• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Huawei P30 PRO

Não notei diferença.

Mas você pode customizar, escolhendo a fonte que você quiser. Há várias opções, acredito que alguma lhe agrade...

Em Gestor de temas Huawei.
Não lembro se esse gestor veio com o celular ou eu baixei.
 
A Huawei é top, mas essa crise política entre China e Estados Unidos vai prejudicar os smartphones dela, principalmente por conta do Android. Mas os celulares dela são de ótima qualidade.
 
Confesso: virei fanboy!

200 taokeis com GPS e Oxímetro!

iCfCDy2.jpg
 
Chegou o suporte e carregador veicular sem fio (27w).

Estou usando ele também como carregador de mesa! Recomendo, é top demais!

IMG_20200805_211356.jpg
Comprou na Aliexpress amigo? Tô querendo comprar a versão desse daí pra bancada, mas tô com medo de ser taxado.. Porque ainda vo ter que comprar o carregador. Vou utilizar em um note 10+, mas não sei se o quick charge é 100% compatível também..
 
Comprou na Aliexpress amigo? Tô querendo comprar a versão desse daí pra bancada, mas tô com medo de ser taxado.. Porque ainda vo ter que comprar o carregador. Vou utilizar em um note 10+, mas não sei se o quick charge é 100% compatível também..
Não amigo, comprei no ML. Acho que esse tipo de material deve passar sem taxação, sendo confundido como simples suporte de celular.

O carregador de mesa da Huawei é de 40W! Top demais...
 
É, aparentemente ficaremos sem Android 11...

A EMUI 11 será baseada ainda no 10, com melhorias do 11. Haverá também a possibilidade de experimentar o Harmony.

Estou curioso para conhecer esse OS.
 
Em vários sites informam q tanto o P30 Pro quanto o Mate 20 Pro terão o Android 11.



É, aparentemente ficaremos sem Android 11...

A EMUI 11 será baseada ainda no 10, com melhorias do 11. Haverá também a possibilidade de experimentar o Harmony.

Estou curioso para conhecer esse OS.
 
Cara, que pena viu esse negócio da treta com a Google/EUA....
Poque gosto DEMAIS do meu P30 PRO, de longe um dos melhores que tive, muito tempo com ele e sem reclamações de absolutamente NADA....
Câmera excelente
Bateria de longe a melhor que eu tive, aguenta 1 dia inteiro de uso intenso, celular não trava por nada, armazenamento excelente.... Única coisa que não me agrada muito é o som que sai por trás do visor nas ligações, pq eu sempre coloco a orelha na parte de cima do cel.
As atualizações tbm são mil vezes mais rápidas que da Samsung na qual eu tava acostumado...
 
Cara, que pena viu esse negócio da treta com a Google/EUA....
Poque gosto DEMAIS do meu P30 PRO, de longe um dos melhores que tive, muito tempo com ele e sem reclamações de absolutamente NADA....
Câmera excelente
Bateria de longe a melhor que eu tive, aguenta 1 dia inteiro de uso intenso, celular não trava por nada, armazenamento excelente.... Única coisa que não me agrada muito é o som que sai por trás do visor nas ligações, pq eu sempre coloco a orelha na parte de cima do cel.
As atualizações tbm são mil vezes mais rápidas que da Samsung na qual eu tava acostumado...

Mesma coisa eu com o Mate 20 Pro. A unica coisa que me incomoda nele e nao poder botar live wallpaper na tela de bloqueio. Decisao estupida da huawei, mas nao afeta muita coisa. De resto, o celular e perfeito.

Meu contrato do plano acaba nos proximos meses. Fui na loja e fiquei quase uma hora olhando todos os celulares de varias marcas. Ate os Ultra da Samsung. Nao tive vontade nenhuma de trocar por eles. To na torcida pro Google voltar pra Huawei nas proximas semanas e ai eu pego o Mate 40 Pro. Ou que sabe os Galaxy S30 venham bem bons.
 
Será que vale a pena pegar um P30 Pro usado em otimas condições por 2.900? Quanto tempo de suporte ele ainda terá pela Huawei?
 
Será que vale a pena pegar um P30 Pro usado em otimas condições por 2.900? Quanto tempo de suporte ele ainda terá pela Huawei?
2.900 num celular usado acho loucura...
Suporte com certeza ainda terá por um bom tempo.
Ele tá com garantia ainda?
 
Ofereci 2.500 mas o cara não quis. Mas acho que não vale investir mais em aparelhos Huawei depois da treta com os USA.
 
Ofereci 2.500 mas o cara não quis. Mas acho que não vale investir mais em aparelhos Huawei depois da treta com os USA.
Então, 2.5k num celular sem garantia acho furada mesmo!

Cara, eu curti demais a Huawei, acho que fico fácil mais 1 ano com esse celular aqui se a empresa não trocar antes... Vamos ver se com o Biden muda alguma coisa por lá.
 
Ano que vem muda o presidente dos EUA, pode ser que ele tire esse embargo da Huawei. Vamos orar!
 
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no tópico.
Desculpem se essa pergunta já foi feita, mas estou pouco sem tempo para procurar.
Tenho meu aparelho desde fevereiro, e infelizmente na primeira queda já quebrou o vidro na lateral inferior esquerda, e na segunda queda na lateral superior direita. Foram as únicas vezes que caíram, tenho muito cuidado com as minhas coisas, mas infelizmente isso acontece e com certeza terá uma terceira vez. Estou querendo trocar apenas o vidro frontal, já que o touch está 100%. O que vocês acham? muito arriscado? Me incomoda muito ver o celular nesse estado, pois ele é incrível e pretendo ficar com ele por mais 1 ou 2 anos no mínimo. Troca de vidro 400 bolsonaros e troca completa 2000. Com 50% de chance de queimar. Outra pergunta seria qual a melhor pelicula frontal que existe no mercado?? para eu já me preparar. Aguardo contato.
 
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no tópico.
Desculpem se essa pergunta já foi feita, mas estou pouco sem tempo para procurar.
Tenho meu aparelho desde fevereiro, e infelizmente na primeira queda já quebrou o vidro na lateral inferior esquerda, e na segunda queda na lateral superior direita. Foram as únicas vezes que caíram, tenho muito cuidado com as minhas coisas, mas infelizmente isso acontece e com certeza terá uma terceira vez. Estou querendo trocar apenas o vidro frontal, já que o touch está 100%. O que vocês acham? muito arriscado? Me incomoda muito ver o celular nesse estado, pois ele é incrível e pretendo ficar com ele por mais 1 ou 2 anos no mínimo. Troca de vidro 400 bolsonaros e troca completa 2000. Com 50% de chance de queimar. Outra pergunta seria qual a melhor pelicula frontal que existe no mercado?? para eu já me preparar. Aguardo contato.
Imagina se não fosse cuidadoso, kkkk
 
Pessoal, após as ultimas atualizações como esta a camera de vcs? a camera na Emui 9 era bem melhor em varios sentidos, minha camera em baixa luminosidade parace um moto G de 2018!
Estou na Emui 11 tb!
 
Ofereci 2.500 mas o cara não quis. Mas acho que não vale investir mais em aparelhos Huawei depois da treta com os USA.
Povo prefere ficar com essas coisas até não ter mais valor algum do que baixar 1 centavo no preço, merecem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo