[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

Versão 178 disponível pelo HISUITE...

Parece que é realmente a versão final
 
alguém mais notou uma piora na bateria depois da atualização pro android 10?
(Tô usando desde novembro).

Eu costumo carregar meu celular de 20-80%, dessa vez fui até 90% pra propósitos de teste. Resultados após 2 dias de uso, O que acham?

K3gQ2hG.jpg

hHlWjbR.jpg

cMPr8Yl.jpg
 
Última edição:
Formatou ou instalou por cima? Aqui tudo normal
 
Estão de pé de igualdade com qualquer high-end e mid-end.

A questão do P30, ele usa a geração passada dos Kirin, que bateria de frente com o SD845
A geração atual briga com o SD855.

Sim perde para games, mas não é de lavada, a Huawei tem um bom sistema de "game boost" que consegue rodar qualquer jogo em ótimas condições.

Para se ter ideia, o kirim 810, média Gama, estava indo melhor em todos os quesitos que o SD710 730. Acho que só perde agora para o recém lançado SD730g.

Outra coisa que vai gostar dos Huawei/Honor, é a fluidez do sistema, ele é um pouco "rústico" se comparado a beleza, mas é muito fluído e tem bastante gestos.

snapdragon 855 vs kirin 980 - tire suas conclusoes.

MRpxcd0.png


u4IjSgv.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Formatou ou instalou por cima? Aqui tudo normal
Instalação limpa, sempre.
O que é "normal" pra voce?
 
Tem um método que instala pela pasta dload numa pendrive, mas esse método reseta o celular do início. Não encontrei método pra instalar por cima, sem precisar resetar, no XDA. Pode colocar o link por gentileza?

É esse mesmo, mas você VAI querer fazer um reset após atualizar versão do android, isso lhe proporciona maior fluidez, zero bugs, além de melhorar a bateria. Instalar por cima e sair usando não é recomendado.
 
É esse mesmo, mas você VAI querer fazer um reset após atualizar versão do android, isso lhe proporciona maior fluidez, zero bugs, além de melhorar a bateria. Instalar por cima e sair usando não é recomendado.

O problema é que eu preciso gravar as ligações que faço, por motivo de segurança.

Na versão 9.1 grava normalmente, mas quando atualiza do zero para a 10, não grava mais. Apenas atualizando sem resetar do 9.1 pro 10 que continua a funcionar a gravação.

Esse método de atualização que vc está falando não é "OTG". Eu preciso justamente de uma atualização "on the go", ou seja, que seja baixada pelo celular e instalada por cima da versão atual.
 
O problema é que eu preciso gravar as ligações que faço, por motivo de segurança.

Na versão 9.1 grava normalmente, mas quando atualiza do zero para a 10, não grava mais. Apenas atualizando sem resetar do 9.1 pro 10 que continua a funcionar a gravação.

Esse método de atualização que vc está falando não é "OTG". Eu preciso justamente de uma atualização "on the go", ou seja, que seja baixada pelo celular e instalada por cima da versão atual.

No huawei esse é o único jeito de instalar o update.

Esse lance do gravador não sabia que tinha sido removido, melhor voce esperar e manter a função, já que diz que ela continua.
Mas ainda atualizaria e baixaria um app especifico pra isso na playstore, tem centenas.

Sim, esse metodo é OTG, por um adaptador, você está se referindo ao OTA (over the air).
 
No huawei esse é o único jeito de instalar o update.

Esse lance do gravador não sabia que tinha sido removido, melhor voce esperar e manter a função, já que diz que ela continua.
Mas ainda atualizaria e baixaria um app especifico pra isso na playstore, tem centenas.

Sim, esse metodo é OTG, por um adaptador, você está se referindo ao OTA (over the air).

Na versão 10 do Android todas as soluções de gravação não funcionam, a não ser por duas exceções: programas nativos de gravação (caso da Huawei na China e Índia) e caso vc roteie o celular, arriscando perder a garantia.

No meu caso o ÚNICO jeito é esperar a atualização via OTA mesmo... Verifiquei que outros usuários do XDA com o mesmo problema que eu, que conseguiram atualizar, mantiveram a gravação.
 
A título de informação, recebi agora Hicare para Brasil mesmo, procurei atualização pelas configurações e veio a 178, com chip TIM e Claro.. Sem desligar localização...sem mexer no cache do Hicare... versão 12.300
 
A título de informação, recebi agora Hicare para Brasil mesmo, procurei atualização pelas configurações e veio a 178, com chip TIM e Claro.. Sem desligar localização...sem mexer no cache do Hicare... versão 12.300
Pois é... Por isso acho que é pelo Imei mesmo. Que todo o negócio de mudar de país etc na verdade é um placebo. Quando o Imei recebe atualização, pote estar em qualquer país.
 
Fiz assim

Desliguei o chip da vivo, fiz a busca só com o chip da oi.
A busca fiz pelo sistema mesmo.
Pois pelo meu hicare não aparece a opção de buscar atualizações.
 
Fiz assim

Desliguei o chip da vivo, fiz a busca só com o chip da oi.
A busca fiz pelo sistema mesmo.
Pois pelo meu hicare não aparece a opção de buscar atualizações.
Acabei de ver aqui na Internet que liberou pro Brasil. Só a vivo que está com essa bobeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo