• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

e resolveu como?

Meu primo tem um DVD com um sistema operacional que nem sei o nome, dando o boot nele consegui acessar meus arquivos e tirar o driver estragado que o atendente me passou. Tirei o DVD e iniciei em modo de segurança, instalei o driver 11.12 e ficou 100%, tirando o abitimon.exe que as vezes usa 50% do cpu e tem que reiniciar o note pro processo sair :/
 
Meu primo tem um DVD com um sistema operacional que nem sei o nome, dando o boot nele consegui acessar meus arquivos e tirar o driver estragado que o atendente me passou. Tirei o DVD e iniciei em modo de segurança, instalei o driver 11.12 e ficou 100%, tirando o abitimon.exe que as vezes usa 50% do cpu e tem que reiniciar o note pro processo sair :/

to pensando seriamente em tirar o 12.11 e colocar o 11.12, será que altera alguma coisa no desempenho dos jogos ?
 


C
aso eu desative o CCC, quais são as consequências? Perderei desempenho? Vou poder continuar trocando de placa de vídeo?

Se eu desativar o synaptcs, ele só desativa os gestos de touchpad ou algo mais?

O que são esses taskeng, nunca vi isso antes, agendador de tarefas, o que isso faz? agenda a abertura de programas? to pensando em mandar pro espaço, mas não sei as consequências.
 
Tem processo que leva sua CPU junto. :haha:

Ontem assistindo Sons of Anarchy via HDMI :wub:, processador em 60º e HD em 50º. Mas mó calor do cão aqui também.
 
Ainda vale a pena adquirir um por R$ 1.000,00?

Gostaria de um notebook para trabalhar e jogar um jogo ou outro.Será se ele consegue me atender?Estou necessitando de um note e a grana está curta :feelbad:
 
Ainda vale a pena adquirir um por R$ 1.000,00?

Gostaria de um notebook para trabalhar e jogar um jogo ou outro.Será se ele consegue me atender?Estou necessitando de um note e a grana está curta :feelbad:

Agora vale a pena aquele argumento, você encontraria algo melhor?

Se você só tiver mil reais, tem basicamente 3 opções:
Um Positivo/CCE com talvez até um i5 mas hd de 5400 rpm.
Um acer i3, http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/348998-review-acer-as5750-6655-core-i3.html , também tem hd de 5400 rpm.
Esse HP, único nessa faixa de preço com placa de vídeo dedicada, e com mais 50 reais você compra um pente de 4 GB de ram, totalizando 6 GB:lol2:

Por mais que o note tenha o problema do esquentar, se você tiver 1000 reais na mão, a vista consegue por 900, tem um esquema de se fingir assinante globo na americanas, da 5% de desconto + 10% de desconto se for a vista, no fim sai um preço ridículo. Com o que sobrar você vai no kabum e compra 4Gb Ram + Base cooler master empire. Problema resolvido, note com muita ram e vídeo dedicado :bwahaha:
 
Agora vale a pena aquele argumento, você encontraria algo melhor?

Se você só tiver mil reais, tem basicamente 3 opções:
Um Positivo/CCE com talvez até um i5 mas hd de 5400 rpm.
Um acer i3, http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/348998-review-acer-as5750-6655-core-i3.html , também tem hd de 5400 rpm.
Esse HP, único nessa faixa de preço com placa de vídeo dedicada, e com mais 50 reais você compra um pente de 4 GB de ram, totalizando 6 GB:lol2:

Por mais que o note tenha o problema do esquentar, se você tiver 1000 reais na mão, a vista consegue por 900, tem um esquema de se fingir assinante globo na americanas, da 5% de desconto + 10% de desconto se for a vista, no fim sai um preço ridículo. Com o que sobrar você vai no kabum e compra 4Gb Ram + Base cooler master empire. Problema resolvido, note com muita ram e vídeo dedicado :bwahaha:

Ensina ai esse esquema de desconto pra assinante globo man...:fovhappy::coolface::lol2::bwahaha:
 
O note está indisponível, mas era assim:
Americanas.comepois acha o note, no carrinho ganha um desconto de 15% a vista. Meu colega pagou 870 reais assim.
 
O note está indisponível, mas era assim:
Americanas.comepois acha o note, no carrinho ganha um desconto de 15% a vista. Meu colega pagou 870 reais assim.

Ele deve ter comprado a muito tempo, pq esse hotsite não está ativo já faz uns meses...
 
acho que meu modelo de moria veio essa tal de smart
https://www.******************.com....imm__frequência_1333_mhz__para_notebook_smart
entao se eu comprar essa ficaria de boas ne???
------------
vc poderia dar uma olhada e me falar qual seria melhor? ou se nenhum prestar, me indicar um bom, mas barato?
Cooler Laptop Com Base De Acrílico Iluminação Azul Led Light - R$ 15,80 no MercadoLivre
Suporte Base Notebook Acrílico Cooler Led Cabo Usb Netbook - R$ 19,90 no MercadoLivre
Cooler Externo Base De Acrílico P/ Notebook Fumê - Maxprint - R$ 19,50 no MercadoLivre
Base Cooler Notebook Pixxo C/neon Cooler 14cm 14 15.4 17 - R$ 29,99 no MercadoLivre
 
Compraria qualquer um menos o primeiro. Um cooler grande central é melhor pois joga o ar no HD e nos buraquinhos da parte das memórias, refrigerando toda a placa mãe.

O primeiro, com o cooler superior esquerdo ficaria acho que bem encima do cooler do note, ajudaria a resfriar. O cooler central acho que bem encima das memórias e Mobo ali, bom também. Mas o HD ficaria na mesma :/

Sobre a memória aqui estou usando kingston 1333 Mhz, dual channel normal, não precisa ser exatamente uma smart.

Mas você decide :D Depois coloca os resultados pra gente, vlw.
------------
Os coolers da primeira mesa sao de 60x60x15mm, pega uma régua e faz um quadrado de 6x6cm, é ridículo de pequeno. Agora faz um quadrado de 16x16cm, é enorme auhuaheuaehuahe.
 
Última edição:
Compraria qualquer um menos o primeiro. Um cooler grande central é melhor pois joga o ar no HD e nos buraquinhos da parte das memórias, refrigerando toda a placa mãe.

O primeiro, com o cooler superior esquerdo ficaria acho que bem encima do cooler do note, ajudaria a resfriar. O cooler central acho que bem encima das memórias e Mobo ali, bom também. Mas o HD ficaria na mesma :/

Sobre a memória aqui estou usando kingston 1333 Mhz, dual channel normal, não precisa ser exatamente uma smart.

Mas você decide :D Depois coloca os resultados pra gente, vlw.
------------
Os coolers da primeira mesa sao de 60x60x15mm, pega uma régua e faz um quadrado de 6x6cm, é ridículo de pequeno. Agora faz um quadrado de 16x16cm, é enorme auhuaheuaehuahe.

Esse aqui seria uma boa pra usar no colo e na mesa???
KaBuM! - Suporte Clone p/ Notebook 12´´ a 15.4´´ com Cooler 17020
se alguem tiver um ai teria como colocar umas fotos e quanto que diminui as temperaturas, pode ser qualquer um...
Obg

Sendo minha memoria Smart essa da Makvision faria dual channel com ela??
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=26526
 
Última edição:
Um cara do fórum já comprou uma base no kabum, colocou foto aqui e disse o quanto diminuiu a temperatura, só procurar numas 4 páginas anteriores. A base é essa:
KaBuM! - Cooler Empire Cooler FAN p/ Notebook Cyclone X EMP-NBC-XBesmo sendo um cooler de 120mm, tem um fluxo de ar de 44 CFM.

Essa base que você colocou só tem 28 CFM :/

Se for levar a base do kabum, melhor levar esta memória, já que vai economizar no frete:
KaBuM! - Memória Kingston 4GB DDR3 1333MHz CL9 SODIMM p/ Notebook KVR1333D3S9/4G maioria do pessoal pegou essa kingston, ninguém teve problema com ela. Tenho ela aqui, só colocar e ja fica dual channel lol
------------
Cara, eu peguei a genérica da coolermaster. Uma da marca Empire e melhorou muito aqui...antes com temperatura ambiente a uns 32°, o note ficava uns 56/58° usando internet. Depois que peguei essa base com cooler, fica 46/48°; caiu uns 10°...

Aqui o que o cara disse.
------------


Foto que mandou.
 
Um cara do fórum já comprou uma base no kabum, colocou foto aqui e disse o quanto diminuiu a temperatura, só procurar numas 4 páginas anteriores. A base é essa:
KaBuM! - Cooler Empire Cooler FAN p/ Notebook Cyclone X EMP-NBC-XBesmo sendo um cooler de 120mm, tem um fluxo de ar de 44 CFM.

Essa base que você colocou só tem 28 CFM :/

Se for levar a base do kabum, melhor levar esta memória, já que vai economizar no frete:
KaBuM! - Memória Kingston 4GB DDR3 1333MHz CL9 SODIMM p/ Notebook KVR1333D3S9/4G maioria do pessoal pegou essa kingston, ninguém teve problema com ela. Tenho ela aqui, só colocar e ja fica dual channel lol
------------


Aqui o que o cara disse.
------------
http://img338.imageshack.us/img338/9391/240120122501.jpg

Foto que mandou.

Mto cara essa memo heim...paguei 37 na da markvision e faz o mesmo.
 
Vai de cada um, quando fui comprar no kabum, a markvision estava 60 reais e a kingston 74 :/, dai fui na kingston porque um cara do CDH teve um problema na markvision. Mas acho que foi um caso específico.
 
eu fui direto na kingstone de 4gb!! :fuckyeah:
 
Eu comprei 2gb da samsung por 24 dilmas frete gratis no ML. Totalmente funcional aqui XD
 
Vai de cada um, quando fui comprar no kabum, a markvision estava 60 reais e a kingston 74 :/, dai fui na kingston porque um cara do CDH teve um problema na markvision. Mas acho que foi um caso específico.

Se a diferença da markvision para kingston fosse tão pequena no Rj , eu tb teria feito o mesmo.

Eu to agora na europa...devo tentar comprar um par da kingstong hiper x , que já vem dissipador.
 
Se a diferença da markvision para kingston fosse tão pequena no Rj , eu tb teria feito o mesmo.

Eu to agora na europa...devo tentar comprar um par da kingstong hiper x , que já vem dissipador.

Massa, mas ai você paga baratinho LOL
------------
Li sobre um cara do CDH com esse note e essa base cooler empire, reclamando que a base não ajudou. Achei muito estranho.

Eu estou com o boleto dela impresso aqui, ia pagar hoje, mas agora vou repensar. Alguém comprou uma base diferente e obteve bons resultados?
 
Comprei a memória,coloquei ela(primeira vez que coloco)coloquei em 45 graus e abaixei,teve um barulho de estralo(pelo que eu vi parece normal)liguei o notebook fui em painel de controle>sistema>memória ram e processador lá ta falando que só tem dois giga,(nem conectei ele ainda na internet)o que fiz de errado?alguém tem um vídeo ou guia pra colocar mais memória?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo