HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

gente so cuidado com que colocam la muita pressao de ar ferra tudo, nao vao meter ar de maquina de encher pneu por exemplo
 
HIUAFHIUEAHFAIUF TÃO USANDO NEBOLIZADOR NO NOTEBOOK aiuhIUHIAHIUFHIAEUHFI ai caramba HAIUFAHIEUAHFIUAHIUFHAEFH

Joguem Tribes Ascend! Recomendo! Muito bom e roda de boa :)
 
Galera, achei um note que está sendo vendido por apenas 1259 reais, e tem um quad-core, e a placa é a 6520g, que mesmo sendo integrada é bem melhor que a nossa, é o Samsung 305E4A-BD1. Então, fica a dica pra quem quiser um note bom e barato, e eu realmente começo a pensar em vender este g42 e comprar este samsung...
 
Galera, achei um note que está sendo vendido por apenas 1259 reais, e tem um quad-core, e a placa é a 6520g, que mesmo sendo integrada é bem melhor que a nossa, é o Samsung 305E4A-BD1. Então, fica a dica pra quem quiser um note bom e barato, e eu realmente começo a pensar em vender este g42 e comprar este samsung...

Oxi homi quem ti pois a ideia que esta placa eh melhor?
 
Oxi homi quem ti pois a ideia que esta placa eh melhor?
Soh, procurar, há varios videos comprovando isso, e a junção com o quad-core deixa ela melhor ainda. o proprio desempenho do windows da nota de 6,5 pra ela...
 
Soh, procurar, há varios videos comprovando isso, e a junção com o quad-core deixa ela melhor ainda. o proprio desempenho do windows da nota de 6,5 pra ela...
eu ja tenho um note bom e barato - G42 371BR com 6gb de ram :giggity:

mas valeu pela dica!!
 
Olha vi que a memoria de video é de 64mb chagando ate 4gb compartilhada, o que nunca vai ser perto de uma dedicada, esse quadricore é de 1.5 em turbo boost que fica e 2.4(isso quando note ta frio esquento diminui o turbo) e a maioria dos jogos usam dois nucleos pelo que vi nos bechmarks o nosso é um pouco melhor.

Nao sei nao fico na duvida, senao é boa pedida
 
Olha vi que a memoria de video é de 64mb chagando ate 4gb compartilhada, o que nunca vai ser perto de uma dedicada, esse quadricore é de 1.5 em turbo boost que fica e 2.4(isso quando note ta frio esquento diminui o turbo) e a maioria dos jogos usam dois nucleos pelo que vi nos bechmarks o nosso é um pouco melhor.

Nao sei nao fico na duvida, senao é boa pedida

É que estou falando em base aos videos que vi e do comenterio que o dono do blog tudoemtecnologia falou, e ele normalmente sabe do que está falando... mas vai saber, né...
 
Ei galera, vcs ja tiveram problema com o wifi do note simplesmente parar de funcionar direito, e depois de um tempinho voltar? pq tinha dado isso uma vez, restaurei, nao deu mais, soh q hoje voltou a acontecer...
 
HIUAFHIUEAHFAIUF TÃO USANDO NEBOLIZADOR NO NOTEBOOK aiuhIUHIAHIUFHIAEUHFI ai caramba HAIUFAHIEUAHFIUAHIUFHAEFH

Joguem Tribes Ascend! Recomendo! Muito bom e roda de boa :)

Tow doido pra jogar esse game, já baixei mas como tow sem pc, ta só de enfeite aqui!:yellowface:
 
Ei galera, vcs ja tiveram problema com o wifi do note simplesmente parar de funcionar direito, e depois de um tempinho voltar? pq tinha dado isso uma vez, restaurei, nao deu mais, soh q hoje voltou a acontecer...


velinho baixa o broadcom novamente no site da hp , desinstala o seu, passa o ccleaner para limpar o registro e depois instala novamente e nao deixa o windows atualizar
------------

vlw man , se eu baixar te digo ai jogamos juntos
------------
gente baixei o fifa 2 online mas da muito lag contra estrangeiros ,, alguem oga pra agente brigar?
 
Ei galera, alguem ja tentou rodar ghost recon future soldier aqui? Como ficou?

E há propósito, testei o warface, e roda muito bem... o problema mesmo sao os lags por ser server da russia...
 
Última edição:
Ei galera, alguem ja tentou rodar ghost recon future soldier aqui? Como ficou?

E há propósito, testei o warface, e roda muito bem... o problema mesmo sao os lags por ser server da russia...

Muito bom esse Warface, vai ser o melhor fps free to play, aqui nao ficou lag com internet de 10mb, apesar do ping ficar no vermelho, deu pra jogar normalmente, ao contrário do Arctic Combat q o ping fica no verde, mas o lag shot impossibilita a troca de tiros.
 
Ei galera, alguem ja tentou rodar ghost recon future soldier aqui? Como ficou?<br>
<br>
E há propósito, testei o warface, e roda muito bem... o problema mesmo sao os lags por ser server da russia...
<br><br>velho ficou ruim o ghost recon , ele ja eh bugado mesmo com todos os pathc depois da primeira fase que fica 18 fps , o resto fica 12 fps, isso no low , fica injogavel nao da pra mirar, agora mesmo gente com pc bom tem problemas,&nbsp;<br><br>mas o ghost recon online funfa bem , se baixar nois joga online juntos
 
<br><br>velho ficou ruim o ghost recon , ele ja eh bugado mesmo com todos os pathc depois da primeira fase que fica 18 fps , o resto fica 12 fps, isso no low , fica injogavel nao da pra mirar, agora mesmo gente com pc bom tem problemas,&nbsp;<br><br>mas o ghost recon online funfa bem , se baixar nois joga online juntos

Aqui tbm roda bm o ghost recon online, ele nem parece free to play.
Vc roda ele no low ou no medium?
Meu nickname: StalloneCobra
 
Voces estao realmente conseguindo jogar ghost recon online bem? Não importa em qual qualidade eu coloque, fica com slowdowns muito violentos...
 
Voces estao realmente conseguindo jogar ghost recon online bem? Não importa em qual qualidade eu coloque, fica com slowdowns muito violentos...
Eu to jogando de boa sem lag algum, pode ser q esse seja da internet mesmo, pq os br q tm internet abaixo de 5mb tao sofrendo, tenho 10mb e meu ping varia do amarelo para o vermelho.
Oq vc pode fazer pra melhorar:
Vai na pasta "C:\Ubisoft\Ghost Recon Online\NCSA-Live" clique com o direito no "GhostReconOnline.exe" na aba compatibilidade vc deixa marcado "desativar temas visuais", "desativar composiçao da area de trabalho" e "executar este programa como administrador" ae aplicar e ok.
Agora nessa mesma pasta delete o arquivo "GraphicPresents.ini", já o "GraphicSettings.ini" abra ele no bloco de notas e delete tudo oq esta escrito e cole isso:
[Graphic Settings]
AutoConfigure=0
ShadowMapSize=3
PostProcess=0
ShaderVersion=3
RenderBloom=0
RenderDOF=0
ParticleFX=0
TextureSize=2
DrawingDistance=0
VolumetricShadow=0
MotionBlur=0
LodQuality=2
ShdLodQuality=3
AAQuality=0
DisplayWidth=1024
DisplayHeight=768
Windowed=0
VSync=0
Depois vai em arquivo, salvar e fechar, ae clique com o direito sobre ele, em propriedades deixe marcado "somente leitura", aplicar, ok e pronto agora faça o teste.

Acabei de editar o "GraphicSettings.ini", pq tinha errado, testei agora e ta na média de 36fps.
 
Última edição:
lucs 28 to rodando a 30 fps , slowdown muito raro acho que eh da nete mesmo, ams quase nao da pq tenho 20 mb,

stallon jogo no low com resolucao maxima, add eu no msn tbm que agente joga junto, thoompsson@hotmail.com
 
Galera, alguem mas tá tendo problema com o Power Express? Não consigo alterar a GPU pra redutora de energia ou desempenho, clicko e não acontece nada.
 
Galera, alguem mas tá tendo problema com o Power Express? Não consigo alterar a GPU pra redutora de energia ou desempenho, clicko e não acontece nada.


isac se vc tiver um aplicativo mesmo de segundo plano aberto as vezes as placa nao alteram, agora tente mudar sem nenhuma ativida e se continuar, desisntale os drivers limpe o registro com ccleaner ou driver sweep e instale novamente
 
Aff, mas deve haver alguma maneira de rodar future soldier, afinal ele devia rodar em nosso note!!

Edit: Galera, muito estranho... Fui testar e vi que a campanha mesmo com tudo no low e a 1024x600 está rodando a 12fps, o menu do jogo a 20fps, com o mouse muito lento, e o modo guerrilha, está rodando a 30 fps lisos! Como pode isso?
 
Última edição:
Aff, mas deve haver alguma maneira de rodar future soldier, afinal ele devia rodar em nosso note!!

Edit: Galera, muito estranho... Fui testar e vi que a campanha mesmo com tudo no low e a 1024x600 está rodando a 12fps, o menu do jogo a 20fps, com o mouse muito lento, e o modo guerrilha, está rodando a 30 fps lisos! Como pode isso?

se colocar todos os patchs melhora um pouquinho, ja o modo guerrilha o mapa eh menor (menos detalhado)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo