HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Dayz Lingor Island 1.7.2.5 v34

Bom galera to de volta pra compartilhar, estou usando o GAME BOSTER para melhorar a performance no game e adivinhe? De 10 fps foi para 25 fps! Muito bom! só está esquentando bastante, por volta dos 90 graus e com configuração melhor:

arma2oa2012082413140774.png

arma2oa2012082114235612.png
arma2oa2012082114245000.png
arma2oa2012082118010247.png
arma2oa2012082415412749.png
arma2oa2012082416280042.png
arma2oa2012082416281615.png
 
Sugiro Kingdoms of Amalur Reckoning, meu note roda ela média d 45 fps com over tudo no médio, sem over deve rodar nuns 35 fps tranquilis

Realmente, achei um otimo rpg e roda liso com 28 a 40 fps, o problema é que estou tendo travadas ao girar a camera no jogo, sabem como resolver?
 
lucas meu amigo nao tive esse problema no kingdoms nao e olha que joguei sem over e no hight , mas ficava nos 22 fps com vsync ligado

a esqueci se tem uns fps bons pq ta com over, seu bixo ruim nao me passou ainda o link do riva tuner que usou(so acho sem win 7)
e me ensina como usar pq o over do apg nao da em nada vlw
------------


velinho na boa , manda seu note pra assistencia nao ta certo velho, falei eu jogo mars no medio com 40 fps sem game booster, e esse superaquecimento, se quer fritar seu note e perde-lo? e ve se vc troco o catalyst e nao manteve drivers do 12.4 pq o fps ta horrivel para ser no low, e eu nao uso overclock
------------
velho por 100 conto a mais se leva o meu que ta na garantia ainda é novo faco 1300 e eh um pouco melhor pq tem 500 de HD e 4 gb de memoria, mais rapido com mais espaco , windows home premium(melhor para jogos) e varios jogos instalados e configurados para rodar no pc.

jogos online prontos pra uso, como Mars(esse ja eh gratis), ghost recon online, battlefield bad company 2 , Call of duty modern warfarm 3 e PES 12 com time atualizados, cds de restauracao do sistema, apenas uma particao no hd,

ta file me manda msg privada o meu eh o g42-373 br se for de sampa vem ver a qualidade que ta ainda na garantia e tenho esquema pra fazer em ate
10x no cartao

abraço
 
Desisti do Windows 8 aqui... Ja tentei tudo que é driver mas sempre da tela azul.
Voltei ao Windows 7 e instalei o driver 11.12 que recomendaram aqui. Ta funcionando bem agora (resolveu ate as cores bugadas que eu tinha com a hd4200).
Alguem recomenda usar algum driver mais novo? (fora o 12.6 que não presta).
Os drivers do site da HP preciso instalar algum? Aqui instalou tudo pelo Windows Update e ta tudo funcionando...
Quais as dicas pra melhorar a bateria?

Desculpem a quantidade de perguntas que provavelmente já foram respondidas...
 
Fallout New Vegas - Configuração padrão do jogo roda variando de 30 a 50 fps

bom jogo!!
------------

cara essa temperatura ae não é boa não, o meu tava marcando isso e fiz uma limpeza com ar comprimido e agora jogando não passa muito de 60 graus (e olha q ta calor)

o note aguenta tranquilo uns 100 / 105 graus mas o desgaste da ventoinha vai ser maior e logo vai precisar trocar ela!!


abs!
 
O grande problema galera é que esse jogo ARMA II ele utiliza MAIS do processador do que placa de video, por isso o jogo fica com fps baixo o jogo é de 2009,
e muita gente tem o mesmo problema computadores muito bons com graficos baixos, é a engine do game que é assim, não vai fritar nada não, o note ta de boa.
eu uso ele com mesinha de ventilação então é sussa. abcs!
 

cara abre ele e troca a pasta termica, coloca uma boa, aki estabilizou a temperatura, e olha q eu tenho um n930 q é x4, veja no ebay as versões do x4 e compre um, vai dar um grau ai nos jogos, mas como eu disse antes varios topicos antes, não recomendo jogar nesse note mesmo ele tendo uma placa "OFF" não é satisfatoria para os jogos atuais, eu não tenho paciencia de rodar um jogo no low com fps a 10, por isso tenho meu desk para jogar, flw
 
Última edição:
O grande problema galera é que esse jogo ARMA II ele utiliza MAIS do processador do que placa de video, por isso o jogo fica com fps baixo o jogo é de 2009,
e muita gente tem o mesmo problema computadores muito bons com graficos baixos, é a engine do game que é assim, não vai fritar nada não, o note ta de boa.
eu uso ele com mesinha de ventilação então é sussa. abcs!

meu brother gta 4 e battlefild usa muito mais processador que arma ou arma 2 ou dayz, e nao chega nem perto disso , como companheiro to te dando a dica , isso é completamente anormal, vai frita teu note, esta historia que jogo puxa mais e esquenta mais nao existe
chega em um temperatura o prorpio processador diminui o clock pra nao aquecer demais, a propria HP disse que 75 ou estourando 79 fica sussa agora mais que isso nao confie
deixei o note 2 dias ligado baixando arquivos depois joguei 6 horas gta seguidas e ainda na tv de 42 polegadas e nunca chegou a isso o maximo foi 73 e logo voltou pra 68 qndo o cooler acelerou

E olha sem desmotivar o gamebooster vai aos poucos destruindo seus registros , perdi varias vezes ate que desisti

procure como otimizar manualmente para jogos

abraco
 
lucas meu amigo nao tive esse problema no kingdoms nao e olha que joguei sem over e no hight , mas ficava nos 22 fps com vsync ligado

a esqueci se tem uns fps bons pq ta com over, seu bixo ruim nao me passou ainda o link do riva tuner que usou(so acho sem win 7)
e me ensina como usar pq o over do apg nao da em nada vlw
------------




velinho na boa , manda seu note pra assistencia nao ta certo velho, falei eu jogo mars no medio com 40 fps sem game booster, e esse superaquecimento, se quer fritar seu note e perde-lo? e ve se vc troco o catalyst e nao manteve drivers do 12.4 pq o fps ta horrivel para ser no low, e eu nao uso overclock
------------
velho por 100 conto a mais se leva o meu que ta na garantia ainda é novo faco 1300 e eh um pouco melhor pq tem 500 de HD e 4 gb de memoria, mais rapido com mais espaco , windows home premium(melhor para jogos) e varios jogos instalados e configurados para rodar no pc.

jogos online prontos pra uso, como Mars(esse ja eh gratis), ghost recon online, battlefield bad company 2 , Call of duty modern warfarm 3 e PES 12 com time atualizados, cds de restauracao do sistema, apenas uma particao no hd,

ta file me manda msg privada o meu eh o g42-373 br se for de sampa vem ver a qualidade que ta ainda na garantia e tenho esquema pra fazer em ate
10x no cartao

abraço

Amigo, acontece que o jogo nao tem escolher high, medium ou low, vc simplesmente escolhe cada quesito, entao dizendo que rodou no high nao me ajuda...
 
Fallout New Vegas - Configuração padrão do jogo roda variando de 30 a 50 fps

bom jogo!!
------------
Cara, você chegou a jogar o fallout 3? Comecei a jogar e tô achando fraco, vejo a galera puxar mais sardinha para o new vegas...

joguei o fallout 3 no ps3, pow eu gostei muito muito dele e foi o q me levou a querer jogar new vegas (está bem parecido com o fallout 3)
 
Amigo, acontece que o jogo nao tem escolher high, medium ou low, vc simplesmente escolhe cada quesito, entao dizendo que rodou no high nao me ajuda...
oxi entao se pego com aquele dlc e patch que lancou , pq pra mim so tinha as opcoes

textura
shadow
vsync
e so
 
Pessoal, percebi que de uns dias pra cá, mesmo estando em uma sala com ar, meu Note tem aquecido muito, pelo aida percebi temperaturas de 86 a 90 graus. Jogando World Of Warcraft.
Percebi tambem, não sei se estou enganada, que a saida de ar dele n tem saído ar com muita força, é como se tivesse ventilando menos, pq pela saida o ar sai bem fraquinho
mal da pra sentir, eu acho que antes se não me engano o ar saia bemmmm mais forte, pq dava pra sentir com a mão mais distante, agora só quase encostando que da pra sentir
um pouco.
Pensei em abrir ele, mas não sei como fazer, até cheguei a tirar alguns parafusos dele da parte de baixo, mas fiquei com medo de abrir e quebrar algo, nem o Hd cheguei a tirar,
alias nem a memoria eu sei tirar, se for possivel alguem me auxiliar, me mandando algum link com passo a passo de como abrir, ou algum vídeo, e tambem de como eu tirar a
memoria...
Desde já Obrigada...
 
Pessoal, percebi que de uns dias pra cá, mesmo estando em uma sala com ar, meu Note tem aquecido muito, pelo aida percebi temperaturas de 86 a 90 graus. Jogando World Of Warcraft.
Percebi tambem, não sei se estou enganada, que a saida de ar dele n tem saído ar com muita força, é como se tivesse ventilando menos, pq pela saida o ar sai bem fraquinho
mal da pra sentir, eu acho que antes se não me engano o ar saia bemmmm mais forte, pq dava pra sentir com a mão mais distante, agora só quase encostando que da pra sentir
um pouco.
Pensei em abrir ele, mas não sei como fazer, até cheguei a tirar alguns parafusos dele da parte de baixo, mas fiquei com medo de abrir e quebrar algo, nem o Hd cheguei a tirar,
alias nem a memoria eu sei tirar, se for possivel alguem me auxiliar, me mandando algum link com passo a passo de como abrir, ou algum vídeo, e tambem de como eu tirar a
memoria...
Desde já Obrigada...


o meu estava assim tbm ae eu sem abrir ele pq ainda esta na garantia e estava c medo de perder passei ar comprimido na saida lateral e embaixo da ventoinha e agora não passa dos 60 graus e percebi q esta saindo mais ar na lateral...nem precisa abrir, só passar um jato de ar e ta resolvido!!

abs!
 
cara abre ele e troca a pasta termica, coloca uma boa, aki estabilizou a temperatura, e olha q eu tenho um n930 q é x4, veja no ebay as versões do x4 e compre um, vai dar um grau ai nos jogos, mas como eu disse antes varios topicos antes, não recomendo jogar nesse note mesmo ele tendo uma placa "OFF" não é satisfatoria para os jogos atuais, eu não tenho paciencia de rodar um jogo no low com fps a 10, por isso tenho meu desk para jogar, flw

cara esse seu processador n930 sao 4 nucleos de 1.8 ne? velho onde vc comprou e qual o preco? vc mesmo
que trocou? é facil?
deu uma boa diferenca nos jogos?

to querendo comprar mas precisodessa forca, pelo que eu vi so importando

abraco
 
o meu estava assim tbm ae eu sem abrir ele pq ainda esta na garantia e estava c medo de perder passei ar comprimido na saida lateral e embaixo da ventoinha e agora não passa dos 60 graus e percebi q esta saindo mais ar na lateral...nem precisa abrir, só passar um jato de ar e ta resolvido!!

abs!
amigo, como assim com ar comprimido ? que tipo de ar comprimido? um secador de cabelo serve?
 
amigo, como assim com ar comprimido ? que tipo de ar comprimido? um secador de cabelo serve?
ar comprimido de compressor, vc consegue comprar ar comprido em latas de spray tbm especificos para limpeza de computadores, secador de cabelos ligado no frio vi gente falando q usou e funcionou mas eu nunca testei!!!

abs
 
cara esse seu processador n930 sao 4 nucleos de 1.8 ne? velho onde vc comprou e qual o preco? vc mesmo
que trocou? é facil?
deu uma boa diferenca nos jogos?

to querendo comprar mas precisodessa forca, pelo que eu vi so importando

abraco

cara comprei pelo ebay, com um vendedor la da china, eu mesmo q troquei, no começo é meio embaçado mas te recomendo fazer como eu fiz, pegar e anotar cada peça, cada parafuso de onde pertence no note para depois ficar facil para vc voltar, o problema em si não é vc abrir ele, e sim a volta, pois tem parafuso especifico para cada lugar, quando comprei paguei 160 reais, e falei para o cara declarar como gift com no maximo 50 dolares, ele declaro como 15 dolares e processador usado, ou seja passou de boa, na questão do desempenho, quando o jogo usa cpu bound fica mais rapido, so q quando usa mais placa de video, não fica tao legal por causa do clock dele q é de 2.0ghz, e o turio é de 2.5, tem uma versao x2 q agora esqueci o modelo q é black edition e tem 3.0ghz de frequencia, acho q esse pra jogo seria melhor, da uma procurada no ebay q vc acha, blz, ate mais
 
cara comprei pelo ebay, com um vendedor la da china, eu mesmo q troquei, no começo é meio embaçado mas te recomendo fazer como eu fiz, pegar e anotar cada peça, cada parafuso de onde pertence no note para depois ficar facil para vc voltar, o problema em si não é vc abrir ele, e sim a volta, pois tem parafuso especifico para cada lugar, quando comprei paguei 160 reais, e falei para o cara declarar como gift com no maximo 50 dolares, ele declaro como 15 dolares e processador usado, ou seja passou de boa, na questão do desempenho, quando o jogo usa cpu bound fica mais rapido, so q quando usa mais placa de video, não fica tao legal por causa do clock dele q é de 2.0ghz, e o turio é de 2.5, tem uma versao x2 q agora esqueci o modelo q é black edition e tem 3.0ghz de frequencia, acho q esse pra jogo seria melhor, da uma procurada no ebay q vc acha, blz, ate mais
vlw meu amigo vou verificar sim e ver se o slot é compativel se for beleza
 
O pessoal , qual driver vocês tão usando? o 12.8 não funciona por causa da HD 4200, o 12.6 também não (só a versão legacy, que uso agora), o 12.4 fica travando até na área de trabalho
 
O pessoal , qual driver vocês tão usando? o 12.8 não funciona por causa da HD 4200, o 12.6 também não (só a versão legacy, que uso agora), o 12.4 fica travando até na área de trabalho
Cara usa o 12.3, foi o único q nao deu mais problemas aki, principalmente aquele "o driver de vídeo parou de funcionar, mas se recuperou", em relaçao ao desempenho em jogos, nao mudou nada:
- www2.ati.com/DRIVERS/mobile/12-3_mobility_vista_win7_64_dd_ccc.exe
Se quiser outra versão, é só mudar no link acima mesmo, por exemplo no lugar de 12-3 vc coloca 11-12, o mesmo esquema se for escolher versao 64bits ou 32bits.

---------------------------------

Testei aki o Sleeping Dogs, ótimo jogo, incrível q mesmo no low os gráficos ficam bons, rodando liso de 28fps à 30fps e 25fps correndo com o carro pela cidade sem nada de delay.
Vou testar agora o Warface Russo free to play q usa Cry Engine 3, já volto pra dizer como foi... ele ta rodando à 33fps no medium e 46fps no low, vale a pena jogar esse excelente jogo, física e gráficos de qualidade, e jogabilidade bm fluida, apesar de ser russo nao senti lag, principalmente o famoso lag-shot, q vem aterrorizando o CB do Arctic Combat.
 
Última edição:
galera eu preciso fazer downgrade pro xp por causa de trabalho mas eu não estou conseguindo de jeito nenhum!!

alguém que já fez pode ensinar como é o processo?
 
galera eu preciso fazer downgrade pro xp por causa de trabalho mas eu não estou conseguindo de jeito nenhum!!

alguém que já fez pode ensinar como é o processo?

usa maquina virtual (virtual box)
 
Pessoal, meu marido levou ele pro trabalho e usou um aparelho nebolizador, aqueles pra quem tem falta de ar, ele falou que como é de posto de saude, é forte o ar, dai ele bateu ar na saida, e depois na coller...
Antes tava chegando a 90°, e ventando bem fraquinho na saída, agora fica em 60 a 62 jogando e o vento ta saindo mais forte, fica ai a dica...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo