HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Ei galera, voces acham que os jogos mudam no home premium ou no professional? Pq to desde o começo com o home basic 64 bits, e vejo muita diferença do que voces falam dos jogos e dos meus resultados com eles...
 
alguém ja testou prototype 2 no note ??
 
alguém ja testou prototype 2 no note ??
Eu testei, mas rodou bem travado e fps bem baixo, nao importava a resolução...

A proposito, gears of war com quase tudo no maximo esta muito bom, o unico problema eh que esta usando 90 de cpu, dae se estou com o skype aberto fica lagando...
 
Última edição:
O ruim é o consumo, a temperatura, o trabalho para colocar o processador e também é quase provável que terá que importa-lo. Realmente tem um ganho, mas deve se levar em consideração que a placa de video é um grande quebra galho e não uma high end .
 
AMD Phenom II X940
O que vcs acham deste processador? Pelo pouco q entendo esse processador deve finalmente resolver os problemas do nosso g42 373....vejam este link.
Qual problema?
O upgrade do processador vai melhorar o.....desempenho do processador!
A não ser se o que vc joga seja algo jurássico da década de 90s com software render,esse up de cpu vai melhorar praticamente nada o desempenho do note em jogos,já que é a HD6370m o grande fator limitante.
Aliás,esse Turion P560 2.5Ghz que vem no note é mais que suficiente pra Hd6370,isso se não estiver sendo limitado pela placa de vídeo(pensando em jogos apenas)
Vários jogos que vcs citaram nas ultimas páginas o mínimo que eu recomendaria é coisa de 540m/6630m pra cima,enfim,faça o up de processador apenas se vc usa um programa específico que se beneficia apenas de um processador superior ;)
 
Aew nosso note roda estes jogos aqui:

SLEEPING DOGS
MICROVOLTS
TEAM FORTRESS 2
DOTA 2
GLOBAL AGENDA
TRIBES ASCEND
ARMA 2

Todos estes jogos eu tenho e são jogaveis :D
 
gente o demo de fifa 13 rodou otimo no hight ressolucao maxima a 50/60 fps so nao vo comprar pq prefiro o pes
 
gente o demo de fifa 13 rodou otimo no hight ressolucao maxima a 50/60 fps so nao vo comprar pq prefiro o pes

Me desculpe, mas o meu não rodou assim, no medium, nem testei o high, 1080p rodou a 40 fps, acho dificil ter 50% a mais de frames no high...


Tu escreve MUITO mal :chan:
 
Me desculpe, mas o meu não rodou assim, no medium, nem testei o high, 1080p rodou a 40 fps, acho dificil ter 50% a mais de frames no high...


Tu escreve MUITO mal :chan:

É verdade, nem o fifa 12 rodava direito no max, agora o cara vem dizer que o 13 roda no high a 50/60 fps :hmm2:
 
É verdade, nem o fifa 12 rodava direito no max, agora o cara vem dizer que o 13 roda no high a 50/60 fps :hmm2:

Po to falando so testar com driver 1.8 mas nao rodei em tv com 1080p ne po.

Agora 1366x768 roda de boa no right sem filtro e com a placa setada a mao em auto desempenho

detalhe gente nao to conseguindo esperar o pes 13 comprei hoje o fifa 12 na origin consegui por 25 reais se alguem joga add origin Thoompsson
 
Po to falando so testar com driver 1.8 mas nao rodei em tv com 1080p ne po.

Agora 1366x768 roda de boa no right sem filtro e com a placa setada a mao em auto desempenho

detalhe gente nao to conseguindo esperar o pes 13 comprei hoje o fifa 12 na origin consegui por 25 reais se alguem joga add origin Thoompsson

Então fala a resolução pô, falo resolução máxima, logo se pensa em FULL HD.


marcelinho.jpg
 
mais 3 prestações e ta pago meu note!! :salario:
 
Guild Wars 2 rodando na faixa dos 30-50 fps no mínimo em 1366 x 768. Jogo fluído
e o jogo é bom ?


Dead Rising 2 roda, mas quando enche de sumbi trava tudo!! =/
 
esse guild arms 2 tem server alternativo?
To meio assim de pagar quase 200 conto, o jogo parece fantastico.

Adorei o bonequinho, e issac vlw agente vem ajudar e dividir e da nisso.

Agora gente so mais um detalhe, realmente fifa 13 é bem melhor otimizado e roda com bem mais fps, as empresas cada vez exploram melhor o motor grafico e tornam jogos mais leves. Ex: Max payne 3 graficos bons e super leve, Sleeping Dogs tambem.


Entao meninos anciosos antes de julgar vao apreender um pouquinho, não é por que é lançamento que vai ser mais pesado
 
mais 3 prestações e ta pago meu note!! :salario:

Hauhauhau Paguei a 3ª essa semana! Falta 2 agora. E ano que vem vou passar ele pra frente, vou pegar um mais atual e mais potente. Não sei se vai ser HP, eu estou gostando dos novos modelos da Samsung.
 
Hauhauhau Paguei a 3ª essa semana! Falta 2 agora. E ano que vem vou passar ele pra frente, vou pegar um mais atual e mais potente. Não sei se vai ser HP, eu estou gostando dos novos modelos da Samsung.
ahuahua to pensando se eu troco o meu ano q vem tbm, mas acho q ele vai durar mais um tempinho comigo!!


-----------


Alguém testou o jogo RAGE ?? como rodou no note ? to afim de jogar !! xD
 
(Para dvsv)

Cara...a minha expectativa é que tenha um ganho consideravel em jogos abertos (open world) como o The Elder scroll V e o Guild wars 2. Tenho esta expectativa pq vejo o note de um amigo q tem Core I3, somente com a placa de video integrada, rodar jogos com fps maiores do q os do meu note...enton se este processador x940 é equiparado com o Core I5, segundo o link q postei anteriormente, os resultados devem ser satisfatorios para jogos desta modalidade. Enfim...eu vou compra-lo mesmo assim.

PS: Esta aqui o link de um vendedor Chines que vende o produto caso alguem tenha interesse. Obrigado pela atenção pessoas.

Amd phenom ii quad - núcleo x940 hmx940hir42gm mobile processador cpu laptop s1 2.4 ghz - portuguese.alibaba.com
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo