Home Theater mais caro do mundo!

gemendes

OLHO NO LANCEE, ÉÉÉÉÉÉ...
Registrado
Esse é um de vários eletrônicos considerados os mais caros do mundo!

"Para fechar a série dos eletrônicos para quem não sabe onde gastar tanto dinheiro, um engenheiro e produtor musical chamado Jeremy Kipnis criou esse modesto Home Theater em sua sala de estar, no valor de seis milhões de dólares. Mas Kipnis pode criar um Home Theater com uma experiência tão boa quanto o dele por apenas 60 mil dólares. Ele oferece o serviço a qualquer ator ou diretor de Hollywood que encontra pela frente."

Most-Expensive-Home-Theater.jpg


fonte: http://idgnow.uol.com.br/galerias/eletronicos-de-luxo/paginador/pagina_9

seria esse sistema de som 525.120 ? haoieuhoaeuihoaiuhoaieu
 
Já foi postado há muito tempo isso. Mas não deixa de ser monumental.
 
iuAHEihAUIehAUIE eu vi no UOL isso... bissurdo... fica feio pra kct..

Mas deve dar um PAU em muitas baladas.... oO
 
[Wolverine];3785266 disse:
Já foi postado há muito tempo isso. Mas não deixa de ser monumental.
só trabalho com links...

ah, VTNC, tudo pra vcs é old, sendo que peguei a notícia hj no uol... :eek:

iuAHEihAUIehAUIE eu vi no UOL isso... bissurdo... fica feio pra kct..

Mas deve dar um PAU em muitas baladas.... oO
poisé, peguei de lá!

nada, deve ser baixinho o som... aheuhaieuhaeiu

mto loco!
 
mas, nao e querendo ser chato, mas ja sendo. e que e old. e muito old.
prefiro as coisas mais ´´normais´´, estas criaçoes monumentais sao so pra um ou dois mortais chegarem perto e um ver funcionando. sei la, e jogar dinheiro, muito dinheiro fora. nao e inveja nao, mas um bom home, com partes encontradas aqui no brasil mesmo, da um resultado maravilhoso. isso ai ja beira a loucura, mas como os milionarios nao sabem o que fazer com o dinheiro deles.... vao gastar com bobagens.
 
esse kra é um produtor musical nao é?
eu jah vi isso em outro lugar, dpois eu pego o link.
 
isso, engenheiro e produtor musical !

poooobreeee! haoieuhoieu

imagina as batidas desse HT ? o_O
 
só trabalho com links...

ah, VTNC, tudo pra vcs é old, sendo que peguei a notícia hj no uol... :eek:


poisé, peguei de lá!

nada, deve ser baixinho o som... aheuhaieuhaeiu

mto loco!

Ei, pega leve aí esquentadinho, eu não disse nada de old ou coisa parecida, só falei que foi postado e foi mesmo. Porra, se tem alguém que nunca posta esse negócio de old sou eu... :sleep:

Link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=183019&highlight=home+theater
 
[Wolverine];3787655 disse:
Ei, pega leve aí esquentadinho, eu não disse nada de old ou coisa parecida, só falei que foi postado e foi mesmo. Porra, se tem alguém que nunca posta esse negócio de old sou eu... :sleep:

Link: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=183019&highlight=home+theater

Já foi postado há muito tempo isso = old, não ?

aproveitando esse tópico, quero falar que o sistema de pesquisa do fórum é muito ruim... vc digita algo e sai coisas completamente diferentes... não teria como melhorar isso ? tipo um google da vida ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo