HP G42-371 - Turion P560 2,5GHz, DDR3, ATI Radeon HD 6370M

No GPU Clock Tool tem um botão de Restore Clock (algo assim), aperta ele que volta pro normal. Instala o Clock Tool e faz isso.
eu formatei novamente, tem algo errado com esse note ele em iddle, ta ficando 60º jogando chega a 90º :S tem algo errado ja formatei e não sei oque pode ser, alguem tem sugestão?
 
eu formatei novamente, tem algo errado com esse note ele em iddle, ta ficando 60º jogando chega a 90º :S tem algo errado ja formatei e não sei oque pode ser, alguem tem sugestão?

Sujeira no cooler.

E que cuidava do meu note, abri e tive um susto
 
EU tenho esse note, e to com alguns problemas pra rodar o assassins creed 3, ficando dando uns lag chato na cidade... eu to com os 8gb de RAM aki jah, mas não senti muita diferença pros 6gb que tinha antes... Gostaria de saber se o que tá no primeiro post do tópico que ensina uma maneira de fazer o note esquentar menor é confiável, se não estraga a máquina com o tempo?
E também to com um problema aqui pra instalar as coisas pelo CD, ta dando unidade Inválida: H e ai fecha o instalador...
Se alguém puder ajudar desde já grato!
abçs!!
 
EU tenho esse note, e to com alguns problemas pra rodar o assassins creed 3, ficando dando uns lag chato na cidade... eu to com os 8gb de RAM aki jah, mas não senti muita diferença pros 6gb que tinha antes... Gostaria de saber se o que tá no primeiro post do tópico que ensina uma maneira de fazer o note esquentar menor é confiável, se não estraga a máquina com o tempo?
E também to com um problema aqui pra instalar as coisas pelo CD, ta dando unidade Inválida: H e ai fecha o instalador...
Se alguém puder ajudar desde já grato!
abçs!!

Amigo, vc consegue rodar o assassins 3 direito? Pq pra mim e pra outros aqui do forum o fps fica injogavel!
 
Pow kra da pra jogar ele sim, ele dah mais lag quando ta na cidade... mas na floresta a maioria das vezes fica sem lag algum ;)
Eu uso o gamebooster aki, configurei ele pra desativar praticamente td da máquina enquanto to jogando...
e nas configurações da placa de vídeo optei pelo máximo de desempenho em tudo...
Alguém tem alguma idéia pro erro da unidade inválida H?? ta dando erro até pra desinstalar as coisas...
abç!
 
Última edição:
A artic Silver 5 chegou, let the games begin!
------------
Unica coisa que vc vai ter que fazer é empurar o teclado do notebook exatante como no video com prego ou chave philips que passe pelos buracos do parafuso, e fazer um pouquinho de força para retirar o teclado que esta cheio de encaixe!!! parecia que eu ia quebrar o teclado! kkk
Mas tome cuidado! em... vai com calma e jeito, que vc consegue!!

Outra dica tbm é na quando vc retira o teclado.... é hora de retirar aquela parte de plastico de cima do notebook! o do video n tem uma trava! Ja o meu vei com essa maldita trava que quando tenta tirar ficar presa na parte proxima ao conector da fonte!!!!(debaixo do CD)

é simples!!! Basta girar aquela estrutura de plastico, aquela que esta junto do auto falante!! gire ela do lado "Horario" sentido normal de um relogio! isso faz com que aquela trava maldita saia debaixo do leitor de CD e vc consiga efetuar a retirada da peça de plastico "carcaça" ....

O problema é fazer o mesmo procedimento para fechar o notebook! ´so que dessa vez em anti horario e um pouco de força para colocar a peça de volta que fica em baixo do DVD-RW... ahhhhhhh não esqueça de colocar todos os parafuso que tinha tirado antes, porq se n, vai ter que desmontar tudo de novo e parafusar os que faltaram kk

Dá trabalho, mas compensa! cerca de 30°C mais baixo

Ótima dica amigo, a minha também tinha essa trava, só que não consegui tira-la de jeito nenhum, tive que quebra-la pra conseguir abrir, mas como é só um peça de plástico que não está ligado à nada acho que não vou ter problema nenhum.
 
5MOaD


Pessoal é pra colocar pasta térmica nos 4 pontos marcados com a seta? Ou só nos 3 de cima?

 
Galera abri o notebook para poder passar a pasta termica, até então deu tudo certo, depois que montei ele todo ai não ligava, fui tentar ver se tinha algo desencaixado e não achei, ai percebi um pequeno circuito na mesa, não sei como mas um desses pequenos circuitos pretinhos, mas é pequeno mesmo minimo tava solto, não tenho ideia de onde ele saiu da placa mãe, foda que agora o note não liga tem escrito nele 8C ou BC, mas só isso, acho que agora só outra placa mãe não é? Ou achar de onde ele saiu e soldar, será que tem jeito? Flws
 
Galera abri o notebook para poder passar a pasta termica, até então deu tudo certo, depois que montei ele todo ai não ligava, fui tentar ver se tinha algo desencaixado e não achei, ai percebi um pequeno circuito na mesa, não sei como mas um desses pequenos circuitos pretinhos, mas é pequeno mesmo minimo tava solto, não tenho ideia de onde ele saiu da placa mãe, foda que agora o note não liga tem escrito nele 8C ou BC, mas só isso, acho que agora só outra placa mãe não é? Ou achar de onde ele saiu e soldar, será que tem jeito? Flws

Cara tenta postar uma foto pra galera poder te responder melhor
 
Problema resolvido, olhando as temperaturas até agora não notei diferença, mas falam que só começa a funcionar depois de 1 dia, então esperarei pra ver.

********
Diferença absurda no primeiro teste, jogando minecraft a temperatura do Processador chegava a 80º agora não passa de 63º, e olha que nem se passaram as 24 horas necessárias para total desempenho!
Artic Silver 5 Full Win!
 
Última edição:
Problema resolvido, olhando as temperaturas até agora não notei diferença, mas falam que só começa a funcionar depois de 1 dia, então esperarei pra ver.

********
Diferença absurda no primeiro teste, jogando minecraft a temperatura do Processador chegava a 80º agora não passa de 63º, e olha que nem se passaram as 24 horas necessárias para total desempenho!
Artic Silver 5 Full Win!

Você coloco a pasta termina nos 4 pontos da foto?
Sabe me dizer qual versão Sata é o nosso HD? Sata 2 ou 3?
 
Você coloco a pasta termina nos 4 pontos da foto?
Sabe me dizer qual versão Sata é o nosso HD? Sata 2 ou 3?

Coloquei nas duas das pontas onde estão as três que ficam uma do lado da outra, não coloquei na do meio pq o contato do cooler não conseguia colar nela, deixei a "espuma térmica" que encontrei quando abri pela primeira vez.

Sobre o HD eu não sei te dizer.
 
Instalei o W8 aqui, segui o video que postaram, tudo normal, W8 é maneiro pacas!
 
Meu SSD lê a quase 300MB/s, deve ser SATA 3.

HDMI sai som em quase todas as minahs TVs. Tem uma que às vezes ele reconhece como monitor e às vezes como TV. Quando reconhece como monitor não sai som. Mas já era assim no W7. É uma Philips por sinal.

E 6Gb pra 8GB de ram pra jogar não vai da difereça mesmo. 6Gb já ta de bom tamanho. O gargalo do note é a placa de vídeo.

Uso esse note pra jogar online na Steam e tal. Left4Dead, CS GO e outros joguitos que rodam de boaaa. AC3 infelizmente iria me estressar mais do que me divertir, aí compro pro Xbox 360 mesmo. Bem mais né.
 
Esse notebook roda Diablo 3 com tudo no máximo a uns 30fps?
 
voltando para o 7, o 8 tava esquentando demais acho q era por causo dos drivers ..., galera tem algum video ensinando como abrir o nosso note ??

Feliz 2013 !
 
valeu ! galera vcs acham que vale a pena mandar o meu note pra garantia por causo de super aquecimento , ou se eu trocar a pasta já resolve?

Poh velho depende, se puder ficar um tempo sem o note vai na autorizada, deixa eles mexerem, se não, compre uma artic silver 5 na Waz e troque a pasta térmica vc mesmo, eu fiz isso com esse video ai que postaram, o note é basicamente o mesmo tirando uma peça de plastico chata que tem dentro do G41-371BR que eu precisei quebrar pra ter acesso a placa mãe, mas nem interfere em nada, é uma peça plastica que parte dela fica embaixo do Drive de DVD, meu note chegava a 81º agora não passa dos 66º jogando, em dias normais como hoje está 53-55º.
Tenso é esse HD que é esquentadinho, chega a 50º sem base cooler fácil, se não fosse a minha base acho que ele já estaria morto.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo