HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

Ei galera, com o Dsfix 1.7 o dark souls já está bem mais jogável, rodando a 18-20 fps, porem muito bem!
 
Última edição:
O meu queimou a placa mãe e voltou da garantia semana passada,agora ta trabalhando na faixa de 40~50 graus em tarefas comuns,e rodando o Prime95 meia hora,chegou a 66º...Antes chegava em 93º fácil,rsrsr
 
Galera, e borderlands 2? Testei uma vez e nao consegui rodar muito bem, mas é um jogo bem leve!
 
Como eu disse que testaria o jogo metro 2033, foi o que eu fiz e o jogo roda bem em low c resolução 1280 x 768 mas roda melhor ainda c a resoluçao 1024 x 600 nessa configuração chega a bater 55 fps. O jogo me pareceu ser muito bom e assim que eu terminar o RAGE vou jogar METRO 2033 (ja de cara levei um susto, mas n vou largar spoilers do jogo aqui ahuahauah )

Abs!
 
Última edição:
Oi essas configuraçoes sai boas http://imageshack.us/a/img607/1726/semttulomrt.png. E quando to jogando fica 80°, 88° isso é normal? Nunca fiz over, pq nao sei fazer kkkk. E so coloquei 6 gb de ram

Tenham em mente que 90 graus é a temperatura máxima que os componentes podem atingir. 88 é perigoso demais, limpe logo...
------------
Lucs28, meu BF3 começou a dar umas travadas de 3 segundos mais ou menos do nada, tipo, a tela congela, som fica em loop e volta. Mas é BEM na hora que tem alguma animação de player. Vc faz ideia do que seja? Fiquei um tempão sem jogar e isso só apareceu depois da atualização. Será que corrompeu ou ai também tá assim?
 
nao acima de 79º ja é prejudicial, procure a garantia antes que frite, o meu com jogos pesados como ghost recon online ou battlefield 3 chega so a 70º

desde de quando eu comprei ele é nessas temperaturas, e ele nunca desligo sozinho, sempre fico o dia todo jogando e fica de boa. Devo mesmo acionar a garantia ela acaba em dezembro. Agora ele esta nessas temperaturas so com o navegador aberto http://imageshack.us/a/img641/4803/semttulorry.png
------------
Tenham em mente que 90 graus é a temperatura máxima que os componentes podem atingir. 88 é perigoso demais, limpe logo

como que eu faço para limpar ? Tenho que limpar so o cooler ? Ou tenho que manda para um tecnico? Obs: Mais essa temperaturas sao com a placa de video de 512 mb, so uso a outro quando estou com a bateria. Tem alguma coisa haver?
------------
oi alguem ai sabe me dizer qual desses processadores é o melhor que esse nosso para jogos e processamento? e se for possivel o link de onde comprar esse melhor?

Processadores compativeis:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardwar...3e/td-p/118472

Turion II

N530 (2,5Ghz)
N550 (2,6Ghz)
N570 (2,7Ghz)

Phenom II (Dual-Core)

P650 (2,6Ghz)
N620 (2,8Ghz)
N640 (2,9Ghz)
N660 (3,0Ghz)

Phenom II (Triple-Core)

P820 (1,8Ghz)
P840 (1,9Ghz)
P860 (2,0Ghz)
N830 (2,1Ghz)
N850 (2,2Ghz)
N870 (2,3Ghz)

Phenom II (Quad-Core)

P920 (1.6Ghz)
P940 (1,7Ghz)
P960 (1,8Ghz)
N930 (2,0Ghz)
N950 (2,1Ghz)
N970 (2,2Ghz)
 
Última edição:
olha pra jogos o melhor eh o N660 (3,0Ghz) por que a maioria dos jogos so usam dois cores e vc ganha 1 ghz de processamento para jogos comparado ao atual,

O melhor deles é o
N970 (2,2Ghz) para todo o resto, porem como disse ara jogos ele pode ser pior que o atual por ter clock menor e a maioria so usar 2 cores

nao pense que seus jogos terao grandes avancos, q infelizmente nao vao .



Quanto a temperatura, ele eh novo e faz isso desde que comprou, mande correndo pra HP creio que seja problema na placa mae ou no sistema de refrigeracao inteiro, troca pasta termirca e tudo, mas ainda acredito ser mais placa mae, vc pode ficar com ele e queimar em pouco tempo, ou ficar sem o note 15 dias e a hp dar uma geral.


outro detalhe é que quando ele supera os 75º o sitema faz um underclock automatico para aliviar a temperatura, isso quer dizer que vc perde desempenho. manda pro conserto e quando voltar uma dica gratis, eu jogo com um dicionario aurelio apoiando a parte de traz do note isso ajuda muito a temperatura.


e se ja ta aquecendo colocando um processador da seria N ai que frita mesmo.


respondendo a ultima pergunta, esses processadores nao vendem no Brasil. compra no ebay.com que é o mais seguro.


abraco



------------
Tenham em mente que 90 graus é a temperatura máxima que os componentes podem atingir. 88 é perigoso demais, limpe logo...
------------
Lucs28, meu BF3 começou a dar umas travadas de 3 segundos mais ou menos do nada, tipo, a tela congela, som fica em loop e volta. Mas é BEM na hora que tem alguma animação de player. Vc faz ideia do que seja? Fiquei um tempão sem jogar e isso só apareceu depois da atualização. Será que corrompeu ou ai também tá assim?


po gente tava comprando meu bf3 e desanimeii agora, tentaram com o driver 12.3 que ja eh pro battlefield? viram directx?
tentaram reparar o jogo pela origin? o de voces eh americano ou russo?

abraco
 
Tenham em mente que 90 graus é a temperatura máxima que os componentes podem atingir. 88 é perigoso demais, limpe logo...
------------
Lucs28, meu BF3 começou a dar umas travadas de 3 segundos mais ou menos do nada, tipo, a tela congela, som fica em loop e volta. Mas é BEM na hora que tem alguma animação de player. Vc faz ideia do que seja? Fiquei um tempão sem jogar e isso só apareceu depois da atualização. Será que corrompeu ou ai também tá assim?
Bom cara, nao tenho jogado ultimamente o bf3, entao nao posso dizer, mas tenta verificar a integridade na origin, dar uma desfragmentada no disco, seila. O meu maior problema é que em todos os jogos tenho tido lag ao abrir o mundo, tipo, na hora que recem abriu da uns lags, e isso é bem ruim. E em alguns tem dado mesmo após jogar um tempao, acho que é sujeira no note, desde abril quando comprei ainda nao limpei ele, mas nao quero mandar pra hp e ficar sem ele!!
 
Bom cara, nao tenho jogado ultimamente o bf3, entao nao posso dizer, mas tenta verificar a integridade na origin, dar uma desfragmentada no disco, seila. O meu maior problema é que em todos os jogos tenho tido lag ao abrir o mundo, tipo, na hora que recem abriu da uns lags, e isso é bem ruim. E em alguns tem dado mesmo após jogar um tempao, acho que é sujeira no note, desde abril quando comprei ainda nao limpei ele, mas nao quero mandar pra hp e ficar sem ele!!


o meu amigo eu abri e eh muito facil so cuidado com as travas para tirar os flats que eh de levantar e nao destravar, eu limpei o meu e lubrifiquei a fan , ta muito bom mesmo


vo compra o bf3 agora e testar
------------
olha meus amigof do BF3 pensei ja tentaram abrir o gerenciador de tarefas e por prioridade alta

e o windows de vcs ta atualizado?
 

Quanto a temperatura, ele eh novo e faz isso desde que comprou, mande correndo pra HP creio que seja problema na placa mae ou no sistema de refrigeracao inteiro, troca pasta termirca e tudo, mas ainda acredito ser mais placa mae, vc pode ficar com ele e queimar em pouco tempo, ou ficar sem o note 15 dias e a hp dar uma geral.


outro detalhe é que quando ele supera os 75º o sitema faz um underclock automatico para aliviar a temperatura, isso quer dizer que vc perde desempenho. manda pro conserto e quando voltar uma dica gratis, eu jogo com um dicionario aurelio apoiando a parte de traz do note isso ajuda muito a temperatura.

ele vai fazer um ano agora em dezembro vou acionar a hp para arrumar meu note. outro detalhe em relação a memoria que eu coloquei um pente de 4 gb, vou ter que colocar a original?
Qual é as temperaturas normais desse nosso note ?
 
Última edição:
ele vai fazer um ano agora em dezembro vou acionar a hp para arrumar meu note. outro detalhe em relação a memoria que eu coloquei um pente de 4 gb, vou ter que colocar a original?
Qual é as temperaturas normais desse nosso note ?

melhor colocar pq vai que tenham que trocar o note , vc ter mexido nao ha problema
 
Luc28 qual configuração vc esta usando no ini ?

Ainda estou fincando nos 15 fps =/

foda..
Bom, acaba que 18-20 fps nao é tao bom assim, mas pra conseguir isso vc deve trocar o unlockFPS pra 1 para poder destravar o fps e pra nao deixar o jogo lento, vc deve trocar o fps limit pro maximo de fps que vc esta conseguindo. o resto deixei igual, so a resoluçao interna deixei em 1280x720 e a in-game tbm.
 
alguem poderia postar uma foto com as temperaturas normais

olha ae o meu, apenas com o navegador e msn abertos... (temperatura ambiente de 25º)

semttulogin.jpg
 
Bom, acaba que 18-20 fps nao é tao bom assim, mas pra conseguir isso vc deve trocar o unlockFPS pra 1 para poder destravar o fps e pra nao deixar o jogo lento, vc deve trocar o fps limit pro maximo de fps que vc esta conseguindo. o resto deixei igual, so a resoluçao interna deixei em 1280x720 e a in-game tbm.

é não melhorou muita coisa mas ja ajuda !

obrigado
 
nao sei pq apagaram meu outro post que tinha link do youtube, la ensina tirar as travadas eh erro do windows

aki com o driver da hp joguei a 23-30 fps sem travar to instalando o 11.8 pra ver
 
Cara eu estou só com o Google Chrome aberto com 3 abas, desliguei a placa dedicada e aqui no aida ta dando 70º, quando eu uso o GAME BOSTER jogando DAYZ.. vai a uns 98º ... é isso mesmo 98º kkkk já faz uns 4 meses que eu to jogando nesse ritmo já tentei limpar as ventuinhas com secador de cabelo e aspirador de pó, mas a temperatura não abaixa... minha mão fica suando toda hora ao utilizar o note.. E PASMEM a temperatura ambiente agora está 11ºC e a temperatura está a 70º com a placa dedicada desligada kkk olhando pelo lado bom pelo menos eu fico quentinho com 11ºC ambiente kkk =0
 
Cara eu estou só com o Google Chrome aberto com 3 abas, desliguei a placa dedicada e aqui no aida ta dando 70º, quando eu uso o GAME BOSTER jogando DAYZ.. vai a uns 98º ... é isso mesmo 98º kkkk já faz uns 4 meses que eu to jogando nesse ritmo já tentei limpar as ventuinhas com secador de cabelo e aspirador de pó, mas a temperatura não abaixa... minha mão fica suando toda hora ao utilizar o note.. E PASMEM a temperatura ambiente agora está 11ºC e a temperatura está a 70º com a placa dedicada desligada kkk olhando pelo lado bom pelo menos eu fico quentinho com 11ºC ambiente kkk =0

Cheque se não há um processo chamado atibtmon (algo assim) sugando seu processador.. caso ele esteja rodando é só vc bloqueá-lo.
 
Cara eu estou só com o Google Chrome aberto com 3 abas, desliguei a placa dedicada e aqui no aida ta dando 70º, quando eu uso o GAME BOSTER jogando DAYZ.. vai a uns 98º ... é isso mesmo 98º kkkk já faz uns 4 meses que eu to jogando nesse ritmo já tentei limpar as ventuinhas com secador de cabelo e aspirador de pó, mas a temperatura não abaixa... minha mão fica suando toda hora ao utilizar o note.. E PASMEM a temperatura ambiente agora está 11ºC e a temperatura está a 70º com a placa dedicada desligada kkk olhando pelo lado bom pelo menos eu fico quentinho com 11ºC ambiente kkk =0

2 semanas atrás eu tava sofrendo com isso, tava jogando COD: MW3 e a temperatura tava chegando a 95ºC, liguei para o suporte da HP, e eles me disseram pra enviar para a assistência técnica, e hoje, a temperatura tá muito melhor, no stress, não passa nem de 75ºC, na bateria fica nos 35~45ºC.
E agora to procurando um suporte, pra diminuir ainda mais a temperatura do note.
 
BF 3 com o driver 11.8 ganhei fps e sem travadas , agora vou temtar o 11.11 ou o 11.10 se alguem gentilmente postar aki, pq diz que o catalyst 11.10 foi feito pro bf 3 , o 11,8 apesar de bom ja travou duas vezes o ogo dizendo que os drivers de video parou e lalalao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo