HP Special Edition ????? Sera roubada???

diegodiniz

MITO-CapDiego
Registrado
Ta normal o preço, já que é importado, afinal, tem modelo nacional, com config parecida de 15.4" e blu-ray também, por 2500~2600, esse dai só tem tela maior, e placa de video melhor (4200 x 4650).
 
por esse preço é REFURBISHED
o kra ta mentindo lá falando que não é.
 
Tambem to achando. Minha namorada ta atras de um notebook na faixa de 2.500,00..no maaaaaaximo estourado do estourada 2.700,00. Agt procurou o N8635 da Itautec mas com frete e tudo fica mt caro. Os Dell tao o olho da cara, so pq acrescenta 4GB de memoria e uma Nvidia 8200 fica 2.780,00 um Vostro. Pulei pra o ML e to gostando muito dos preços dos HP´s mas esse lance de REFURBISHED é uma chatice da porra! Quando o cara acha um note legal, com HDMI e ate bluray, a maioria é REFURBISHED!
 
Se o note custou menos de US$500 e o cara trouxe de viagem não seria contrabando.

Comprei semana passada um Aspire One no Mercado Livre e recebi o equipamento direitinho sem nenhum problema.
 
é contrabando sim! com certeza absoluta! lógico se perguntar a ele/ela isso, vai dizer que não é, que é importado, pagou impostos e blá...blá...blá...

Por esse preço é contrabandiuu! Mas ta lindão esse HP do link! boa sorte
 
CPU com 2.0GHz? Eu acho melhor pular fora.
2.0GHz é pouco para hoje em dia. Tem que ser, no mínimo, uns 2.26GHz.

Com 2700 reais sua namorada pode arranjar um Macbook White modelo novo (Unibody).
 
Se o note custou menos de US$500 e o cara trouxe de viagem não seria contrabando.

Comprei semana passada um Aspire One no Mercado Livre e recebi o equipamento direitinho sem nenhum problema.


Amigão,

Se o caro trouxe de baixo do braço, ele não pode emitir nota fiscal da empresa dele......e no anuncio ele diz "COM NOTA FISCAL", pode ter certeza que é contrabando com nota fria....rs......Mas isso não é problema nosso, e sim do nosso governo, agora o risco é seu de comprar dessas lojas no mercado livre. Eu to fora desse mercado que só F.O.D.E. nosso país.
 
Na verdade, como o notebook é pra ela nao precisa ser TÃO POTENTE. Mas eu queria uma config. basicamente um:

Core 2 Duo
4GB de memoria
PLACA DE VIDEO DEDICADA, seja Nvidia ou Ati
HD acima de 320GB
 
Diego, vi este notebook e fiquei interessado!

Eu vou pagar a vista e no anúncio o cara diz que entrega em mãos!

Continuo sugerindo o Macbook pra tua namorada!
 
Cara possuo o mesmo laptop, em design e configuracao, porem o meu foi refurbished.
Nao importo com isso nao, ja que tem garantia.
Tirando esse pequeno detalhe um baita notebook, nao tenho nada a reclamar e sim a elogia-lo.
Comprei tem uns 40 dias e esta filé :p
 
Eu não compraria. Certeza é RF.
 
Não existe contrabando de notebook. Existe descaminho.
O art. 334 do código penal é claro:

Contrabando é a entrada ou saída de produto proibido, ou que atente contra saúde ou moralidade. Ja o descaminho é a entrada ou saída de produtos permitidos, mas sem passar pelos tramites burocráticos-tributários devidos.

Então, se o cara busca notebooks no Paraguay e não paga os impostos, ele comete descaminho.
Mas se busca armas, cigarros, drogas, etc, ele comete contrabando.
 
Eu compraria com certeza!

Um amigo meu tem um parecido, só traz alegrias, ele tambem comprou no ml, só que era uma loja propia pra isso ...

Vou perguntar ele..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo