• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Home theater GoldShip 5.1 3000W PMPO Dolby e DTS 1053

bacardi

Member
Registrado
pessoal, queria saber se vale a pena comprar um conjunto de caixas desse? aki em RECIFE ta por R$ 340,00 parcelado em 6x !

alguem teria uma dela e me recomendaria?

ah e lá nessa loja tem tb a Genius 5.1 (uma toda de madeira), muito linda e muito potente, mais o que interfere na compra dela é o preço ta por 650 reais! ja acho exagero, gastar tudo isso em caixa de som ! oq ue vcs acham, me deem opnioes, ah e creative inspire na minha cidade na minha cidade é quase impossivel de se achar, e quando acho ta por exemplo: creative inspire 4.1 = R$ 499,00, nao vi nenhuma 5.1, imaginem o preço se tivesse! e o que impede comprar fora, é o pagamento que tem que ser a vista e o frete, que como sao pesadas, ficariam caras demais! espero que me ajudem!

clear.gif


Descrição do produto:

- Home Theater system profissional com 3000W PMPO 5.1 Surround Sound.
- Transforme sua sala em um verdadeiro cinema. Seu vizinho vai adorar.
- Composto por 5 caixas de som e um subwoofer ativo.
- 6 canais de som totalmente independentes.
- Compatível com os sistemas Dolby Digital e DTS Surround, sistemas digitais de surround usados nos cinemas.
- Compatível também com os geradores de efeito Surround do tipo Pro Logic e estéreo.
- Controle de volumes independentes (Master, frontais, traseiros, central e subwoofer).
- Compatível com PC, MAC, VCR, vídeo games, MP3, DVD, CD, PS2, DC e Nintendo.
- Compatível também com DVDs com saída analógicas de som 2.1 e 5.1
- Não possui entrada digital óptica.

Características técnicas:
- Potência máxima de saída do conjunto: 3000W PMPO (37W RMS)
- Código do produto: 1053

Satélites:
- Caixa retangular com proteção de tecido
- Magneticamente protegidas
- Freqüência de resposta: 40Hz ~ 20 KHz
- Dimensões dos satélites: 85/160/60 mm (Larg/Alt/Prof)
- Cor: azul grafite com frontal em tecido azul e detalhes em prata
- Pode ser usada na parede ou na mesa
- Fio fixo na caixa com conector RCA macho
- Comprimento dos fios dos satélites: frontais: 1,5 m - traseiras: 4,20 m - central: 1,60 m

Subwoofer:
- Magneticamente protegido
- Feito em fibra de madeira de alta densidade
- Freqüência de resposta: 40Hz ~ 160 Hz
- Dimensões do subwoofer: 170/285/280mm (Larg/Alt/Prof)
- Fonte de alimentação interna de 110V
- Cor: azul grafite com frontal em azul
- Fio fixo no subwoofer com conector tipo O+
- Comprimento do fio: 1,60 m
- Alto-falantes de 5,25 polegadas e 2,5 polegadas

Painel frontal do Amplificador:
- Amplificador embutido para reprodução de som HI-FI.
- Botão de liga/desliga
- LED Indicador de ligado
- Saída de fone de ouvido
- Chave comutadora de sinal 5.1 ou estéreo
- Controle de volume Master
- Controle de volume do subwoofer
- Controle de volume dos frontais
- Controle de volume dos traseiros

Painel traseiro do amplificador:
- 5 saídas (conector RCA fêmea): frontal direito, frontal esquerdo, traseiro esquerdo, traseiro direito e central traseiro.
- 1 saída para o subwoofer (conector fêmea O+).
- Comprimento do fio de força: 1,3m
- 6 entradas analógicas para sistema 5.1 (conector RCA fêmea)
- Dimensões do amplificador: 220/85/210 mm (Larg/Alt/Prof)

Acompanha:
- 5 satélites
- 1 subwoofer
- 1 amplificador
- 1 folheto explicativo em Português
- 5 bases de apoio de mesa para os satélites
- 3 cabos adaptadores: mini-jack 3,5mm macho para 2 RCA fêmea de 13 cm.
- 3 cabos duplos: 2 RCA macho para mini-jack de 3,5 mm com 1,70m
 
Rapaz 37w rms é muito pouco pro sistema todo...

E essa marca é uma empresa que revende produtos "genéricos" com o seu nome, não é de confiança eu não recomendo a compra!!

Pega um creative Inspire que nao é tao caro e é bom!
RoAk
 
Não vale...a da genius é boa sim...tem uma boa potência...mas acho caro. Pegue creative mesmo...e detalhe esse sistema NÃO DECODIFICA DTS E DD isso é enganação....é sistema analógico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo