• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

House of Cards - [Série da Netflix]

BOPC

Colaborador
Colaborador
54351135.jpg



O fim justifica os meios

Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood (vencedor do Oscar® Kevin Spacey) e sua esposa Claire (Robin Wright) são implacáveis na busca pelo poder. Esta instigante série política entra no mundo de ganância, corrupção e sexo de Washington. Kate Mara e Corey Stoll também atuam na primeira série original de David Fincher, de (“A rede social”) e Beau Willimon. Versão dublada em português disponível em breve.



Quem Não for assinante, pode assistir ao primeiro episodio Free: http://www.netflix.com/houseofcards

Terminei de ver ela hoje e o netflix acertou na mosca, baita produção. Essa Série é incrível.​
 
Vou dar uma olhada, obrigado pelo post. :thumbs_up
 
Vou dar uma olhada também, muito obrigado pelo post.
 
Assisti todos os episódios essa semana e posso dizer que estou ansioso para a segunda temporada.

+Protagonista cheio de defeitos;
+Mulheres interessantes e independentes;
+Coadjuvantes Fortes;
+Atuação impecável;
+Historia principal e secundarias bem elaborada;
+Gostei de poder ter todos os episódios disponíveis no dia da estréia;

-A História por mais que seja bem elaborada, não é um assunto novo o que pode deixar a série um pouco parecida com filmes sobre politica.
 
Eu to adorando esse seriado, assisti toda a primeira temporada em 3 dias.
Muito foda, e tenho a impressão que por ser feita toda em uma tacada só ela é mais compacta. As histórias mais bem amarradas. Pois não sofre influencia das expectativas do público e mudanças de roteiros repentinos.

A única coisa que não pude deixar de notar é o marketing GIGANTESCO de produtos apple no seriado. Toda hora!
 
Assisti o 1º episódio, achei que é uma série bastante pesada, precisa dar 100% da sua atenção a ela pra entender, mas é muito boa sim. Recomendo.
 
Última edição:
Acabei de ver a primeira temporada, achei ruim o final de temporada e alem do nome, é meio estranho a coipia de formato de House of Lies.
Não me animei pra ver a segunda temporada.
 
 
Segunda temporada disponível :allgoods:
 
Eu fiquei de boca aberta no final do primeiro episódio da segunda temporada. Voltei umas 5x pra ver aquela cena...

:feelbad:
Final? Não foi na metade? :hmm:

Extremamente chocante aquela cena, ninguém esperava isso pro primeiro episódio.
 
Terminei hoje a maratona desde a primeira até segunda temporada, mas fiquei meio indignado com algumas coisas... Apesar de ter gostado muito.

Eu entendo que é uma série e está longe da realidade, mas...

Como um presidente pode ser tão manipulável, idiota e ter menos culhão que um prefeito de cidade do interior? Sério me irritava profundamente ver as cenas com o presidente... Até nos bons tempos de 24 horas parecia mais real os cenários com o presidente, uma simples manipulada e ele já ficava sem posição.

Outra coisa que não engoli muito bem como a câmera do metro não pegou a Zoe encostada ~trocando msg no cel~ com um cara de chapéu? Não provaria nada, mas teria mais material pelo menos, algo que poderia levar a uma pista de assassinato, além disso como mostra na cena, ela vai atrás dele e logo em seguida é jogada, e depois só mostra a cena da câmera dela ~se jogando~ na delegacia, foi difícil engolir isso. Mesma coisa serve pra garagem do Peter Russo, impossível n terem filmado a entrada do carro e o Peter no banco de passageiro. E nem sei o que comentar da última cena do Doug Stamper.

Eu acho que muitos pontos são jogados sem muita explicação, apesar de gostar d+ dos diálogos, trocas de interesses e a politica, mas não dá pra negar, que tem muita coisa não explorada corretamente, principalmente nos assassinatos, agora que já foi mostrado toda maestria do Francis em manipular pra chegar a presidência, pelo menos vamos ter um presidente na série com culhão.. e o real poder na próxima temp... :haha:
 
Última edição:
Terminei hoje a maratona desde a primeira até segunda temporada, mas fiquei meio indignado com algumas coisas... Apesar de ter gostado muito.

Eu entendo que é uma série e está longe da realidade, mas...

Como um presidente pode ser tão manipulável, idiota e ter menos culhão que um prefeito de cidade do interior? Sério me irritava profundamente ver as cenas com o presidente... Até nos bons tempos de 24 horas parecia mais real os cenários com o presidente, uma simples manipulada e ele já ficava sem posição.

Outra coisa que não engoli muito bem como a câmera do metro não pegou a Zoe encostada ~trocando msg no cel~ com um cara de chapéu? Não provaria nada, mas teria mais material pelo menos, algo que poderia levar a uma pista de assassinato, além disso como mostra na cena, ela vai atrás dele e logo em seguida é jogada, e depois só mostra a cena da câmera dela ~se jogando~ na delegacia, foi difícil engolir isso. Mesma coisa serve pra garagem do Peter Russo, impossível n terem filmado a entrada do carro e o Peter no banco de passageiro. E nem sei o que comentar da última cena do Doug Stamper.

Eu acho que muitos pontos são jogados sem muita explicação, apesar de gostar d+ dos diálogos, trocas de interesses e a politica, mas não dá pra negar, que tem muita coisa não explorada corretamente, principalmente nos assassinatos, agora que já foi mostrado toda maestria do Francis em manipular pra chegar a presidência, pelo menos vamos ter um presidente na série com culhão.. e o real poder na próxima temp... :haha:

Claro que ele pode ser manipulável! Política é isso. Ele não está ciente de tudo em volta, e por isso, pode ser facilmente atacado.

No metrô, ele estava fora do ângulo, simples de ser percebido.

Ahhh, a série é foda. Mas já não sei o que esperar na terceira. Só surpreende. rs
 
Spoilers season finale

Na terceira temporada com certeza os inimigos do Frank vão descobrir o hacker e é aí que a ***** vai voar pelo ventilador. Peter Russo, Zoe, Rachel, o namorado da Zoe, tudo isso deve voltar à tona e ficar público, e isso é muito pior do que histórias de aborto e traição conjugal.

O que eu não entendi nesse season finale foi por que o Raymond Tusk só acusou o presidente e deixou o Frank de fora da história, se ele foi o causador da ***** toda.

E aquele choro da Claire me deixou com a impressão de que ela não vai mais passar por cima das pessoas como fez até hoje, pela primeira vez ela se sentiu mal de ter usado outra pessoa. Acho que em algum momento crucial ela vai deixar o Frank na mão, quem sabe...


Esse ano House of Cards me empolgou muito mais do que certos seriados de zumbis por aí :seferrou:
 
Spoilers season finale

Na terceira temporada com certeza os inimigos do Frank vão descobrir o hacker e é aí que a ***** vai voar pelo ventilador. Peter Russo, Zoe, Rachel, o namorado da Zoe, tudo isso deve voltar à tona e ficar público, e isso é muito pior do que histórias de aborto e traição conjugal.

O que eu não entendi nesse season finale foi por que o Raymond Tusk só acusou o presidente e deixou o Frank de fora da história, se ele foi o causador da ***** toda.

E aquele choro da Claire me deixou com a impressão de que ela não vai mais passar por cima das pessoas como fez até hoje, pela primeira vez ela se sentiu mal de ter usado outra pessoa. Acho que em algum momento crucial ela vai deixar o Frank na mão, quem sabe...


Esse ano House of Cards me empolgou muito mais do que certos seriados de zumbis por aí :seferrou:

Tusk nao acusou o frank porque percebeu que o presidente ia cair e o unico que pode salvar ele (perdão presidencial) seria o frank assumindo a presidencia, então detonar só o presidente foi a forma de mandar recado dizendo que agora ele era aliado do frank
 
Já saiu a terceira temporada e alguém está acompanhando???...

Esse seriado está muito top,gostei demais....Estava rolando uns rumores que não haveria mais a terceira temporada pq o kevin space não queria fazer mais ,mas enfim,ele topou e o cara é um **** ator :awesome::awesome:
 
Bah, vou aproveitar que peguei os "30" da Netflix e vou assistir. Já tava de olho desde o ano passado, quando concorreu ao Emmy Awards (snme).
 
Ótima série para quem quer seguir a vida pública.
Comecei a assistir ontem e já estou empolgado para ver o resto. Vou assistir um episódio a cada dois dias.
 
Curti muito a segunda temporada, achei ainda melhor que a primeira.

Não consigo esquecer aquela frase do Frank: "The secret of being a good liar is making other people believe you're a bad liar".
 
Última edição:
[video=youtube;pSDFx6xhHcw]http://www.youtube.com/watch?v=pSDFx6xhHcw[/video]
 
Já tinha um tempo que tava querendo dar uma olhada nesa série.
Comecei ontem e já olhei os cinco primeiros episódios.
O que eu vi, eu gostei. Muito boa até agora!

Alguém sabe se vai ter uma 3 temporada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo