• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

House: série é cancelada após oito temporadas

Ainda bem, o pior seriado q tive o desprazer de assistir....aquele médico bem medíocre agindo como se fosse o senhor sabe tudo, blah :vinho:

haters gonna hate...
 
uma pena, para mim é uma das melhores séries atuais, sempre rio das piadas e tiradas do House (não pelo fato da piada ser boa mas sim pela interpretação do ator, que para mim é o maior ponto positivo da série) seja com a equipe, seja com o Wilson. Mas infelizmente tudo que é bom acaba e digo mais, deveria ter acabado na 7ª. Para mim essa 8ª temporada foi desnecessária e está sendo a mais chata pelo fato dos atores serem bem fraquinhos (principalmente aquela chinesa, ela deve ter alguma relação com o diretor pqp, vai trabalhar mal assim la na casa do krl)
 
Última edição:
Apesar de estar na hora de acabar mesmo, é triste não pela série em si, mas pelo personagem House mesmo.

Duvido que tenha um ator de alguma série que se encaixou tão bem num personagem como o Hugh, é uma interpretação tão fodastica que parece que o House existe na vida real mesmo...
 
Duvido que tenha um ator de alguma série que se encaixou tão bem num personagem como o Hugh, é uma interpretação tão fodastica que parece que o House existe na vida real mesmo...

Sem dúvidas, o Hugh jamais vai conseguir fazer outro papel, sempre será lembrado como House!

O cara também manda bem na banda que ele tem com outros amigos de seriados:


 
Assisti todos os episódios lançados e digo que previa o cancelamento no começo da atual temporada, espero apenas que façam um encerramento aceitável.
 
Ta na hora mesmo, se continuar enrolando mais a serie vai se perder mais ainda...
 
Supernatural eu assisto desde a 1a. e desde a 4a. temporada é a mesma coisa. Inventam um inimigo que aparece no 1o e 2o episódios, aí vem 15 episódios enchendo linguiça com coisa nonsense e leves referências a trama, e nos 2 ou 3 últimos episódios, eles enfrentam o inimigo. No último episódio, aparece um mais forte que vai dar sequência a temporada seguinte. Foi na ordem: fantasmas, demônios, anjos, lilith, lucifer, leviathan... Sem contar que todo mundo lá já morreu e voltou 10x. Quero ver o que vem depois.
Fato velho... só continuo assistindo pqe vi desde o primeiro episódio, vamo ver como essa merd@ acaba agora :haha:
Mas foi ganância dos caras também, era pra ter acabado na quinta temporada, o final tava certinho ali pra ter acabado, mas naaaaaao... vamo meter mais umas temporadas ai.
Espero que acabe nessa sétima.
 
Super Natural se tivesse acabado na quinta temporada teria sido ótimo.

House está na hora de acabar, mas acho que não só por causa dos casos. As pessoas que assistem House só vendo os casos, assistem de uma forma muito superficial.

O foco da serie é o personagem e a convivência dele com os outros personagens, os casos serviam para fazer ligação.
 
Fato velho... só continuo assistindo pqe vi desde o primeiro episódio, vamo ver como essa merd@ acaba agora :haha:
Mas foi ganância dos caras também, era pra ter acabado na quinta temporada, o final tava certinho ali pra ter acabado, mas naaaaaao... vamo meter mais umas temporadas ai.
Espero que acabe nessa sétima.

Eu estava assistindo a sexta temporada e já ficava pulando partes, mas na sétima foi pior ainda. Começou muito foda e agora dá pra perceber que estão enchendo linguiça.

Super Natural se tivesse acabado na quinta temporada teria sido ótimo.

House está na hora de acabar, mas acho que não só por causa dos casos. As pessoas que assistem House só vendo os casos, assistem de uma forma muito superficial.

O foco da serie é o personagem e a convivência dele com os outros personagens, os casos serviam para fazer ligação.

O problema é que essa 'ligação' ocorria dentro do hospital, que é o local onde eles trabalham, e praticamente 2/3 do episódio se passa lá dentro, por isso fica enfadonho.
.
.
Eu assistia muito, mas depois da quinta temporada até mesmo as suposições de doenças passaram a ser quase que exclusivamente Lupus e Linfoma.
 
Os últimos 5 epi dessa temporada estão muito bem, 2 foram tops e os outros vem mantendo bem o nível. :joia:

Se continuarem assim, irão fechar realmente com chave de ouro. :notbad:
 
Poxa, fiquei arrasada eu adorava esse seriado.
Mas devo admitir que já estava ficando enjoativo, repetitivo sabe os mesmos casos, as mesmas histórias.
 
Ótima série e também concordo que é melhor acabar mesmo.


Smaville tava parecendo novela da record, todo mundo tinha poder, coisa chata... os caras se perderam total...

O supernatural pra mim que os roteiristas não sabiam mais o que escrever, não é possível... cada episódio best4, fraco sem uma identidade central...cansei de assistir super.
Eu considero o fim da 5ª temporada como o fim de supernatural. Nem assisti mais par não estragar o meu pensamento sobre a série.:haha:
 
Ótima série e também concordo que é melhor acabar mesmo.



Eu considero o fim da 5ª temporada como o fim de supernatural. Nem assisti mais par não estragar o meu pensamento sobre a série.:haha:

Supernatural ainda assisti a 6º temp, mas depois desisti. Tentei dar uma chance mas na boa, ficou ruim demais.




Agora sobre o House, realmente os casos já ficaram saturada, já que House não trata de gripe e só coisas casos intrigantes, tinha que chegar uma hora que não daria mais. Agora a graça dos últimos 5 epi que venho falando, foi que eles perceberam isso e passam a não tentar dar foco a doença em si, comesaram a explorar dos pacientes o lado emocional e os epis começaram a ficar muito bom dessa forma. :joia:
 
amigo, seu titulo está meio pretensioso não acha?

Ela não foi cancelada, os diretores resolveram TERMINAR a serie na 8a temporada.

É que as series nos estados unidos quando chegam ao fim nao importando o motivo sao ditas como canceladas. É assim que é mesmo. Ou ta cancelada ou nao ta, nao tem outros termos.
 
Acontece que depois de alguns episódios, já fica manjado
1º Mostra o cara passando mal
2º Ele entrando no hospital e o inicio dos pensamentos
3º Tratam com algo errado e invadem a casa do paciente
4º O House DO NADA descobre oque tem


e mesmo sabendo disso tudo, eu continuo assistindo :haha:
 
o que smallville tem a ver ? a série era quase que 100% baseada na historia em quadrinhos. A série acabou quando tinha que acabar que é quando ele vira superman...

já house vem se desgastando desde a 3º temporada
 
o que smallville tem a ver ? a série era quase que 100% baseada na historia em quadrinhos. A série acabou quando tinha que acabar que é quando ele vira superman...

já house vem se desgastando desde a 3º temporada

não diria da 3º mas a partir da 6ª.
 
gosto muito da série acho q está mais q na hora de acabar. como o amigo citou acima é mlhor acabar agora q está bem na fita do continuar e kagar e melar a série como foi o caso do Two Half man.

concordo plenamente com seu comentario caro colega do forum. :vinho:

na minha opnião é o melhor seriado que ja assisti, eo Dr.House ja entro pra historia... tem que acaba enquanto ta por cima... afinal tudo que é bom um dia acaba. :truestory:
 
o que smallville tem a ver ? a série era quase que 100% baseada na historia em quadrinhos. A série acabou quando tinha que acabar que é quando ele vira superman...

já house vem se desgastando desde a 3º temporada

O cara só voa no último episódio. Quando controlam o corpo dele, conseguem voar e quando ele volta pro corpo dele, ele não conseguia. Até a prima dele que chegou depois conseguia voar.
Enrolaram demais a história. Praticamente todo mundo em smallville tinha poderes, já tinha que ter acabado a muito tempo. De uma temporada para a outra não tinha quase mudanças.

No caso de House, eu gosto da série, mas se é pra acabar, acabe enquanto ainda está bom, porque esperar acabar a audiência e fica um lixo a série, acaba com o nome do programa.
Tem que ser que nem "Friends" foi uma das melhores (ou a melhor) série que já vi e acabou no tempo certo, a audiência era gigantesca, mas mesmo assim decidiram acabar com a série.
 
Acontece que depois de alguns episódios, já fica manjado
1º Mostra o cara passando mal
2º Ele entrando no hospital e o inicio dos pensamentos
3º Tratam com algo errado e invadem a casa do paciente
4º O House DO NADA descobre oque tem


e mesmo sabendo disso tudo, eu continuo assistindo :haha:

Isso que você citou é secundário, o interessante da série é o que ocorre entre essas partes.
 
Eu assistir as 7 primeiras temporadas ano passado e estou esperando acabar a 8° para ver, e acho um seriado bem mais ou menos, para falar a verdade nas 2 primeiras temporadas eu nem gostava, mas eu persesti e depois melhorou um pouco. Na minha opinião eu acho House muito overrated, mas a atuação do Hugh Laurie é exelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo