• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homefront - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pede pro Steam verificar a integridade dos dados.
 
Ja jogo HF a um tempinho mas ate hj naum entendo oque acontece nestes casos da screen abaixo ...

2011101800001.jpg


O cara simplesmente fica parado, imovel, com os braços abertos e naum tem santo que mata o cara.
 
Finalmente vou jogar este jogo!

Comprei o box e ativei no Steam. Tenho um feeling que vou me amarrar muito nele, só não tive coragem de pagar o preço "full" porque falaram que a campanha SP é curta demais.


steam20111105135238.jpg


EDIÇÃO:

Mas que p**** é essa? O jogo instalou e tal, mas agora começou um update de vários GIGAS! Sacastragem!... :tenso:



 
Última edição:
Sim, bem curta a campanha. O cenário poderia ser explorável, mas é um corredor grande. Mas é um bom jogo, pena que pro final fica rushado.
 
Sim, bem curta a campanha. O cenário poderia ser explorável, mas é um corredor grande. Mas é um bom jogo, pena que pro final fica rushado.

E eu crente que ia jogar agora... Dá dando um update de 7 GB "só"... update maior do que o jogo. Por sorte está vindo no talo (1 MB/s), então não vai demorar tanto. :boring:

Vou fazer uns tweaks no Windows enquanto espero.
 
Porra, trem assombração aqui em casa. Fui sair, deixei o Homefront baixando. Certeza ABSOLUTA, foi até a última coisa que eu fiz. Voltei, e o download estava pausado. ARGH!!

Chamarei os Ghostbusters. :serious:
 
BEN PRO FIM DO JOGO -- se vc não zerou, NÃO clique em "play".

_________________________________________________________

USE THE $#¨%#¨%$#@%$@$#@!#@"!@" DAMN COUNTERMEASURES!!!

HOW, %&$#¨#$#@@%$#@$@!##@!$???





Estou usando as MESMAS teclas do helicóptero, mas não tem PO%$& de cointermeasure nenhum!!!

Primeiro a droga da missão QUASE impossível
de escoltar aqueles malditos caminhões com o helicóptero,
agora esse LIXO DE ¨%#$#%$#@%$#@% de missão!!!!!

Já tentei 8675457653523421313456789076754321567890 vezes, SEMPRE morro no PRIMEIRO tiro do ¨&%$%$#@#W%$#@!#@!!#@@$#%¨$#&%*()&¨%$¨%$#%$#%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou falando do bicho que sai do portão!

***** de devs BURROS!!! Burros! Burros! Burros!

Jogo é pra divertir, não estressar!!!!!!!!!!!!!!!


:excl: Alguém poderia POR GENTILEZA me dizer EXATAMENTE qual nome do controle, dentro das configurações de teclado, pra acionar as malditas "countermeasures"? :excl:

Já apertei TUDO aqui milhôes de vezes!!!

Só falta precisar atirar diretamente no míssel!!! Só com uma tremenda cag*** que vc consegue!!
 
Lithos, sofri nesta missão aí do carrinho também. Não lembro como fiz, mas acho que é para atirar nele sem dar a chance dele atirar em vc... vai alterando, sua metralhadora não pode esquentar, mete bala nele.
 
Os countermeasures não seriam os flares? Pô faz tempo que joguei, mas não me bati muito pra passar dessa missão.

EDIT: Esquece, não é isso.


Ve se aqui te dá uma luz.


 
BEN PRO FIM DO JOGO -- se vc não zerou, NÃO clique em "play".

__________________________________________________ _______

USE THE $#¨%#¨%$#@%$@$#@!#@"!@" DAMN COUNTERMEASURES!!!

HOW, %&$#¨#$#@@%$#@$@!##@!$???
Estou usando as MESMAS teclas do helicóptero, mas não tem PO%$& de cointermeasure nenhum!!!

Primeiro a droga da missão QUASE impossível
de escoltar aqueles malditos caminhões com o helicóptero,
agora esse LIXO DE ¨%#$#%$#@%$#@% de missão!!!!!

Já tentei 8675457653523421313456789076754321567890 vezes, SEMPRE morro no PRIMEIRO tiro do ¨&%$%$#@#W%$#@!#@!!#@@$#%¨$#&%*()&¨%$¨%$#%$#%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou falando do bicho que sai do portão!

***** de devs BURROS!!! Burros! Burros! Burros!

Jogo é pra divertir, não estressar!!!!!!!!!!!!!!!


:excl: Alguém poderia POR GENTILEZA me dizer EXATAMENTE qual nome do controle, dentro das configurações de teclado, pra acionar as malditas "countermeasures"? :excl:

Já apertei TUDO aqui milhôes de vezes!!!

Só falta precisar atirar diretamente no míssel!!! Só com uma tremenda cag*** que vc consegue!!

Lithos, sofri nesta missão aí do carrinho também. Não lembro como fiz, mas acho que é para atirar nele sem dar a chance dele atirar em vc... vai alterando, sua metralhadora não pode esquentar, mete bala nele.

Naum entendi direito mas se vc esta se referindo ao video ai postado, vc ter que aperter "F" antes dele.
E tem um macetinho facil!;;;
Ew so ficar apertando o "F" feito doido! :coolface:

Ah!.. tinha feito o gameplay completo da ultima fase tem um tempinho ja..
Segue o video..

[video=youtube;qrTxdZvkQ-k]http://www.youtube.com/watch?v=qrTxdZvkQ-k[/video]

Demais...
Homefront Dx11 - End Game - Part3/4
Homefront Dx11 - End Game - Part2/4
Homefront Dx11 - End Game - Part1/4
 
Última edição:
Vou jogar ele de novo, com tradução agora. :megusta:
 
Lithos, sofri nesta missão aí do carrinho também. Não lembro como fiz, mas acho que é para atirar nele sem dar a chance dele atirar em vc... vai alterando, sua metralhadora não pode esquentar, mete bala nele.

Vai alterando? Alterando com o que, só tem a metraca.... :-/


Os countermeasures não seriam os flares? Pô faz tempo que joguei, mas não me bati muito pra passar dessa missão.

EDIT: Esquece, não é isso.


Ve se aqui te dá uma luz.


Homefront Chapter 7: Golden Bridge Ending Boss: Goliath and Ending Cutscene - YouTube

Mas, mas, mas... qual a diferença desse vídeo para o que eu postei? :)


Naum entendi direito mas se vc esta se referindo ao video ai postado, vc ter que aperter "F" antes dele.
E tem um macetinho facil!;;;
Ew so ficar apertando o "F" feito doido! :coolface:

Mas aí é que está...Por isso que eu pedi que me dissessem exatamente o nome do controle, porque eu sempre remapeio TODAS as teclas, então sei lá qual era a tecla F...

Aí, a tecla F corresponde ao que? Arma 2, arma 3, "explodir o coelho da Páscoa", enfim, tá dizendo o que aí? :D

O engraçado é que a tecla das "countermeasures" do helicóptero funcionava normalmente, mas a desse tanque não vai nem porrando com um martelo...
 
Vai alterando? Alterando com o que, só tem a metraca.... :-/




Mas, mas, mas... qual a diferença desse vídeo para o que eu postei? :)




Mas aí é que está...Por isso que eu pedi que me dissessem exatamente o nome do controle, porque eu sempre remapeio TODAS as teclas, então sei lá qual era a tecla F...

Aí, a tecla F corresponde ao que? Arma 2, arma 3, "explodir o coelho da Páscoa", enfim, tá dizendo o que aí? :D

O engraçado é que a tecla das "countermeasures" do helicóptero funcionava normalmente, mas a desse tanque não vai nem porrando com um martelo...


Tenta voltar pro default pra ver qualé. Depois vc remapeia tudo de novo, ou não salva... :D
 
Tenta voltar pro default pra ver qualé. Depois vc remapeia tudo de novo, ou não salva... :D

Eu tinha pensado nisso, mas desanimei de ter que remapear tudo de novo. Eu tenho a impressão de que salva automaticamente quando sai da tela, isso é que é um saco...

Quem sabe se eu der alt+tab, sair pro Windows e fechar pelo Ctrl+Alt+Del resolva... :hmm:

Vou tentar.
 
A missao dos caminhoes de fato eh baita chute no saco, tem que ser ligeiro nela.
Morri acho que umas 3 vezes ate pegar a manha dela.

Pena q nao consegui arrumar o controle pro joystick senao ia ser fera o jogo.

Ah previsao de quando sai o capitulo 2?
 
Config default...

BC89772B49A96B98EF7CCEFEAED9ED4E6B6D9139


Corresponde a explosivo especial, mas sei la! :feelbad:
------------
A missao dos caminhoes de fato eh baita chute no saco, tem que ser ligeiro nela.
Morri acho que umas 3 vezes ate pegar a manha dela.

Pena q nao consegui arrumar o controle pro joystick senao ia ser fera o jogo.

Ah previsao de quando sai o capitulo 2?

Tinha um lance que a produtora de crysis que ia dar sequencia no jogo la pra 2014, mas ate agora naum tem nada de concreto.
Se eu tiver errado me corrijam.
 
TROFÉU PACA DO ANO pra mim!! Descobri o que estava errado.

Eu NUNCA tinha atentado pra esta aba aqui do lado:


homefront2.jpg




Daí era mesmo a tecla F, que eu mudei pro Ctrl da direita, já que uso o mouse na esquerda e ando com as setas:


homefront3.jpg




Engraçado que no helicóptero vale a tecla grenade/flare da primeira tela -- daí a minha confusão, martelava a bendita e não acontecia nada...

Voltei lá e matei o bicho de primeira, só sentando o dedo no mouse e no "special" direto sem parar, sem mistério.

Zerei!! :happy2:




homefronte.jpg




Hoje antes eu tinha zerado o MW2, agora vou zerar o Deus Ex Human Revolution (hoje também), que estou na última missão.

Amanhã começo e zero o MW3 e o DLC Lonesome Road do Fallout New Vegas (já estou no fim), depois parto pra zerar o Rage e aí fico liberado pra um dezembro só de Skyrim...

_____________________________________
_____________________________________



Mas agora, cá entre nós, sobre o Homefront...

ÊTA FINAL BESTA, MEODEOS!!

É do tipo o fim do Senhor dos Anéis 1: não é fim, é "continua...".

Vou ser bonzinho porque a raiva que passei foi culpa minha: nota 8.

Mas a missão dos caminhões foi um saco mesmo...
 
Galera alguem que o tem como ta o mp? bem populado? populado digo uns 5 servers cheios normalmente e tal. Ele esta em promoção no steam, 7,50 dolares, se tiver gente pra jogar mp eu vou pegar ele =)
 
Galera alguem que o tem como ta o mp? bem populado? populado digo uns 5 servers cheios normalmente e tal. Ele esta em promoção no steam, 7,50 dolares, se tiver gente pra jogar mp eu vou pegar ele =)
Não tenho o jogo, mas estou pensando seriamente em comprar ele também (até pelo Singleplayer que dizem ser bom, porém curto).

Estive "monitorando" os servidores do jogo pelo Gametracker. Pelo que vi existem 2 que são brasileiros. Porém, nunca vi alguém jogar lá... Link direto do Gametracker: Homefront Server List | Search Homefront Stats, Rankings, and Banners in Brazil [BR] - Game Tracker

Ia ser legal se o pessoal se reunisse para jogar de vez em quando pois, ao que me parece, o MP dele é muito legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo