HT Sony SS380

Dr. J

know-it-all Member
Registrado
Estou querendo comprar um HT (nunca tive um), fiz uma breve pesquisa e me deparei com esse modelo ai por 1058 reais. Esta em uma faixa de preço que me agrada, o que vcs acham desse modelo?

Para alguém que não entende muito dessa parte de áudio, vale a diferença em comparação com uma modelo como o
Sony DAVTZ130 (que sai por 475 reais ns FS)? Valeria muito a pena investir um pouco mais (máximo ate uns 1500)?

Não quero um que venha com BD player pois já tenho o PS3.

Outra duvida, esses HT vem com suporte para montá-los? Como faco a disposição deles na sala? Teria alguma vantagem em procurar um da mesma marca da minha TV (no caso por causa do Viera Link)?

Vlw:)
 
Comprei o meu dia 23/07, e não me arrependo em nada, comprei na Fast Shop de NIterói-RJ por 1.167 à vista, acredito que esse preço que vc achou seja o link promocional de um fórum sobre Home Theater...

Ele ñ vem com suporte para as caixas não, as frontais e centrais aqui em casa estão no rack, e comprei um par de pedestais para as caixas traseiras...

Tô bem feliz com a compra, e qualidade do som é muito boa mesm...

Ah, esqueci de falar, no site da Fast não fala, mas o SS380 vem com um cabo HDMI 1.4 High Speed (Suporte a 3D, ARC...)

:yes:
 
Última edição:
Se você passar um pouco do seu orçamento de R$ 1500,você pode pegar um Onkyo,ou um Denon,agora se você quiser pegar algum HT mais baratinho da uma conferida no site do carrefur que lá tem uns bons CxB.
 
Comprei o meu dia 23/07, e não me arrependo em nada, comprei na Fast Shop de NIterói-RJ por 1.167 à vista, acredito que esse preço que vc achou seja o link promocional de um fórum sobre Home Theater...

Ele ñ vem com suporte para as caixas não, as frontais e centrais aqui em casa estão no rack, e comprei um par de pedestais para as caixas traseiras...

Tô bem feliz com a compra, e qualidade do som é muito boa mesm...

Ah, esqueci de falar, no site da Fast não fala, mas o SS380 vem com um cabo HDMI 1.4 High Speed (Suporte a 3D, ARC...)

:yes:
Foi la mesmo que eu vi, bom ver que vc esta satisfeito com ele, até agora é o que eu estou mais inclinado a comprar.

Se você passar um pouco do seu orçamento de R$ 1500,você pode pegar um Onkyo,ou um Denon,agora se você quiser pegar algum HT mais baratinho da uma conferida no site do carrefur que lá tem uns bons CxB.

Vlw, vou dar uma olhada nesses ai tmb.
 
Foi la mesmo que eu vi, bom ver que vc esta satisfeito com ele, até agora é o que eu estou mais inclinado a comprar.



Vlw, vou dar uma olhada nesses ai tmb.

Oi amigo se voce ainda não comprou não compre essas marcas: Sony, Sansung, Philips. nessa faixa de preço seja feliz aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ter-51-onkyo-ht-s3300-hdmi-14-3d-pentrega-_JM

O colega Hanriel indicou um Denon muito bom http://produto.mercadolivre.com.br/...enon-dht-391xp-3d-receiver-kit-caixas-sub-_JM

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo