• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Homem explora fliperama abandonado da Sega na zona de perigo radioativo, em Fukushima

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Em 2011 um terremoto provocou um desastre nuclear na cidade de Fukushima, Japão, fazendo com que mais de 160 mil pessoas fugissem do local, deixando para trás lares, pertences e antigas vidas.



Apesar dos níveis de radiação terem caído, o local ainda permanece como uma cidade fantasma, especialmente em áreas consideradas zonas vermelhas proibidas.

Mas isso não foi suficiente para assustar um explorador holandês chamado Bob Thissen, que evitou patrulhas da polícia japonesa e entrou escondido nas áreas proibidas, onde lá encontrou um verdadeiro tesouro esquecido: uma loja de arcades da Sega perfeitamente preservada.

Nesses quase 8 anos de abandono, o salão se apresenta de forma silenciosa e sombria, mas surpreendentemente intacto, apesar de todas as superfícies estarem cobertas por uma fina camada de poeira radioativa.



O barulho dentro de um salão de arcades da Sega é impressionante, diferentes sons altos vêm de cada máquina e também contêm muitos visuais e luzes piscantes para atrair pessoas. Os jogadores são totalmente absorvidos nos jogos“, comentou o explorador.

Por isso, era estranho encontrar um lugar normalmente vibrante, totalmente silencioso e sombrio, sem luzes, imagens ou som“.

Segundo ele, alguns brinquedos falantes ainda funcionavam, o que o deixou impressionado pelas baterias ainda funcionarem, mas que mal tocou em nada por causa da poeira radioativa.

Mas o que leva alguém a enfrentar radiação apenas para explorar? Thissen explica que como eventualmente a descontaminação e reabilitação da cidade vai acontecer, sem contar a depredação dos saqueadores, ele quis fazer um registro e “mostrar as consequências reais do desastre antes que todos os vestígios tenham desaparecido“.

Confira abaixo algumas das imagens impressionantes do local:

sega-arcade-2.jpg
sega-arcade-3.jpg
sega-arcade-4.jpg
sega-arcade-5.jpg
sega-arcade-6.jpg
sega-arcade-7.jpg
sega-arcade-8.jpg
sega-arcade-9.jpg


 
Muito boas as suas matérias amigo!
 
Nossa, isso em alguns anos vai ser um relicário se não deteriorar.
Está tudo muito inteiro. Muito legal.

Só não sei se tem radiação hahahahahah mas com certeza ia ser legal de conseguir essas máquinas.
 
Acho que deve ter donos sim, podem não estão autorizados a retirar nada de lá por está contaminado.
 
Se isso fosse no Brasil, com certeza, já teriam saqueado tudo...

Isso com certeza, saqueado, destruido, revendido, desmontado.... duvidar até colocado fogo teriam.
 
  • Haha
Reações: zex

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo