Homefront - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HAUAHuahauHAUAH!

.
.
.

Ninguém pegou o jogo na pré-venda, mesmo com Metro 2033 de brinde? Acho que o pessoal esta com pé atrás mesmo. :lol:


Abçs

semttulocz.jpg


Será? :lol:
 
Melhorar minha pergunta, então rsrs: ninguém do Adrena pegou?


Abçs
 
Este jogo pode ficar bacana com mods, diferente dos atuais jogos "tops" que não tem mod tools, se tiver mod tools para este jogo pode acabar valendo a pena pega-lo.

Ficarei no aguardo (só compro depois que lançar e descobrir se presta)
 
Chero,meu post ficou mal explicado mesmo,deixa eu tentar melhorar : Os ultimos fps da thq que eu joguei seriam Full Spectrum Warrior e Frontlines Fuel of war.Achei ambos razoaveis,mas nada de mais.

Eu me interessei na promo,pq eu ainda nao joguei Metro,e tenho vontade,e tambem estou gostando desse Homefront,entao une os 2 jogos por um otimo preço.
Metro eu ainda nao joguei.Mas pelas fotos que postam no topico http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/57965-topico-oficial-de-screenshots-2-fotos.html desnecessário dizer a vontade de jogar,haha.
 
OK. :thumbs_up
É um jogo bem caprichado visualmente com um ótimo som. Homefront eu prefiro esperar lançar...


Abçs
 
Tava pensando em pegar ele aqui, só por causa do metro :lol:
Mas pretendo pegar o TDU2 e preciso de um controle, tenso é ter dois controle do xbox aqui e nao funfa no pc -.-
 
Ué, os controles da CaixaX não são USB?


Abçs
 
Outro jogo que eu não dou nada.

O video-entrevista sobre o MP foi ridículo. O gameplay e suas animações são toscas. Os caras falando das features no vídeo como novidades revolucionárias. Coisa que se encontra já aplicado e provavelmente melhor aplicado em Bad Company.

Deixar sair o jogo pra queiamr a lingua.
 
Outro jogo que eu não dou nada.

O video-entrevista sobre o MP foi ridículo. O gameplay e suas animações são toscas. Os caras falando das features no vídeo como novidades revolucionárias. Coisa que se encontra já aplicado e provavelmente melhor aplicado em Bad Company.

Deixar sair o jogo pra queiamr a lingua.

Chico numa fase pessimista: Homefront, Rage... heheh


Abçs


A ignorância não é uma benção. rs

Nem sabia. Mas isso pq seus controles são s/ fio? Joguei num com fio e é idêntico ao do PC, só não notei se o conector era/é USB. :boring:


Abçs
 
Os com fio são USB sim.

Pra usar os do 360 wireless no pc precisa de um adaptador que a MS vende.

Problema resolvido. :)
Não precisa comprar joy novo, usa os do X360, só tem o inconveniente desse adaptador... Um para cada controle?


Abçs
 
Chico numa fase pessimista: Homefront, Rage... heheh


Abçs

RAGE é um feeling bem particular mesmo. Ele tem propostas boas, mas nao curto o lance de corrida. Mas deve ser um jogão, claro.

MAs esse aí, basta ver os videos. hahaha. mto ruim.
 
Os meus é sem fio, pq veio com o console :lol:
E esse adaptador da MS ta o valor de um controle novo huasuhsa

Problema resolvido. :)
Não precisa comprar joy novo, usa os do X360, só tem o inconveniente desse adaptador... Um para cada controle?


Abçs

é um receptor pra 4 controles.
 
RAGE é um feeling bem particular mesmo. Ele tem propostas boas, mas nao curto o lance de corrida. Mas deve ser um jogão, claro.

MAs esse aí, basta ver os videos. hahaha. mto ruim.

É, não levo muita fé tbm.
Sei que Frontlines nada tem a ver com esse título, é fraquinho, mas até que gostei... Fechei, inclusive. Se não repetirem alguns erros bobos do Frontlines no Homefront, já vai ser um ponto positivo.


Abçs

Os meus é sem fio, pq veio com o console :lol:
E esse adaptador da MS ta o valor de um controle novo huasuhsa



é um receptor pra 4 controles.

Um para quatro, ainda assim, não vale a pena?


Abçs
 
É, não levo muita fé tbm.
Sei que Frontlines nada tem a ver com esse título, é fraquinho, mas até que gostei... Fechei, inclusive. Se não repetirem alguns erros bobos do Frontlines no Homefront, já vai ser um ponto positivo.


Abçs



Um para quatro, ainda assim, não vale a pena?


Abçs

No meu caso não, só iria usar 1 controle no pc msm :D

Mó off :coolface:
 
No meu caso não, só iria usar 1 controle no pc msm :D

Mó off :coolface:

Semi-off. :said:

Os comentários do jogo ai, junto com o assunto do joy. Mas parei por aqui. ;)

Só queria saber como funciona esse receiver wireless, mesmo que seja por cima. Já esta ótimo - tirou umas dúvidas.


Vlw, abçs

PS: além do mais, quando for jogar Homefront, o farei com o joy do X360. :yellowface:
 
Semi-off. :said:

Os comentários do jogo ai, junto com o assunto do joy. Mas parei por aqui. ;)

Só queria saber como funciona esse receiver wireless, mesmo que seja por cima. Já esta ótimo - tirou umas dúvidas.


Vlw, abçs

PS: além do mais, quando for jogar Homefront, o farei com o joy do X360. :yellowface:

Não é só o Metro que ganha:
semttulo2yo.jpg


:coolface:
semttulodhy.jpg


Bonus Off:

EDIT:

Video novo, pelo menos pra mim.
Agora vou ir jogar BC2 õ/
 
Última edição:
mr8 postou na página anterior esse vídeo ai...

Esse drone ai vai ficar legal de controlar com o joy. :yellowface:

Ainda prevejo vc comprando o receiver. :said:


Abçs
 
mr8 postou na página anterior esse vídeo ai...

Esse drone ai vai ficar legal de controlar com o joy. :yellowface:

Ainda prevejo vc comprando o receiver. :said:


Abçs

To atrasado no video husausa
Tbm prevejo eu comprando o receiver ><
achei um por 59 :)
 
é............o que vejo é mais um jogo illuminat!!!
 
ou é só coincidencia né?,.......campos de concentraçao em solo americano (de um pais tao inferior ao EUA?), aniquilaçao americana, americanos sendo vigiado o tempo todo em seu proprio pais?, é isto vai dar uma boa ficçao, mas a ideia é subliminar, só pesquisando para ver a verdadeira mensagem que o jogo quer passar...nao só ele mas muitos filmes e outros jogos como Deus EX 2 por exemplo.....nao sou muito bom em explicar estas coisas e nao quero convencer ninguem...é só minha opniao mesmo!

Abç!
 
ou é só coincidencia né?,.......campos de concentraçao em solo americano (de um pais tao inferior ao EUA?), aniquilaçao americana, americanos sendo vigiado o tempo todo em seu proprio pais?, é isto vai dar uma boa ficçao, mas a ideia é subliminar, só pesquisando para ver a verdadeira mensagem que o jogo quer passar...nao só ele mas muitos filmes e outros jogos como Deus EX 2 por exemplo.....nao sou muito bom em explicar estas coisas e nao quero convencer ninguem...é só minha opniao mesmo!

Abç!

Deus EX 2 tem disso? Por isso saiu tão ruim... (piadinha infâme, desculpe :p)


Abçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo