home quase morrendo !

Mg

Banido
Banido
ae pessoal o negocio e o seguinte meu home aqui ele ta ruim acho que deve amplificador dele sei lá ele se vc aumenta até cinqüenta que é o ultimo volume e espera um poco ele se desliga e aparece escrito protection e depois quando liga ele ta no vinte alguém sabe o que deve ser ? meu home é o gradiente hts-760
 
ae pessoal o negocio e o seguinte meu home aqui ele ta ruim acho que deve amplificador dele sei lá ele se vc aumenta até cinqüenta que é o ultimo volume e espera um poco ele se desliga e aparece escrito protection e depois quando liga ele ta no vinte alguém sabe o que deve ser ? meu home é o gradiente hts-760

ta com cara que ta sendo sobrecarregado, ou ta esquentando demais, algo assim
mas geralmente a proteção só entra em funcionamento com sobrecarga ou curto
 
eu tenho ele a 4 anos e quanto custa o conserto se for curto no receiver ?
 
Ele deve estar forçando demais.. Se tiver algum amplificador interno, pode ser ele. Agora bixo, como tu ouve ele com o volume no máximo? Aqui no que tenho em casa não passo dos 14, que já fica MUITO alto.

Ta usando ele ligado no pc ou só no dvd mesmo? Se for no pc, tenta aumentar no máximo o som do pc, os ganhos etc, que alivia bastante o home. Posta mais ae pra ter uma idéia melhor do problema.
 
só dvd mesmo ele quando ta no maximo ele fica alto mesmo como é de se esperar isso aconteceu quando coloquei um dvd da beyonce depois disso ele fico direto acontecendo isso

P.S: ele so tem 400 RMS 6000 PMPO
 
RMS Maaaals pela demora cara, esses dias fiquei meio fora. Cara, então tá estranho.

Depois do DVD da Beyonce, o volume caiu e ai teve que usar ele no maximo pra ficar com o mesmo som que tinha antes? Daí acho que só levando numa assistencia mesmo, pq não tenho a mínima idéia do que um dvd poderia causar isso. Ou simplesmente foi um acaso acontecer isso depois daquele dvd.
 
leva em um assitência técnica, é a única e melhor forma para descobrir o que está errado e se vale a pena arrumar.

mas se você puder fazer orçamento em 2 ou 3 difrentes seria melhor !
 
cara, leva na AT mesmo, só que eu já te aviso, as peças da gradiente tao em baixa no mercado. Eu perdi um receiver da gradiente por nao achar o CI em lugar nenhum.
 
Devido a sua idade ele pode estar com muita poeira, atrapalhando a dissipação de calor do amplificador.

Leve o aparelho numa autorizada e peça uma revisão geral ante que ele queime.
 
valeu pessoal descobri o que era foi o alto falante da esquerda que o papel solto da bobina valeu mesmo !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo