HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

e ae como roda o Far cry 3 no note ??:hmm:
 
aLguem aqui tem o tutorial para abrir esse notebook, pq o meu esta chegando á 97°C todo vez que eu ligo ele na Tomada! as vezes nem precisa jogar para acontecer isso!
Queria abri-lo para trocar a pasta termica e limpar o cooler...:lol2:
------------
Achei galera
[video=youtube;HVpi4tJQL3w]http://www.youtube.com/watch?v=HVpi4tJQL3w[/video]


Valeu cara valeu uma qualificação, estava fazendo pelo caminho mais demorado, agora eu troco a pasta térmica mais rápido :megusta:
 
Instalei o Windows 8 tudo bunitinho, roda perfeitamente, só que não to conseguindo alterar a placa de vídeo de onboard para a dedicada, e quando o notebook liga, mesmo na bateria, a dedicada já fica ativada e não aparece aquela caixinha pedindo pra alterar. Alguém sabe resolver?
 
e ae como roda o Far cry 3 no note ??:hmm:

Cara, to rodando ele aqui em 800x600 e configuração medium e coisas em high, dx11 ta de boa, o jogo é bem legal...embora demora-se a acostumar em ficar zanzando pela selva matando piratas e os coitados dos bichos.
Ainda não tem tentei colocar em dx9 para ver como fica.
flw
 
Cara, to rodando ele aqui em 800x600 e configuração medium e coisas em high, dx11 ta de boa, o jogo é bem legal...embora demora-se a acostumar em ficar zanzando pela selva matando piratas e os coitados dos bichos.
Ainda não tem tentei colocar em dx9 para ver como fica.
flw

Já eu estou com dx9 e tudo no low, com 1024x600 e ta com média de 24 fps
 
alguém já desmontou esse notebook? tirei todos os parafusos de baixo mas não consigo desmontar.
 
Alguem conseguiu rodar assassins 3 direito? pq nao to conseguindo mesmo nas piores configs!
 
Não consigo de jeito algum fazer o som sair na TV pelo cabo HDMI, com WINDOWS 8 64 BITS.... alguém teve esse problema?
 
Instalei o Catalyst 12.3, mas quando coloco o cabo de energia, está mudando automaticamente para a placa de vídeo (6370M), como faço para aparecer aquela caixa/mensagem pedindo se eu quero alterar ou não?
 
Não consigo de jeito algum fazer o som sair na TV pelo cabo HDMI, com WINDOWS 8 64 BITS.... alguém teve esse problema?

Vish, de vez em quando tenho no 7 isso, ai desconecto, do logoff, desligo a tv, logo de novo, ligo a TV, e ai conecto o cabo!
 
Far Cry 3 muito bom esse jogo \o\!!

526011_571054179587104_1893307768_n.jpg
 
Porra liguei ele hoje e apareceu uma linha branca de cima a baixo.
falaram que é pixel travado.
alguemt eve esse problema?
 
Qual a média de FPS? Resolução? Gráficos no mínimo?

Cara num sei, esse negócio de fps e tal, o que sei é que jogando com resolução 800x600 no dx11 gráficos tudo no médio, com exceção de texturas e mais alguma coisa que está em high.
Agora vc me pergunta qual o fps? sei lá, sei q já resgatei 3 amigos dele e estou atrás da adaga, rodando de boa. vlw
 
alguém já desmontou esse notebook? tirei todos os parafusos de baixo mas não consigo desmontar.

Unica coisa que vc vai ter que fazer é empurar o teclado do notebook exatante como no video com prego ou chave philips que passe pelos buracos do parafuso, e fazer um pouquinho de força para retirar o teclado que esta cheio de encaixe!!! parecia que eu ia quebrar o teclado! kkk
Mas tome cuidado! em... vai com calma e jeito, que vc consegue!!

Outra dica tbm é na quando vc retira o teclado.... é hora de retirar aquela parte de plastico de cima do notebook! o do video n tem uma trava! Ja o meu vei com essa maldita trava que quando tenta tirar ficar presa na parte proxima ao conector da fonte!!!!(debaixo do CD)

é simples!!! Basta girar aquela estrutura de plastico, aquela que esta junto do auto falante!! gire ela do lado "Horario" sentido normal de um relogio! isso faz com que aquela trava maldita saia debaixo do leitor de CD e vc consiga efetuar a retirada da peça de plastico "carcaça" ....

O problema é fazer o mesmo procedimento para fechar o notebook! ´so que dessa vez em anti horario e um pouco de força para colocar a peça de volta que fica em baixo do DVD-RW... ahhhhhhh não esqueça de colocar todos os parafuso que tinha tirado antes, porq se n, vai ter que desmontar tudo de novo e parafusar os que faltaram kk

Dá trabalho, mas compensa! cerca de 30°C mais baixo
 
Última edição:
Oi gente to precisando de ajuda aqui instalei hoje o Windows 8 e instalei o drive de vídeo 12.4 que o revan_br indico mais eu não acho a opção de trocar de placa. Teria como alguém me ajudar ? ela so esta na placa 4200 como mostra a foto.http://img821.imageshack.us/img821/2791/fdfdqv.png
]

Esta usando o driver bugadO, n esta instalado direito, quando vc instala tudo certinho aparece bastante opção pra vc, tente instalar uma outra versão!
 
Galera, por favor me respondam! Mais alguem está jogando black ops 2 com nosso note? Pois preciso saber se está tendo os mesmos bugs que eu, e caso não esteja, preciso saber driver e configs que está usando, pois formatei meu pc e mesmo assim não resolveu! Então preciso ter verteza de que não é problema físico do meu note
 
Galera, quem ta usando o windows 8 ai ta achando bom em games no not ?, acham que o 7 ta melhor ? ...
 
galera me ajudem tou desesperado aqui, inventei de usar esse programa ai amd gpu clock tool ai que ta, meu notebook ta esquetando demais, não sei como reverter, ja desinstalei o programa e nada, minha maquina em iddle ta chegando aos 70º jogando vai pra 90º isso foi depois que instalei esse programa..... reparei tambem que o clock que voce seta la no programa ele fica naquele clock constante mesmo sem uso reparem nisso, a maquina em idle, VVCap Image equanto meu computador com trocentas coisas aberta fica assim VVCap Image... reparei tambem no aida64 que tem hora que da umas varias no clock que chega a 456% de overclock, exemplo de uma variação> VVCap Image, formatei a maquina tem um dia, não tou querendo formatar so por causa disso :/, me ajudem por favor!
 
É pessoal, estou me desfazendo do note!
Me serviu muito bem ele durante 1 ano, mas me ofereceram R$ 700 nele (ta com 4Gb) e acho que vou vender!

Só tenho receio de não achar algum note com o CxB dele. Não quero gastar muito em um novo
 
galera me ajudem tou desesperado aqui, inventei de usar esse programa ai amd gpu clock tool ai que ta, meu notebook ta esquetando demais, não sei como reverter, ja desinstalei o programa e nada, minha maquina em iddle ta chegando aos 70º jogando vai pra 90º isso foi depois que instalei esse programa..... reparei tambem que o clock que voce seta la no programa ele fica naquele clock constante mesmo sem uso reparem nisso, a maquina em idle, VVCap Image equanto meu computador com trocentas coisas aberta fica assim VVCap Image... reparei tambem no aida64 que tem hora que da umas varias no clock que chega a 456% de overclock, exemplo de uma variação> VVCap Image, formatei a maquina tem um dia, não tou querendo formatar so por causa disso :/, me ajudem por favor!

No GPU Clock Tool tem um botão de Restore Clock (algo assim), aperta ele que volta pro normal. Instala o Clock Tool e faz isso.
 
Comprei hoje uma pasta térmica da artic silver 5, assim que chegar aqui, abrirei o note para limpá-lo e aplicar a nova pasta, to preparando o note para que ele não vire uma fritadeira nesse maldito Verão do Rio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo