• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HP DV6458SE com problemas

Aqualung

know-it-all Member
Registrado
Galera, o seguinte:

Chegou esse note pra mim hoje, ele tá com alguns problemas, estava dentro de um carro que tava estacionado num local que alagou (Carro fodeu legal pra ter idéia), a bateria estava conectada no momento que aconteceu.

O que tá acontecendo é o seguinte:

Antes de abrir, conectava o cabo de força, o display liga e fica TODO branco, achei bem estranho, pois o botão de power nem sequer funcionava.

Abri pra ver processador, memória, HD e tal, tudo funcionando normal (Coloquei o processador e memória num outro note que tenho, o HD foi no Desk, dados tão todos lá)

Diga-se de passagem, que trampo retardado abrir esse notebook hein? Tem 300 parafusos, e depois de testar tudo, nem tive paciência de fechar tudo direitinho, só conectei tudo pra testar de novo.

Então, depois de aberto, removido o processador, trocado por outro, trocado memória e tudo mais, acontece o seguinte:

Conecto a força, tela acende TODA branca, aperto o botão de power, ele acende em azul, aqueles baratos da HP de controle de volume, barato do touch, led da rede ligam normalmente. Inclusive, cheguei a ver piscar por milisegundos o logo da HP na tela.

Não manjo muito de manutenção de note, mas esses sintomas tão bem estranhos, imagino que deve ter alguma ***** na placa mãe, uma vez que molhou com a bateria conectada, capaz de ter dado curto em alguma *****, sei lá.

Alguém tem idéia do que pode ser? É um note muito bom (O processador e ram tão no meu Aspire 3100, Turion X2 TL-60 e 2x 1gb DDR2 667), gostaria de fazer ele funcionar direitinho, se alguém tiver uma noção, ajudaria bastante.

Ah, não tenho nem idéia se note tem clear CMOS, mas por via das dúvidas, tirei a bateria e deixei um tempo sem.
 
esse notebook ai não é mais um dos milhares que tiveram o problema de superaquecimento do conjunto nforce + amd
confirma ai tua configuração
se for amd+ controladora nvidia é provavel que teu note estejam entre os afetado
 
Não tem nada a ver velho, uma vez que funcionava perfeitamente depois do alagamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo