Home Theater

O que é esse receiver? acho que me perdi kk.

Pode me ajudar a char uma placa de som barata? Achei uma Placa De Som Asus Xonar D1 7, serve?

Receiver é isso aqui
71XGrtUNgeL._SX355_.jpg


Aquele Pioneer era um receiver
Vc monta um HT com um receiver, ou seja, compra um receiver + conjunto de caixas de som


Se a Asus for essa aqui
https://www.asus.com/us/Sound-Cards/Xonar_D1/
serve sim
Basta olhar se sua placa mae tem slot PCI (essa do link é PCI)
 
Receiver é isso aqui
71XGrtUNgeL._SX355_.jpg


Aquele Pioneer era um receiver
Vc monta um HT com um receiver, ou seja, compra um receiver + conjunto de caixas de som


Se a Asus for essa aqui
https://www.asus.com/us/Sound-Cards/Xonar_D1/
serve sim
Basta olhar se sua placa mae tem slot PCI (essa do link é PCI)
Tem sim, acho que vou acabar comprando essa então. Achei por 200 reais. Se achar alguma mais barata ficaria agradecido, vlw pela ajuda!!

N tem como eu comprar um receiver e dps comprar as caixas separado? mais ai teria que comprar uma placa de audio tb?
 
Tem sim, acho que vou acabar comprando essa então. Achei por 200 reais. Se achar alguma mais barata ficaria agradecido, vlw pela ajuda!!

N tem como eu comprar um receiver e dps comprar as caixas separado? mais ai teria que comprar uma placa de audio tb?
O meu receiver foi dessa forma
Comprei o receiver em um mês
Depois comprei um kit de caixas 5.1 usado

Receiver vc pode comprar o kit montado (receiver + caixas) como esse da Pioneer que postei o link ou compra tudo separado (caixas torre, de marca diferente se quiser....)
Se vc optar pelo receiver não vai precisar de placa offboard, a conexão que ele vai usar vai ser o HDMI

Se vc optar por caixas da Logitec ou da Edifier (essas caixas 5.1 de PC) vc vai precisar de placa de som offboard

Agora não pense em comprar o receiver e depois comprar um kit 5.1 da Logitech ou Edifier para ligar no receiver
Esses kit 5.1 de PC não funcionam em receiver (na verdade até funcionam mas vc teria que ter outro SUB)

No PC tenho um kit 5.1 da Logitech
Na sala tenho um kit 5.1 da Monoprice + receiver
 
O meu receiver foi dessa forma
Comprei o receiver em um mês
Depois comprei um kit de caixas 5.1 usado

Receiver vc pode comprar o kit montado (receiver + caixas) como esse da Pioneer que postei o link ou compra tudo separado (caixas torre, de marca diferente se quiser....)
Se vc optar pelo receiver não vai precisar de placa offboard, a conexão que ele vai usar vai ser o HDMI

Se vc optar por caixas da Logitec ou da Edifier (essas caixas 5.1 de PC) vc vai precisar de placa de som offboard

Agora não pense em comprar o receiver e depois comprar um kit 5.1 da Logitech ou Edifier para ligar no receiver
Esses kit 5.1 de PC não funcionam em receiver (na verdade até funcionam mas vc teria que ter outro SUB)

No PC tenho um kit 5.1 da Logitech
Na sala tenho um kit 5.1 da Monoprice + receiver
Entendi, acho que irei optar por comprar o receiver + as caixas depois, tem como montar um bom kit por volta de 1000 reais? pode me ajudar?
 
Entendi, acho que irei optar por comprar o receiver + as caixas depois, tem como montar um bom kit por volta de 1000 reais? pode me ajudar?
Estou um pouco por fora do mercado de hj, mas minhas caixas foram nessa faixa de preço (usadas)
Vc pode comprar o kit montado como os kits JBL, Pure Acoustics, ou KIT 5.1 da BOSTON... Vc encontra nessa faixa de preço (usadas) e novas um pouquinho mais (nova cheguei a ver por 1300)
 
e qual receiver vc recomenda?
 
Estou um pouco por fora do mercado de hj, mas minhas caixas foram nessa faixa de preço (usadas)
Vc pode comprar o kit montado como os kits JBL, Pure Acoustics, ou KIT 5.1 da BOSTON... Vc encontra nessa faixa de preço (usadas) e novas um pouquinho mais (nova cheguei a ver por 1300)
 
e qual receiver vc recomenda?
 

Pioneer
Yamaha
Marantz
Denon
Harman Kardon
Onkyo

Qualquer um desses aí vc vai estar bem servido
Lembrando HT vc pode comprar so o receiver ou o HT completo (receiver + caixas)

Pesquise bastante (receivers usados, novos.... caixas usadas e novas)
 
Estou afim de comprar um Home Theater para usar no PC, algum que vale a pena e que seja no máximo 500 reais. Quais as recomendações de vocês?

Desde já obrigado
E seja feliz!
Procure uma loja de sua confiança.

 
Eu troquei um logitech z506 pelo Z607. E então, até o momento eu prefiro muito mais o Z506. Não sei se estou tendo problema com os drives ou algo do tipo, mas esse z607 está funcionando de forma estranha aqui. O 2.1 está bom. O Grave fica legal e tal. Agora quando é no 5.1, o grave desaparece. Comprei achando que manteria o mesmo som do z506 mas com opções de bluetooth, rádio e etc. Até o momento não estou muito satisfeito com ele. Já testei ligado direto no PC e numa SB1095 Sound Blaster X-FI SURROUND 5.1 PRO. E não ouve diferença... Ainda preciso fazer outros testes, mas até o momento estou com tremendas saudades do z506. Que para meros humanos não adiófilos está totalmente de acordo. Quebra um galho gigantesco!!! Recomendo o Z506.
 
Pq invés de investir em um logitech + placa de som não pega um par de edifier que já são amplificadas e não precisa de placa de som, basta espetar no p2 verde da placa mãe e aproveitar? Até pq o logitech + placa de som pode muito bem ultrapassar o valor de um bom par de monitores que tem uma qualidade muito acima de qualquer HT da logitech.

Fora que como os colega acima citaram muito conteúdo não funciona em 5.1 e apenas 2.0, eu tenho um HT que uso no meu pc e até guardei as caixas extras pois ficavam em cima da mesa atoa só acumulando pó pois nem tudo roda em 5.1, outro detalhe se vai comprar e não vai colocar as caixas espalhadas como deve ser e for amontoar elas sobre a mesa não vai ter efeito algum 5.1 e sim um stereo todo zuado.
 
Bom gente quem pretende aderir o Z607 ele é um bom kit porém algumas ressaltas.
KIT virtualiza 5.1 no PC ou qualquer outro dispositivo não há muita informação quanto a fazer 5.1 canais no PC,teoricamente você compraria um cabo rca para P2 e resolveria o problema né mas não é o que acontece não funciona configurando 5.1 canais,o som tem uma otima qualidade só isso mesmo eu comprei pensando por no meu pc mais,configura-lo para 5.1 no PC sem sucesso,se o objetivo é 5.1 no pc recomendo Z506 que foi feito ja para 5.1 no PC certinho,espero que tenha ajudado.
 
Estou afim de comprar um Home Theater para usar no PC, algum que vale a pena e que seja no máximo 500 reais. Quais as recomendações de vocês?

Desde já obrigado
Amigo, me perdoe, não existe Home Theater de 500,00 reais, o de entrada costa 8 vezes esse valor. Compre uma caixa edifier.
Monitor de Áudio, Edifier, R1000T4 preta

Importando você pagará R$ 400,00 de frete e corre o risco de ser taxado (eu não fui) eu compro sempre com esses caras aqui: UsCloser
Logitech Z906
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo