• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Home Theater (no caso, HTPC) pode causar câncer ou outros problemas diversos?

Jonesy

Well-Known Member
Registrado
Seguinte, galera... pode parecer gozação ou brincadeira macabra, mas, não é não... estou querendo MUITO levar meu HTPC (da assinatura) para meu quarto de dormir... quase sempre deixo o PC ligado baixando tralhas, ou seja, tem também o lance do barulho, mas, isto eu daria um jeito... o lance é o aspecto eletromagnético da coisa... minha mãe está encasquetada que vai dar ***** esse lance de por o HTPC no quarto de dormir... o foda é que tive nos últimos 15 anos, um Home Theater in a box no quarto, ligado a minha tv de 29" crt velhaca, mais dvd player e vcr... mas, quero me livrar deles, e por meu HTPC no quarto (fica na sala o rack do PC do HTPC, mas, estou de saco cheio de ficar exposto na sala, sem falar, que sempre que coloco um filme ou jogo, ouço reclamações do "barulho", e, passei a usar fone de ouvido direto, o que odeio, e já estou ficando surdo de tanto usar)... então, tem algum entendido no assunto, por assim dizer? Corre-se o risco de doenças, como o câncer ou outras coisas?
Grato pela atenção!
 
acredito eu que não o_O
eu sempre usei o PC no quarto nunca deu problema algum (exceto olheiras:lol:)
 
Não conheço nenhuma constatação, afirmativa, ou trabalho científico de que PC possa provocar cancer pela radiação eletromagnética.. Depois da caneta BIC era de quem eu menos desconfiaria... Atualmente a gente fica por vezes, no serviço, mais de 8 horas defronte a um computador.. Desse modo, a pensar como sua mãe está fazendo, deveria ser proibido trabalhar também..
Abraço...
 
Cara... durmo a 10 anos do lado do meu pc... nunca deu nada... e como o Ifaller disse... agente passa mais tempo acordado na frente do PC do q dormindo do lado dele uhauhauha
 
eu tenho no minimo ai 8 anos de pc no quarto
se der cancer eu to fudido entao
ahuehae


se nao te encomodar o barulho pra dormir nem da nada
 
Se for verdade essa historia eu vou morrer logo logo ... hahahah ... meu PC ta no meu quarto desde meu primeiro 386 (huahuahauha). Quando comprei o home theater tb foi direto pro quarto... isso ja faz uns par de anos.

Acho que já teriam alertado sobre isso se fosse verdade.
 
cara, tenho uma péssima noticia para te dar, acho melhor vc se prevenir, o sol dá câncer de pele, então é melhor não sair de casa
para de frescura e coloca logo o htpc no quarto
 
cara, tenho uma péssima noticia para te dar, acho melhor vc se prevenir, o sol dá câncer de pele, então é melhor não sair de casa
para de frescura e coloca logo o htpc no quarto

E esse sim eh comprovado! uhahuauhauhauhahuauhauhauha
 
Cara achei sua preocupacao bastante diferente, ja vi essa pergunta sendo feita lilhoes de vezes em se tratando de celulares, mas nunca sobre PCs.

Bom, assim como os colegas acima disseram nao existe nada que comprove que o PC causa cancer. Muito pelo contrario, da uma olhada no artigo.

http://ezinearticles.com/?id=1414621

Ate mais
Eduardo
 
tem coisa melhor do q usar pc no quarto? acho q nao hein! Ate um nobreak gera um camp cara.
 
Cara achei sua preocupacao bastante diferente, ja vi essa pergunta sendo feita lilhoes de vezes em se tratando de celulares, mas nunca sobre PCs.

Bom, assim como os colegas acima disseram nao existe nada que comprove que o PC causa cancer. Muito pelo contrario, da uma olhada no artigo.

http://ezinearticles.com/?id=1414621

Ate mais
Eduardo

É que a minha mãe me infernizou, quando falei que ia colocar o PC no quarto (radiação extra, pc + tv lcd, aparelho de som, etc)... bom, amigo, agradecido a todos que ajudaram, valeu galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo