vc entra. mas tem que baixar mais coisa dps, quando vc entra no joguinho =)
 
pessoal eu baixei um home de 77mb que tava na parte de network ai baixei tudo bem entrei no home apertei x e apareceu um negocio pra eu concordar ou nao ai tudo bem quando eu concordo aparece um error, e se tiver atualizacao onde eu pego? pois eu procurei em tudo e nao achei, eu so achei atualizar sistema que ta tudo certo mais nao tem nada a ve


tá acotecendo o mesmo comigo, tem uns 4 dias que tento acessar e não consigo....
 
Aqui comigo só tive problema de conexão no primeiro dia, assim que liberou o Open Beta. Depois disso, nunca mais tive problema. Sempre que tento ela conecta, e é relativamente rápido e sem lags depois que entro.

A única coisa que tá prestando por enquanto é jogar umas partidinhas de boliche e sinuca. De resto, não tem mta coisa pra fazer. Pelo menos por enquanto, pois tá difícil achar uns brazukas por lá.
 
PUTZ

Lucsdf

serio mesmo?!?!!?
heauheauheaueahuaehaeuheauheauhaeueahuehaeu

que issoooo
ele sumiu do nada e parou de postar charges no site la ueahueahueahueaha

LOL, pois é meio mundo cobrando pra eu voltar, uma hora eu volto!


Quanto à Home vale lembrar que já foi dito que ela será um aplicativo totalmente diferente entre 6 a 12 meses do seu lançamento. Então esperem patches e mais patches.

Fico curioso como será a E3 2009 virtual que a Sony irá fazer na Home. :cool:
 
ueaheahauehuaehaeuhaeuhhaeuahaehaheaehuaehuaehaeuhaeaeuhaeuaeuae

Naaah
recomeçe seu trabalho qnd quiser
se voce recomeçar so pq foi pressionado ai as charges nao vao ser tao boas uaheuhaeuheauheaueahuaehea
Eu vo te add blz
so pq eu vi que ce tem resistance 2!
euaheauheauheauheauheauheauheauhaeuhea

Agora, sobre a home

E3 2009 virtual???
nem sabia disso!
eauhaeuhaeuheauheauheauheauaehuaehuaehaeu

olha so, eu tinha a home beta
so que a minha home nao sai mais do beta!
euahaeuheaueauehauehauehheaue
eh so comigo isso???
 
Alguem sabe o nome da banda ou musica q toca no home no theather dpois do trailer do twilight?
poxa musikinha ate q eh bacana xD
 
Alguem sabe o nome da banda ou musica q toca no home no theather dpois do trailer do twilight?
poxa musikinha ate q eh bacana xD

QUando eu tava no Theater lá eu vi um cara falando que era uma tal de Paramore.... Agora, não sei se ele estava falando que a banda era Paramore ou que era parecido com Paramore...

Isso pq ele disse "good song" "like Paramore".... Ai eu não sei se ele quis dizer "I like Paramore (Eu gosto de Paramore)" ou se ele quis dizer "Looks like Paramore (parece Paramore)" ps.: Era no headset que ele falou....

FUI!
 
olha so, eu tinha a home beta
so que a minha home nao sai mais do beta!
euahaeuheaueauehauehauehheaue
eh so comigo isso???

Você estava no Closed Beta, agora está no Open Beta. Home será como um Orkut, nunca sairá do beta, sempre recebendo atualizações.


Quanto à E3 virtual, pode apostar, no closed beta, teve eventos paralelos a outros reais. Não se surpreenda se eventos como os da Leipizig, TGS ou outros aparecerem na Home.
 
eu ja tinha visto esse video
eh engraçado bagarai auhAUHauaHUahuaHAuhAUHAuhAUahuaHAu

IT'S A TRAP!!!
 
ainda nao consigo acessar a home!
eu tento
mas ai sai e aparece um aviso
"your parental controls don't let you access this area"
Eu, obviamente, nao tenho nenhum controle parental ativo
WTF??!?!??!??!
 
QUando eu tava no Theater lá eu vi um cara falando que era uma tal de Paramore.... Agora, não sei se ele estava falando que a banda era Paramore ou que era parecido com Paramore...

Isso pq ele disse "good song" "like Paramore".... Ai eu não sei se ele quis dizer "I like Paramore (Eu gosto de Paramore)" ou se ele quis dizer "Looks like Paramore (parece Paramore)" ps.: Era no headset que ele falou....

FUI!

Boa kra, vc num se enganou não! se entendeu direitinho xD ta baum de ingreis em =)

aki está

YouTube - PARAMORE: Decode

Paramore - Decode
vlw ae!

Obs: Eu vi uma propaganda dizendo que dia 19/12 sai esse twilight no cinema, só q ta com o nome traduzido pra "Crepúsculo"
 
Boa kra, vc num se enganou não! se entendeu direitinho xD ta baum de ingreis em =)

aki está

YouTube - PARAMORE: Decode

Paramore - Decode
vlw ae!

Obs: Eu vi uma propaganda dizendo que dia 19/12 sai esse twilight no cinema, só q ta com o nome traduzido pra "Crepúsculo"

Fungindo TOTAL do assunto da Home, esse Twilight (Crepúsculo) é baseado em uma série de livros sobre vampiros que é mega-sucesso no mundo todo. Tipo um Harry Potter assim, só que são apenas 4 livros e o público alvo é feminino. Ai esse Twilight ai é o primeiro da série, e ano que vem já vai para o cinema a continuação, que é o New Moon (Lua Nova). Apesar de ser um livro mais voltado para público feminino, tem coisas legais para o público masculino também, e por isso o sucesso.

Cá entre nós, não gostei muito da série de livros não (li os 4), muito meloso para mim, e vampiro andar de dia... sei lá... não engulo isso, rsrsrs... Mas a parte dos lobisomens (a partir do 2º livro) já é mais legal! Jacob é o cara,rs.

Se tiver tempo sobrando, dinheiro sobrando e uma mina para te acompanhar, pode ser que o filme seja uma boa pedida....

FUI!
 
Fungindo TOTAL do assunto da Home, esse Twilight (Crepúsculo) é baseado em uma série de livros sobre vampiros que é mega-sucesso no mundo todo. Tipo um Harry Potter assim, só que são apenas 4 livros e o público alvo é feminino. Ai esse Twilight ai é o primeiro da série, e ano que vem já vai para o cinema a continuação, que é o New Moon (Lua Nova). Apesar de ser um livro mais voltado para público feminino, tem coisas legais para o público masculino também, e por isso o sucesso.

Cá entre nós, não gostei muito da série de livros não (li os 4), muito meloso para mim, e vampiro andar de dia... sei lá... não engulo isso, rsrsrs... Mas a parte dos lobisomens (a partir do 2º livro) já é mais legal! Jacob é o cara,rs.

Se tiver tempo sobrando, dinheiro sobrando e uma mina para te acompanhar, pode ser que o filme seja uma boa pedida....

FUI!

OFF TOPIC:

Em falar em vampiro e tudo mais, lembro do jogo Vampire the masquerade : Bloodlines...

poxa apesar dos milhares de bugs eu era viciado nakele jogo, zerei 3 ou 4 vezes, e com a tradução do gamevicio entao o negocio ficou bala, pena q num lançam mais jogos dakele naipe =/
 
Fala pessoal!!! to lange do meu querido PS3....... quando voltar pro Brasil vamos nos reunir?!?!?!


Quem q ta frequentando MUITO a HOME???
 
Fala pessoal!!! to lange do meu querido PS3....... quando voltar pro Brasil vamos nos reunir?!?!?!


Quem q ta frequentando MUITO a HOME???

Fala Lelo biba...

Eu tava frequentando a HOME com certa frequencia, mas por hora, parei um pouco pois não encontrava muito brazuca por lá...

Mas joguei várias partidas de boliche e sinuca com os gringos...bem legal...

Pow Lelo, c tá pedendo umas pertidas de GTA e LBP hein!! hehehe

off-topic:

Q país vc tá? Passeando, estudando ou trabalhando? Volta qdo?
 
Fala Lelo biba...

Eu tava frequentando a HOME com certa frequencia, mas por hora, parei um pouco pois não encontrava muito brazuca por lá...

Mas joguei várias partidas de boliche e sinuca com os gringos...bem legal...

Pow Lelo, c tá pedendo umas pertidas de GTA e LBP hein!! hehehe

off-topic:

Q país vc tá? Passeando, estudando ou trabalhando? Volta qdo?
fala velhim..... hoje hoje... to na Alemanha... (ja passei por Franca, Belgica, Holanda e Portugal) to a passeio cara!!

Voltando ao topico:


Eu joguei boliche uma vey so na epoca do primeiro BETA CLOSED (ou segundo num lembro) o lag foi terrivel coontra um Canadense!!! acho q isso foi corrigido....Quando eu voltar vamos marcar algo!!
 
Fala Lelo biba...
off-topic:

Q país vc tá? Passeando, estudando ou trabalhando? Volta qdo?

Deixa ele, fala mais com ele não, traiu a gente. Em vez de gastar uma grana comprando umas lembracinhas pra gente from Europa, ficou aqui postando no forum falando sobre comprar de volta um 360 :boring:

:fun:

Boliche? Onde, mal andei direito naquela Home.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo