• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Home Theater até R$1.500,00

deh17

André Henrique Szeremeta
Registrado
Bom galera já tenho um Ps3 então qro mto ter uma boa qualidade de som pois tenho uma plasma legal e qro q sej aum coisa padrão som e imagem, cuurto som de qualidade e qro um bom home de até R$1.500 pois não tenho com pagar mais q isso..


Ajuda aeee abraço e vlw a todos.
 
Tenta o Sony HT-SS370.
 
Esse que o amigo falou é a versão mais nova do que eu tenho aqui com meu xbox, o SS360 ele é ótimo, gostei muito dele, se puder ir nele.
 
esse é BOM ?
 
Eu iria no SS360, 835W RMS, e é um receiver, 3 HDMIs IN 2 entradas digitais coaxias e 1 optica alem das analogicas.
 
Então vou tentar ver se acho em lojas para testar, pois eu vi um sony hoje q é uma bosta, o grave é zuado parece q a potencia do auto falante nao segura, sei la meio zuado o grave mais de voz tava bacaninha.

Curto aqueles graves que arrebentam sem distorcer aquele grave limpo.
 
Então vou tentar ver se acho em lojas para testar, pois eu vi um sony hoje q é uma bosta, o grave é zuado parece q a potencia do auto falante nao segura, sei la meio zuado o grave mais de voz tava bacaninha.

Curto aqueles graves que arrebentam sem distorcer aquele grave limpo.

Cara, eu ia de Logitech. E som de alta qualidade. Nao gosto do Sony. Talvez um Panasonic seja bom, mas marcas coreanas caia fora, como LG, Samsung...e Philips nem pensar, meu irmao tem e e uma droga!
 
eu iria de 500~1000 real no home (que na pratica te daria a mesma qualidade de um home top de linha) e o resto gastava no baixo meretricio..
mas isso eh minha opiniao
IMO...
 
oq vcs acham do C553 wireless?

teria algum de até 1500 q seja melhor ?

abraço
 
Amigo, comprei o SS370 por 1.299,00 em 10x sem juros (a vista ainda tem 5% de desconto) em sites como colombo.com.br, fastshop.com.br (com a senha do fastclub), etc.
to usando aqui no meu PS3 e PC ao mesmo tempo e o controle dele eh perfeito, a batida de som do sub tambem achei ótimo.
Enfim, no limite de preço que vc estipulou acredito sim essa ser a melhor opção visto que outros HT de receiver tao passando de 2.000+
 
meu amigo, arrume um emprego melhor ou pegue um emprestimo.. rsrsr
para se ter o melhor, tem que pagar neh =/

ou se vc for do rj pode encontrar mais barato no boadica
 
Mk-a,
No mundo dos audiófilos, tem coisa muito mais cara do que isso.
Setups interios, incluindo cabos e tratamento acústico, podem chegar a 20k...

Particularmente acho exagero.
Dentro da parte de áudio, a parte que eu mais acho interessante é o DIY. Um dia ainda faço uma caixa. :)
 
oque vcs acha desse :
http://www.americanas.com.br/produto/7133822/home-theater-htc655w/xaz-1000w-samsung

e tem um outro que é o HT C553/XAZ

qual é melhor ow pe melhor o ss370 mesmo.?

eu ainda ficaria com o SS370 (da pra pegar por 1299,00 ou ate menos se for a vista, na terça de carnaval rolou promoção no carrefour q a vista ele saiu por 1099,00)
sem contar que o SS370 usa receiver ao inves de player...

Por esse preço, acho o ss370 a melhor opção... fora isso, teria que partir pros onkyo da vida
 
Se eu fosse vc, nao pegaria nenhum desses ai. Pegaria algo como Denon, onkyo..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172351887-kit-caixas-onkyo-ht540-71-novas-c-sub-ativo-_JM

Vai ter muito mais qualidade.

Preço bom, porem segundo o link nao vem o receiver, o que torna o produto bem mais caro ao pegar o receiver..
Denon e ONkyo sao de fato melhores, mais profissionais porem o preço deles tb..
e um SS370 nao faz feio e eh muito bom, principalmente pelo preço e por ter receiver ao inves de player.

Entao a nao quer o criador do topico, tenha uma sala boa bem organizada pra botar um onkyo ou denon, que ira gastar em torno de 1.800~2000, eu continuo indiicando o ss370 pela amgnifica relação potencia, qualidade e preço.
 
po até uns 1800 2000 da pra segurar eu acho eim, onde eu encontro esses onkyo ou denon por 1800 ou 2000 ?

abraço.

PS: na santa efigenia compença ? se sim indiquem lojas.. Quero algo legal pois ja tenho o PS3 então estou mais preocupado com o AUDIO de alta qualidade.
 
po até uns 1800 2000 da pra segurar eu acho eim, onde eu encontro esses onkyo ou denon por 1800 ou 2000 ?

abraço.

PS: na santa efigenia compença ? se sim indiquem lojas.. Quero algo legal pois ja tenho o PS3 então estou mais preocupado com o AUDIO de alta qualidade.


Se tiver afim de investir em qualidade aconselhoa comprar um receiver separado e depois um conjunto de caixas que case bem com o receiver.
 
Preço bom, porem segundo o link nao vem o receiver, o que torna o produto bem mais caro ao pegar o receiver..
Denon e ONkyo sao de fato melhores, mais profissionais porem o preço deles tb..
e um SS370 nao faz feio e eh muito bom, principalmente pelo preço e por ter receiver ao inves de player.

Entao a nao quer o criador do topico, tenha uma sala boa bem organizada pra botar um onkyo ou denon, que ira gastar em torno de 1.800~2000, eu continuo indiicando o ss370 pela amgnifica relação potencia, qualidade e preço.

Faça um review desse Sony, please x_x
 
eu tb qria saber sobre ele pois to quase comprando ele mesmo porq eu não qro pagar mais q 2 mil :/
 
Faça um review desse Sony, please x_x

Como se faz um review de um HT?? x_x
seria fotos?

eu tb qria saber sobre ele pois to quase comprando ele mesmo porq eu não qro pagar mais q 2 mil :/

Veja só... o SS370 custa 1299,00 (ou ate menos em promoção de email ou a vista). Com esse preço, vc nao encontra NENHUM HT com receiver, potencia, qualidade desse. HTs como denom e onkyo sao melhores, a qualidade eh superior, tem (alguns modelos) sub ativo. Porém pergunto, ate quanto eh sua exigencia? sua percepção auditiva? e claro, sua sala, espaçamento, local (nem todo lugar, como apartamento por exemplo, ou casas dependendo da vizinhança da pra colocar o som pra suar vamos assim dizer), etc??

Aqui meu SS370 eu acho o som limpo demais, forte. A batida do do sub também eh ótima.

o receiver dele faz passthrough perfeitamente. O maximo de volume que consegui por aqui foi 20~22 (do maximo de 50) sem começar a me incomodar com o alto barulho, principalmente pq o HT fica perto de mim ja que uso ele no PC tb e o PS3 fica em cima do hack onde fica o teclado. Mas normalmente o volume usado aqui eh 13~16. e mesmo assim sempre com o audio limpo (uso entrada HDMI para a vga passar o som pro HT via digital, hdmi)

Por isso, na minha opiniao, se a pessoa nao pretende fazer um perfeito surround, bem espaçados, sem a opção de aumentar demais o volume, nao acho que compense gastar 2000 reais (claro, a nao ser que tenha dinheiro sobrando pra isso, afinal qualidade e potencia extra, mesmo nao usada nunca eh demais). E pegar qualquer HT ,a nao ser quem ta com o orçamento muito limitado e só pode pagar 300~500 reais, eh dinheiro jogado fora.

Como voce mora em Sao Paulo, nao deve ser dificil achar o SS370 (ate mesmo um onkyo ou denon) nas lojas.. tente da uma passeada e ouvir vc mesmo.

Porem se seu orçamento permite gastar masi e 1.000,00 nao compre HT com player. nenhum deles.


ps muito importante: Aqui eu uso as 5 caixas do mesmo lado e nao em surround.. E se assim ja tou maravilhado com o 5.1, qualidade, imagina se eu pudesse por em surround aqui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo