• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Hotmail nao abre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thulio16

Roçeiro na cidade grande.
Registrado
Não sei mais o que fazer, essa ***** de hotmail nao quer abrir, ja usei mozilla, ie, chrome e nao abre quando começa a carregar o site ai para como se nao tivesse internet, e é so no hotmail. Alguem sabe a solução?
E é so no pc, no meu cel ta abrindo de boa.
 
Estou com o mesmo problema, mas estranho que é só no Firefox no meu caso. Experimentei abrir em outro navegador e foi normal, mas no Firefox não quer abrir de jeito nenhum, começou isso domingo. Estranho que sábado funcionou normal e domingo já tava assim, sem mais nem menos.
 
Estou com o mesmo problema, mas estranho que é só no Firefox no meu caso. Experimentei abrir em outro navegador e foi normal, mas no Firefox não quer abrir de jeito nenhum, começou isso domingo. Estranho que sábado funcionou normal e domingo já tava assim, sem mais nem menos.
Aqui é em todos, ja passei anti malware, antivirus e nada, dei uma limpeza com o winrar, reinstalei os navegadores e nada. E no cel ta abrindo de boa, e ontem mesmo tava funcionando.
 
troca dns do pc
colocar 208.67.222.222
 
Se você tiver usando o BitDefender vá em... Proteção > Proteção da Web > Analisar SSL > (Desmarque essa opção SSL)

Se for outro Antivirus procure isso nele e tente desmarcar.

Também tava com esse problema e procurei no fórum gringo do bitdefender e me passaram essa dica que funcionou.



Já tinha feito de tudo também, trocar dns, limpar, formatar tudo e só isso funcionou.
 
Se você tiver usando o BitDefender vá em... Proteção > Proteção da Web > Analisar SSL > (Desmarque essa opção SSL)

Se for outro Antivirus procure isso nele e tente desmarcar.

Também tava com esse problema e procurei no fórum gringo do bitdefender e me passaram essa dica que funcionou.



Já tinha feito de tudo também, trocar dns, limpar, formatar tudo e só isso funcionou.


Aaahhh, tá explicado. Eu uso BitDefender também. Mas qual é a treta que deu pro BitDefender passar a bloquear o Hotmail/Outlook.com assim? E tem prazo para corrigirem isso?

No mais, obrigado pela explicação. :joia:
 
To com o mesmo problema e tbm uso o bitdefender!
:fuuu:
 
Se você tiver usando o BitDefender vá em... Proteção > Proteção da Web > Analisar SSL > (Desmarque essa opção SSL)

Se for outro Antivirus procure isso nele e tente desmarcar.

Também tava com esse problema e procurei no fórum gringo do bitdefender e me passaram essa dica que funcionou.



Já tinha feito de tudo também, trocar dns, limpar, formatar tudo e só isso funcionou.

Nossa aqui funcionou com a sua dica.

Uso o Bitdefender. Esse antivirus é muito bom, mas é cada picuinha que arruma para bloquear, "meo deos"!!! :facepalm:

Valeu amigo. Pontinhos para vc ;)
 
Se você tiver usando o BitDefender vá em... Proteção > Proteção da Web > Analisar SSL > (Desmarque essa opção SSL)

Se for outro Antivirus procure isso nele e tente desmarcar.

Também tava com esse problema e procurei no fórum gringo do bitdefender e me passaram essa dica que funcionou.



Já tinha feito de tudo também, trocar dns, limpar, formatar tudo e só isso funcionou.
Valeeu, salvou a patria agora. Fuuncionoou o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo