HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

MEODEOS!! ontem jogando SINGULARITY virei uma esquina e dei de cara com isso:

singularity201008272319.jpg


dei um baita grito, ahuahauha quase morri!!


recomendo esse jogo!! xD
 
gente alguem ja teve problemas em instalar o

Ralink Motorola Bluetooth Adapter Driver

eu formatei o pc dinovo e coloquei todos on drivers normal, porem quando tento instalar este citado a cima, diz que deu falha e que o "hardwre bluetooth tem de estar ligado para instalar este driver".


curioso que o bluetooth esta ligado e funcionando(testei com meu celular)

to com o win 7 home premiun jack sparow


alguem sabe oke deu?(com este mesmo windows funcionou da outra vez)
 
ata vlw ai vei vou fazer isso depois.



velho pra vc e o lucs , resolvi o problema do bf3 e ainda consegui otimizar o jogo chegando de 32 a 40 fps o tempo todo

primeiro as travadinhas e ate congelamentos no jogo é problema com o driver de som do nosso note, entao nao quer que trave desisntala o driver de audio e usa o generico do windows,


e pra otimizar baixa o bf3 sistem editor

nele vc tira o motion blur de verdade muda o mini map para jpg pra ficar mais leve e e desliga o drect x 11

os fps ficam inacreditaveis e da ate pra matar mais
 
velho pra vc e o lucs , resolvi o problema do bf3 e ainda consegui otimizar o jogo chegando de 32 a 40 fps o tempo todo

primeiro as travadinhas e ate congelamentos no jogo é problema com o driver de som do nosso note, entao nao quer que trave desisntala o driver de audio e usa o generico do windows,


e pra otimizar baixa o bf3 sistem editor

nele vc tira o motion blur de verdade muda o mini map para jpg pra ficar mais leve e e desliga o drect x 11

os fps ficam inacreditaveis e da ate pra matar mais

Vou tentar isso, velho. Valeu!
A propósito, quando desinstalo o driver de audio pelo gerenciado de programas, fico sem som. Estou atualizando. Como você fez isso?
 
Última edição:
Affe, meu bf3 ta com altos slowdowns, tipo, abaixei tudo com esse programa, ficou bem bom, mas ta instavel, do nada abaixa um monte o fps e assim nao ta dando certo...
 
Dishonored rodando fluido e com excelentes gráficos no nosso note !

Grande jogo.. a porcaria do Dark Souls que não chega nem perto graficamente roda a 15 fps =/
 
Affe, meu bf3 ta com altos slowdowns, tipo, abaixei tudo com esse programa, ficou bem bom, mas ta instavel, do nada abaixa um monte o fps e assim nao ta dando certo...
É assim que o meu está, cara. Acho que tem a ver com atualização.
 
É assim que o meu está, cara. Acho que tem a ver com atualização.

entao ta foda hora bom hora ruim, mas quando vc desinstala o driver de som e reinicia, o windows instala um generico sozinho
;)

o jeito ta sendo jogar em 800x600 sem esse programa ai ficamos nos 25 a 30 fps
 
gente atualizer o punkbuster na verdade formatei o pc, travadinha na frente dos caras nao da nao

mas agora resolvi jogar em 800x480 fica um otimo fps e nao fica muito feio nao , mas agora ta dando uns bug congela a tela e ja era
 
Dishonored, to viciado já!! recomendo!
 
olha bf voltou normal , formatei o windows
instalei o driver origina, o driver do chipset 1.8 , ai driver de video, 1.8, 1.9, 11.12 e por fim 12.1 um por cima do outro ai vai
 
Bom, amanha vou comprar o war z por boleto, entao provavelmente estarei com a key la por quinta, dai falo pra vcs como ficou o jogo
 
olha bf voltou normal , formatei o windows
instalei o driver origina, o driver do chipset 1.8 , ai driver de video, 1.8, 1.9, 11.12 e por fim 12.1 um por cima do outro ai vai
Tô começando a temer ter que fazer isso, meu Windows tá demorando na tela de boas vindas e esse problema agora do BF3. Foda é a preguiça de reinstalar TUDO.
 
Tô começando a temer ter que fazer isso, meu Windows tá demorando na tela de boas vindas e esse problema agora do BF3. Foda é a preguiça de reinstalar TUDO.
Também to começando a temer ter que fazer isso, porque to com o sistema ficando lento do nada, minha inicialização tambem ta demorando e os drivers nao mudam, acho que de tanto driver que ja instalei os registros estao tudo fudidos, mesmo usando driver sweeper. Daí acho que vou colocar home premium quando formatar e instalar só o meu driver preferido e deu. O problema é que não sei qual e que tenho vários jogos grandes baixados que eu não teria como fazer backup...
 
Também to começando a temer ter que fazer isso, porque to com o sistema ficando lento do nada, minha inicialização tambem ta demorando e os drivers nao mudam, acho que de tanto driver que ja instalei os registros estao tudo fudidos, mesmo usando driver sweeper. Daí acho que vou colocar home premium quando formatar e instalar só o meu driver preferido e deu. O problema é que não sei qual e que tenho vários jogos grandes baixados que eu não teria como fazer backup...


faz backup em cds
 
soh q eh muita coisa, precisaria de uns 100 gb
 
Quando comprar e baixar e tiver jogando me fala ai, quero comprar também, qtos FPS e tudo ok? abcs
------------
Bom, amanha vou comprar o war z por boleto, entao provavelmente estarei com a key la por quinta, dai falo pra vcs como ficou o jogo

Me fala ai quando comprar e tiver jogando ok? abcs
 
Meu G42 374 está fazendo um ano e 3 meses, e está esquentando muito em jogos, deve estar entupido de poeira, por isso estou pensando em abrir ele e dar uma limpada e reaplicar a pasta térmica, tem alguma coisa que devo ficar atento antes ou ele é fácil de abrir?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo