Home theater para PC

Eduardo Tiscoski

Hungry Member
Registrado
Pessoal, final de ano chegando, aulas acabando,

então resolvi pedir um presente de final de ano para minha mãe !!
(15 anos, não trabalho ainda)








Então pensei em comprar um logitech z906, só que andei lendo em uns sites, que ele é mal projetado, as caixinhas não tem twitter e que é melhor comprar um onkyo de entrada
que tera muito mais desempenho !

Então pensei em comprar um Onkyo 5400, que aparenta ser um bom home.

E também pensei em um Onkyo 9400, que ai é show de bola !




Se eu pegasse o z906, eu iria pegar ele + uma xonar 7.1, + g19 + mamba 4g + pé de mouse razer

Se eu pegasse o onkyo 5400 eu iria pegar as mesmas coisas do que com o z906

Se eu pegasse o Onkyo 9400, pegaria ele e a xonar 7.1 porque ele é bem mais caro ou só ele, porque o frete seria muito alto !


O home será ligado no computador, a uma futura tv que ficara em cima do monitor e talvez a um futuro xbox 360
Será usado para ouvir bastante musica em alto volume, jogar e ver filmes ( no caso ouvir )

Gosto de bastante grave, e atualmente uso um receiver antigo e duas torres que possuem 2 sub's de 8 cada e 1 twitter e um medio em cada torre !
Quero algo que de ao menos um desempenho semelhante !

As torres são muito pesadas e estão meio velhas, e no meu novo quarto, não tera espaço para torres !



Então minha duvida: Qual será a melhor compra ?????????






Outra coisa que eu poderia fazer, seria a seguinte : Com o dinheiro eu poderia comprar um combo novo, um sandy-bridge, ou talvez um x79,

e depois poderia vender o meu combo e comprar esses mandolates, como o home, teclado, mouse e placa de som !
 
Última edição:
:forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever::forever:
 
Você gosta de graves, não espere que esse HTiBs tenham melhor resposta que as suas caixas torres atuais. Depende muito da qualidade delas, mas o HTiB pode (não quer dizer que isso irá acontecer) ter melhor qualidade. Para músicas, o estéreo é sempre melhor que surround.

Esse Onkyo 5400 é 7.1? Se for, esquece. Você mesmo já disse que não tem espaço, e é muito difícil posicionar as duas caixas Surround Back dos kits 7.1. Fora que a maioria das trilhas de áudio (filmes) é 5.1, o que faz com que o som das duas "surround back" seja no máximo emulado.

Sugestão de HT barato: Denon DHT-391XP. Se puder ir além: DHT-591BA (caixas da boston acoustics - incluindo subwoofer, com cone de 8").
 
Você gosta de graves, não espere que esse HTiBs tenham melhor resposta que as suas caixas torres atuais. Depende muito da qualidade delas, mas o HTiB pode (não quer dizer que isso irá acontecer) ter melhor qualidade. Para músicas, o estéreo é sempre melhor que surround.

Esse Onkyo 5400 é 7.1? Se for, esquece. Você mesmo já disse que não tem espaço, e é muito difícil posicionar as duas caixas Surround Back dos kits 7.1. Fora que a maioria das trilhas de áudio (filmes) é 5.1, o que faz com que o som das duas "surround back" seja no máximo emulado.

Sugestão de HT barato: Denon DHT-391XP. Se puder ir além: DHT-591BA (caixas da boston acoustics - incluindo subwoofer, com cone de 8").


Muito obrigado pela resposta !

Pensei que ninguem iria responder !!



Então, eu não terei espaço para as torres que tem 1 e 20 cm cada, mas para as caixinhas surround's eu tenho muita parede para colocar elas !!
kkkkkkkkkkkk



Creio que esses home's entram dentro do que posso, visto que o onkyo 9400 que é uma opção minha está dentro da cota !


Vi relatos de que o dht 591 tem um problema no sub, procede essa informação ??




E quanto ao logitech z906, o onkyo 9400 e os mandolates,

alguma opinião ???



Abraços !!
 
Descarte todos os 7.1. Você precisa de espaço para posicionar. Acredite, 5.1 já é muito difícil achar um acerto legal.

Z906 descarte, não é HT de verdade. É ótimo para fazer barulho. As mídias especializadas avaliaram o Z5500D e o Z906 (sucessor) e o Z906 se saiu mais musical por possuir um subwoofer menor. Nos demais aspectos os dois são iguais: acerto difícil, sonoridade ruim para muitas situações (agudos ruins pela falta do tweeter), graves "boomy", etc.

O 591BA apresentou problemas com o subwoofer com muitos proprietários, mas nos casos que vi as lojas/distribuidoras/fabricantes/assistência técnica (não sei quem foi na verdade) arrumaram o problema.
 
Certo,


Já descartei o z906,


E quanto aos 5.1, quais modelos mais que existem ??


Pretendo comprar na newegg, alguma dica ??
 
Cara aqui fui mais longe comprei um onkyo HTS-5300 7.1 animalzim e liguei na minha placa de som via optico nossa ficou do cara***
 
Vale dar uma olhada também nos HT da Yamaha, deve estar na mesma faixa de preço dos onkyos citados acima, e com certeza possuem uma qualidade de som superior aos logitechs que você estava em dúvida.
 
Aqui eu optei em utilizar um receiver da pioneer de entreda VSX-520 + kit 5.1 da infinity, juntamente com uma creative fatality

O som ficou muito bom e o custo não ficou tão alto.
 
Última edição:
Aqui eu optei em utilizar um receiver da pioneer de entreda VSX-520 + kit 5.1 da infinity, juntamente com uma creative fatality

O som ficou muito bom e o custo não ficou tão alto.


Quanto que saiu o kit + receiver ?
onde comprou ?
 
realmente caixa de som da infinity é excelente custo beneficio, e receivers da pioneer são bem baratos.

INFINITY TSS800 é uma boa. Ou um Boston XS. Ou se quiser coisa mais fina procure por Infinity Primusii, mas ai prepare o bolso pois os modelos mais baratos vão de 100~150W cada caixa e sub de 300~700W fora a central. Isso que quanto mais top as caixas mais top tem que ser o receiver.

Põe o limite de quanto vc quer gastar no som que ajuda.
 
Eu faria 3.1, compra uma xonar dx ou auzentech forte, 2x potencias estereo de boa qualidade e caixas a altura, recomendo as primus ou Bic america (DV62SI).

Vc vai economizar em coisas desnecessarias e podera ter o essencial de mto mais qualidade.

Outras duas caixas q me surpreenderam pelo custo x beneficio sao as linhas externas da Yamaha e Hurricane, ambas falam alto e com mta qualidade, sem distocao, som definido, claro
e encorpado.

Hurricane Aw68 e Yamaha AW150 ou AW-350 maiorzona... 6 1/2
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo