• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Complete Edition

Como assim voz real?? Que eu saiba todas as vozes são dublagens (inclusive a em inglês).
A em português está muito boa por sinal (muitas vozes conhecidas), a única falha é que as vezes em algum diálogo dos personagens não principais tem vozes de mais de um dublador no mesmo diálogo de um mesmo NPC.
Ele quis dizer a voz escolhida pela equipe do idioma original. E geralmente o lipsync e tal tb acompanha. Sou assim tb, sempre prefiro o idioma base/padrão.
Acredito que ele quis dizer que no inglês existe todo o processo de interpretação junto com o diretor do jogo, onde ele diz o que ele precisa que a dubladora faça nessa cena, como reagir e etc..

No dublagem PT-BR só existe um estúdio para dublar nada mais.

Provavelmente seja por isso:

.

Aloy foi "escaneada" dessa atriz, ou seja eh mais "real" hehehe
 
Acredito que ele quis dizer que no inglês existe todo o processo de interpretação junto com o diretor do jogo, onde ele diz o que ele precisa que a dubladora faça nessa cena, como reagir e etc..

No dublagem PT-BR só existe um estúdio para dublar nada mais.

Justamente isso. Eu sempre coloco o idioma original justamente por conta da "interpretação" da cena que não existe normalmente nas dublagens em portugues. Alem de algumas dublagens em portugues serem carregadas de sotaque regional e isso me incomoda.
 
Justamente isso. Eu sempre coloco o idioma original justamente por conta da "interpretação" da cena que não existe normalmente nas dublagens em portugues. Alem de algumas dublagens em portugues serem carregadas de sotaque regional e isso me incomoda.
This.
É por causa disso tudo que muita gente prefere jogo ou filme no idioma original e tem gente nos chamando de elitistas sem saber o real motivo.
 
Apareceu um update de 1.5MB aqui, isso melhorou alguma coisa ou continua igual?
 
Sempre gostei de saber quem é o rosto por trás de tal personagem, algumas minas são mais bonitas no jogo do que a realidade, no caso a personagem Nico do personagem Devil May Cry 5,me despertou uma certa atração hauahuah, gata pra caraio no jogo, mas fui ver a real, bonitinha!!

No caso dessa Hannah Hoekstra do HZD, achei mais bonita na realidade do que no jogo!!...[/QUOTE]
 
Acabei de testar o que o @Ron Damon falou e funcionou perfeitamente aqui.

É só ir no painel da nvidia, ativar o AF 16x, e depois apagar o PSOCache.bin da pasta do jogo pra ele refazer todos os shaders.

Imagino que a lógica é que se fizer assim ele coloca no "cálculo" o filtro AF na hora de fazer os shaders.
Talvez o bug era relacionado justamente a esse cálculo ser feito sem considerar o filtro, então se tu força ele ferra com tudo.

Da até um alívio ver o jogo com o AF 16x. Não imaginava que em pleno 2020 eu sentiria tanta falta de um filtro tão antigo. Essencial demais esse negócio nos jogos.

.
Rapaz, muito obrigado por compartilhar essa dica aí!

Não sei de quem foi a "culpa", do AF funcionando, do patch, ou de ambos, mas a qualidade da imagem deu uma melhorada grande! O AA antes aqui tava muito porco, cheio de serrilhado nas folhagens, no cabelo e nas roupas, mas agora melhorou muito!

Até o momento fui um dos felizardos sem problemas de crashes. Tava só com o flicker de texturas que resolveu com a dica aí dos amigos.

Falando do jogo em si, ô joguinho bão! Tô viciado na bagaça. Dica pra quem chegar em Meridiana, façam logo a side quest dos Caçadores até ganhar o Canhão Lacerante! Você vai agradecer quando se deparar com um Tirânico kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente a Virtuos fez um código todo cagado e agora quem ta resolvendo o pepino é a Guerrilla e não deve ta nada fácil mexer na bagunça kkk
Muito provável!
 
Consegui derrotar meu primeiro tiranico, to mó feliz *-*
VeLanvv.png
 
Qual o menor preço que a gente pode adquirir esse jogo? e qual loja?
 
Bom estranhamente, por algum milagre que foi dito aqui, eu deletei o arquivo PSOCache.bin , jogo deu uma boa melhorada gráfica, menos borrado e os FPS agora ficam cravados no 40fps e nao mais nos 30fps, o consumo de memoria deu uma melhorada também, fiz outra coisa que me falaram também uns topicos atrás, mas é para evitar crash, estou na fase de testes desses crashs pra ver se parou. Mas em questão de fps e melhora grafica realmente eu tive deletando esse PSOCache.bin ....

Sinceramente, se a empresa otimizar muito bem o jogo, uma1060 como a minha da pra jogar bem o jogo numa taxa de 50 a 60fps em 1080p....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o menor preço que a gente pode adquirir esse jogo? e qual loja?

Tirando as contas compartilhadas do mercado livre que sai, tem o green man gaming que conheço, esta 174R$.
 
meu PC é um ryzen 3500 (6 nucleos / 6 threads) com Galax Gtx 1660 normal. Dá pra rodar o jogo de boa? em qual preset ele roda ?
 
meu PC é um ryzen 3500 (6 nucleos / 6 threads) com Galax Gtx 1660 normal. Dá pra rodar o jogo de boa? em qual preset ele roda ?

Cara, ai é uma pergunta dificil, o jogo esta zoado, estamos na página 64 do jogo, todos tentando saber como rodar melhor, estamos na verdade esperando um milagre da empresa lançar um patch otimizado.É como falaram o jogo é uma loteria, vc pode ter um pc da nasa e ele rodar mal pra caramba, pode ser uma 2080ti que roda de formamuito ruim, pode ter um pc mais inferior e rodar bem....no momento é dificil dizer, porque o jogo ta zuado!!
 
É brochante tentar limpar os acampamentos com esses crashes, faltando 2 inimigos pra matar a merda do jogo fecha e tem que começar td de novo...

Pra algumas outras quests os crashes não atrapalham tanto, mas nessas dos acampamentos em específico é irritante demais...
 
após aquele patch de 1.5mb meu jogo fica dando umas leves travadinhas quando movo a câmera, chato demais, alguém conseguiu resolver esse problema ?
 
Eu to achando que a empresa lança os patches sem testar antes hauhauhaa, nao é possivel lançar path e ainda piorar o que ja tava ruim...
 
Eu to achando que a empresa lança os patches sem testar antes hauhauhaa, nao é possivel lançar path e ainda piorar o que ja tava ruim...
Mas eles literalmente n mudaram nada heuhehuehue. Só corrigiram o bug do concentration e adicionaram um report de crashes pra fazerem os futuros patches.
 
Alguém também não tá conseguindo fazer o jogo abrir? Aqui o jogo simplesmente não abre mais kkkkk eu tava até jogando de boa mas de uns 2 dias pra cá o jogo não abre de forma alguma, tem alguém mais passando por isso?
 
É tentei, graficamente mudou bastante, fps aumentou pra 40fps cravados, .....fiz a mudança de .exe que falaram, mas apesar dos 40fps, graficos melhorados depois de deletar o cache...a porra do crashe continua, do nada, roda lindamente sem travar, mas crasha sem mesmo estar fazendo nada...apenas no meio ali da grama merda fecha ....mesmo sem consumo de ram exagerada ou vram, apenas crasha....
 
É tentei, graficamente mudou bastante, fps aumentou pra 40fps cravados, .....fiz a mudança de .exe que falaram, mas apesar dos 40fps, graficos melhorados depois de deletar o cache...a porra do crashe continua, do nada, roda lindamente sem travar, mas crasha sem mesmo estar fazendo nada...apenas no meio ali da grama merda fecha ....mesmo sem consumo de ram exagerada ou vram, apenas crasha....

Algum overclock no sistema? E o Windows, quantos anos sem formatar? Muitos programas rolando no background?
Eu estou criando coragem para formatar aqui, inclusive troquei de placa mãe faz mais de ano e não formatei, o que é terrível para a saúde do sistema, devo finalmente fazer isso hoje.
 
Algum overclock no sistema? E o Windows, quantos anos sem formatar? Muitos programas rolando no background?
Eu estou criando coragem para formatar aqui, inclusive troquei de placa mãe faz mais de ano e não formatei, o que é terrível para a saúde do sistema, devo finalmente fazer isso hoje.


Formatei a uns 2 meses atrás via nuvem, windows 2004, sem over nenhum,Chrome fechado, so antivirus ligado (defender)e afterburner, steam ligados...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Formatei a uns 2 meses atrás via nuvem, windows 2004, sem over nenhum,Chrome fechado, so antivirus ligado (defender)e afterburner, steam ligados...
Eu vou tentar jogar sem o after ligado e sem o defender ligado também, ver se muda alguma coisa!!
 
Última edição:
Formatei a uns 2 meses atrás via nuvem, windows 2004, sem over nenhum,Chrome fechado, so antivirus ligado (defender)e afterburner, steam ligados...

Negócio é ir salvando sempre então e esperar o patch, não tem mais o que fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo