HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Você acha que esse driver esta melhor do que os outros?
Compensa substituir o 12.1? Pois o 12.1 ficou estável no meu note.
 
Vocês estão instalando o driver correto?
O CCC 12.6 beta para placas inferiores a HD5000 foi publicado ontem (AMD Catalyst), não é o mesmo 12.6 que saiu a alguns dias.
Procedimento que fiz:
1.Desinstalei todo o Catalyst pelo gerenciador de aplicativos do windows.
2.Reiniciei o computador
3.Removi o drivers de cada placa pelo gerenciador de dispositivos, inclusive apagando os arquivos de backup.
4.Fiz scan para reconhecer novamente as duas placas e atualizei eles pelo próprio windows update
5.Instalei o CCC 12.6

Não estou tendo nenhum problema de aquecimento (único aquecimento é da sujeira mesmo rsrs) ou falha de sistema por enquanto, Skyrim e Dirt3 ficaram mais estáveis, não sei quanto aos outros jogos.
 
sim, só que agora ao inves de não instalar drivers para a on board, ele não esta instalando drivers para a offboard, e ela fica com os drivers anteriores.
 
Vocês estão instalando o driver correto?
O CCC 12.6 beta para placas inferiores a HD5000 foi publicado ontem (AMD Catalyst), não é o mesmo 12.6 que saiu a alguns dias.
Procedimento que fiz:
1.Desinstalei todo o Catalyst pelo gerenciador de aplicativos do windows.
2.Reiniciei o computador
3.Removi o drivers de cada placa pelo gerenciador de dispositivos, inclusive apagando os arquivos de backup.
4.Fiz scan para reconhecer novamente as duas placas e atualizei eles pelo próprio windows update
5.Instalei o CCC 12.6

Não estou tendo nenhum problema de aquecimento (único aquecimento é da sujeira mesmo rsrs) ou falha de sistema por enquanto, Skyrim e Dirt3 ficaram mais estáveis, não sei quanto aos outros jogos.

Vou fazer o seu procedimento. Vc instalou somente esse driver do link então?
 
Vocês estão instalando o driver correto?
O CCC 12.6 beta para placas inferiores a HD5000 foi publicado ontem (AMD Catalyst), não é o mesmo 12.6 que saiu a alguns dias.
Procedimento que fiz:
1.Desinstalei todo o Catalyst pelo gerenciador de aplicativos do windows.
2.Reiniciei o computador
3.Removi o drivers de cada placa pelo gerenciador de dispositivos, inclusive apagando os arquivos de backup.
4.Fiz scan para reconhecer novamente as duas placas e atualizei eles pelo próprio windows update
5.Instalei o CCC 12.6

Não estou tendo nenhum problema de aquecimento (único aquecimento é da sujeira mesmo rsrs) ou falha de sistema por enquanto, Skyrim e Dirt3 ficaram mais estáveis, não sei quanto aos outros jogos.

Amigo, não sei como você fez, mas fiz exatamente tudo que voce falou aí, porém esse driver legacy que voce indicou só esta instalando drivers para a 4200 mesmo, a 6300 fica com o driver anterior. Até daria pra tentar fazer uma fusão entre esta e a 12.6 que funciona, porém não rola já que a outra 12.6 está como um driver mais novo na numeração, e por isso não dá pra instalar esta beta por cima do outro. Mas valeu a tentativa, vou voltar pro 12.1 mesmo.
 
aqui reconhece a placa como hd 4200, sendo que é a 4250..

catalyst 12.6 fez cair meus fps, vo fazer downgrade pra 11.9 :feelbad:
 
O tópico foi abandonado? Não há resposta nenhuma há dois dias!
 
O tópico foi abandonado? Não há resposta nenhuma há dois dias!
Não vi nenhuma pergunta que eu saiba responder. Eu havia perguntado sobre crysis 2, mas tive que descobrir sozinho. Roda no Gamer, a 1024-768 liso e em resolução nativa entre 20 e 15 FPS. apesar de não ficar muito legal em resolução nativa, em 1024 ficam rolando umas travadinhas, como se o você tivesse tropeçado.
 
galera tive uma imensa dor de cabeça brincando com esses drivers.

depois de instalar o 12.6 o negoço desandou totalmente..
meus fps caíram, então eu removi ele e quando fui instalar o 11.9 reconhecia como o driver da HP ( aquele que tem no site lá, de 2010 Oo) então eu reinstalei denovo e ficou a mesma coisa. Tentei o 12.1~12.2~ instala normal mas não tem efeito !!! é a mesma coisa de não instalar, continua o driver lá de 2010!! Retornei o sistema pro começo da burrada, deixei o windows instalar um driver aí do sistema mesmo e agora estou baixando o 11.12 pra ver se funciona.

vai uma dica aí: não fiquem trocando de driver.. :feelbad:
 
galera tive uma imensa dor de cabeça brincando com esses drivers.

depois de instalar o 12.6 o negoço desandou totalmente..
meus fps caíram, então eu removi ele e quando fui instalar o 11.9 reconhecia como o driver da HP ( aquele que tem no site lá, de 2010 Oo) então eu reinstalei denovo e ficou a mesma coisa. Tentei o 12.1~12.2~ instala normal mas não tem efeito !!! é a mesma coisa de não instalar, continua o driver lá de 2010!! Retornei o sistema pro começo da burrada, deixei o windows instalar um driver aí do sistema mesmo e agora estou baixando o 11.12 pra ver se funciona.

vai uma dica aí: não fiquem trocando de driver.. :feelbad:

Concordo! Gente, driver não é coisa pra trocar o tempo todo! Se você achou algum que atende todas suas demandas, não troquem por um mais novo achando que vai fazer milagre e deixar o HG42 rodando BF3 no ultra.
 
galera tive uma imensa dor de cabeça brincando com esses drivers.

depois de instalar o 12.6 o negoço desandou totalmente..
meus fps caíram, então eu removi ele e quando fui instalar o 11.9 reconhecia como o driver da HP ( aquele que tem no site lá, de 2010 Oo) então eu reinstalei denovo e ficou a mesma coisa. Tentei o 12.1~12.2~ instala normal mas não tem efeito !!! é a mesma coisa de não instalar, continua o driver lá de 2010!! Retornei o sistema pro começo da burrada, deixei o windows instalar um driver aí do sistema mesmo e agora estou baixando o 11.12 pra ver se funciona.

vai uma dica aí: não fiquem trocando de driver.. :feelbad:
E eu concordo também, pois eu trocava loucamente procurando um bom de verdade, e agora não importa o que eu coloque, o desempenho nos jogos não chega nem perto ao que tinha no começo...:feelbad:
 
@lucs
Roda no ultra roda, a 2~3 fps ...:yellowface:

Eu to com o 12.6 aqui suave, mais ele faz esquenta muito a vga offboard...
 
@lucs28

Tu que jogas BF3, qual configuração você deixa? Eu deixei no low, mas diminui o anitroscopic filtering para 1x e pus a resolução em 1280x720. Tô com média de 25 fps, mas tá muito feio o gráfico, todo cerrilhado...acho um absurdo eu zerar Modern Warfare 3no High e ter que jogar BF3 com esse gráfico ferrado...MW3 no High fica com o gráfico BEEEEM melhor que o BF3 no low '-'
 
@lucs28

Tu que jogas BF3, qual configuração você deixa? Eu deixei no low, mas diminui o anitroscopic filtering para 1x e pus a resolução em 1280x720. Tô com média de 25 fps, mas tá muito feio o gráfico, todo cerrilhado...acho um absurdo eu zerar Modern Warfare 3no High e ter que jogar BF3 com esse gráfico ferrado...MW3 no High fica com o gráfico BEEEEM melhor que o BF3 no low '-'
Tu tá conseguindo 25 fps com 1280 e tá achando ruim??? Eu só consigo no máximo 20 fps e to com 1024x600! Claro que to jogando online, você também?
 
Tu tá conseguindo 25 fps com 1280 e tá achando ruim??? Eu só consigo no máximo 20 fps e to com 1024x600! Claro que to jogando online, você também?
Sim, fico com essa faixa de FPS online também, só que singleplayer fica menos estável...online funciona melhor.
 
JÁ instalei e desinstalei o catalyst um milhão de vezes e mesmo dando tudo certo na instalação não muda a versão dele, só fica na 12.4, ja instalei a 12.6 beta e nada q raiva!
cccez.jpg
 
JÁ instalei e desinstalei o catalyst um milhão de vezes e mesmo dando tudo certo na instalação não muda a versão dele, só fica na 12.4, ja instalei a 12.6 beta e nada q raiva!
http://img268.imageshack.us/img268/7430/cccez.jpg

Cara, isso é por causa do que eu disse uns posts atrás, esta beta só está instalando o driver da onboard, a off-board continua no driver anterior, então esqueça, não tem como atualizar para a 12.6.
 
Alguém sabe como usa este programa: MSI Afterburner ? ou este: MSI Kombustor 2.3 ?

Ele parece que faz testes na placa de video, só não sei se da pra fazer um overclok.

Falando em Overclok baixei ATI tray tools mas não sei como faz o overclock alguem pode me ajudar? E vale a pena o overclock?

abcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo