[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

Boa tarde
Eu sempre fui doido pra comprar um Huawei P30 Pro ou ate o 40
mas onde acho uma loja boa para comprar ? so acho na amazon
 
Nossa, esse negócio de abrir um app dentro de outro é algo com o qual eu venho sonhando desde o início dos smartphones, e a Huawei fez com maestria. Funciona praticamente qualquer app. Consigo abrir até um jogo dentro de outro.





 
Nossa, esse negócio de abrir um app dentro de outro é algo com o qual eu venho sonhando desde o início dos smartphones, e a Huawei fez com maestria. Funciona praticamente qualquer app. Consigo abrir até um jogo dentro de outro.




As imagens não carregam.
 
Boa tarde
Eu sempre fui doido pra comprar um Huawei P30 Pro ou ate o 40
mas onde acho uma loja boa para comprar ? so acho na amazon
Eu ando acompanhando no grupo via varejo (casas bahia, extra, ponto frio). Ontem deu que o aparelho tinha acabado, levei um susto mas voltaram já. Estão vendendo o preto por 3779 a vista e 4199 a prestação, o azul (tem um nome sofisticado mas não lembro qual é estava mais barato 4k a prestação, mas hoje ele não voltou... não sei se é erro no site ou se realmente vendeu... O 40 com os problemas com o google acho que não vale a pena (fora que não sei se tem para cá e quanto está custando). O p30 é em forma oficial (comprando certinho) tem 2 anos de garantia com a hauwei.
 
Eu ando acompanhando no grupo via varejo (casas bahia, extra, ponto frio). Ontem deu que o aparelho tinha acabado, levei um susto mas voltaram já. Estão vendendo o preto por 3779 a vista e 4199 a prestação, o azul (tem um nome sofisticado mas não lembro qual é estava mais barato 4k a prestação, mas hoje ele não voltou... não sei se é erro no site ou se realmente vendeu... O 40 com os problemas com o google acho que não vale a pena (fora que não sei se tem para cá e quanto está custando). O p30 é em forma oficial (comprando certinho) tem 2 anos de garantia com a hauwei.
Estão vendendo o P30 PRO por 3779?
Caramba, que caro! Pelo que eu vi, no ano passado no lançamento teve gente que conseguiu por 3500
 
Eu ando acompanhando no grupo via varejo (casas bahia, extra, ponto frio). Ontem deu que o aparelho tinha acabado, levei um susto mas voltaram já. Estão vendendo o preto por 3779 a vista e 4199 a prestação, o azul (tem um nome sofisticado mas não lembro qual é estava mais barato 4k a prestação, mas hoje ele não voltou... não sei se é erro no site ou se realmente vendeu... O 40 com os problemas com o google acho que não vale a pena (fora que não sei se tem para cá e quanto está custando). O p30 é em forma oficial (comprando certinho) tem 2 anos de garantia com a hauwei.

Tá muito caro.

Paguei 3500 no lançamento ou algo próximo disso.

Comprar usado não é opção?
 
Tá muito caro.

Paguei 3500 no lançamento ou algo próximo disso.

Comprar usado não é opção?
Sim sim, estou achando isso também. Tah complicado tudo muito caro... os s10+ mesmo teve promos com o de 128gb na casa dos 2,5k e o de 12/1tb esteve por 2,8k ano passado (esse definitivamente me arrependo de não ter pego, a prestação era um pouco mais caro se eu não me engano na casa dos 3300 conto, mas ainda sim não era absurdo)... Hoje o de entrada tah uns 3399, e o de 12gb de ram tah quase 7k... O note 10+ tah saindo a 4499. O p30 não cheguei a ver promo, mas vi aqui no forum se eu não me gano teve pessoas que pegaram por 2,8 ~ 3k, estou de olho aguardando.
 
Aqui nada da Emui 10.1 ainda...
 
Eu tava achando que os p30 no mundo todo já estavam com ela. Liberaram semana passada pro mate 20 pro na Europa.
Atualizou hj!
Chrome travando demais aqui por enquanto...
Eu vi nas suas screen que parece que vc redimensionou a janela, aqui não consegui...
 
Atualizou hj!
Chrome travando demais aqui por enquanto...
Eu vi nas suas screen que parece que vc redimensionou a janela, aqui não consegui...
Não consigo redimensionar não
 
Chegou a atualização da EMIU 10.1 aqui, e com ela o Path de segurança de 1 de Julho.
 
Acredito que a maioria já saiba, mas acabei de ganhar 2 películas no chat ao vivo do app de Suporte.

Entrei, confirmei sobre a promoção, o atendente confirmou os meus dados e programou o envio. Show!
 
Fiz o pedido pelo chat, não sei se será aprovado, pois tenho este celular há mais de um ano. Pelo que entendi a promoção seria para o primeiro ano da garantia...
O atendente pediu fez a solicitação e pediu para retornar em três dias.
 
Chegou o suporte e carregador veicular sem fio (27w).

Estou usando ele também como carregador de mesa! Recomendo, é top demais!

IMG_20200805_211356.jpg
 
Depois da atualização para a 10.1 o tamanho "pequeno" da fonte ainda continua grande pra mim, tenho ctz que antes da atualização eram menores... Ngm notou isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo