• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HUm desempenho em benchs dá uma help aqui ;D

ToKowBoy

The MAD Hatter
Tipo eu num manjo muito de benchs, fiz 52.094 no aquamark e 7554 no 3dmark03 queria saber se está correspondente ao pc da sign, tipo ele tá tudo no default nada com OC.

Valeu! :)
 
ACho que tá bem coerente.. TEns os calores CPu/Vga do aquamark3?
 
Tipo calores de temp ou era valores e se digitou errado? se for valores foi 8345 de CPU e 7572 de vga
 
ToKowBoy disse:
Tipo calores de temp ou era valores e se digitou errado? se for valores foi 8345 de CPU e 7572 de vga

Digitei errado mesmo : )
Aqui faço 6378/6394 em stock....

Deixando a cpu em FSB 200, fiz 7104/7566, 48353 pontos no total
 
É eu nem ligo mto pra bench só queria saber por curiosidade mesmo, nos jogos aqui (não tenho muitos pois tinha uma fx5200 64 bits ) mas no splinter cell por exemplo coloquei tudo no máximo no jogo mais os filtros da vga tbm no max e mantive em 70fps =)
 
ToKowBoy disse:
É eu nem ligo mto pra bench só queria saber por curiosidade mesmo, nos jogos aqui (não tenho muitos pois tinha uma fx5200 64 bits ) mas no splinter cell por exemplo coloquei tudo no máximo no jogo mais os filtros da vga tbm no max e mantive em 70fps =)
ae, vc testou no Splinter Cell 1 ou 2?
é que quando rodei o 1 aqui na 9800 e ativei os filtros não deu nenhuma diferença na imagem, ficou na mesma.
muito estranho.
 
Seus resulatados estão super parecidos como meu, quanto vc faze no 3dmark05?
 
GiLL_ClinTon disse:
ae, vc testou no Splinter Cell 1 ou 2?
é que quando rodei o 1 aqui na 9800 e ativei os filtros não deu nenhuma diferença na imagem, ficou na mesma.
muito estranho.

O 1, é notei isso tbm agora que se falou tipo num muda qse nada na img e o ganho de fps tbm é poko de 70 vai pros 75 e fica...estranho :confused:
 
P3drU disse:
Seus resulatados estão super parecidos como meu, quanto vc faze no 3dmark05?

Cara não tow com o 3dmark05 aqui depois eu vou pegar ai eu vejo ;)
 
ToKowBoy disse:
Cara não tow com o 3dmark05 aqui depois eu vou pegar ai eu vejo ;)

Eu fiz 3055 com minha config(mas não me lembro se com 512 ou 1 GB de ram.)
 
aquamark stock (processa e placa) = 43.5k
"" com processa 2.0ghz e placa de video 500/1050 = 49k
6.5k eh bastantinhu?
 
Opa!!

Faço estes mesmos valores com o Sempron 2800+. O que explica esta igualdade é que a tua VGA se não me engano tem clock 450MHz/900MHz default. Estou certo?? O Sempron eh mais fraquinho q esse teu processador porem a 6600GT q tenho aqui é 500MHz/1GHz default.
Então acho q está coerente sim colega.

Abraços,



ToKowBoy disse:
Tipo eu num manjo muito de benchs, fiz 52.094 no aquamark e 7554 no 3dmark03 queria saber se está correspondente ao pc da sign, tipo ele tá tudo no default nada com OC.

Valeu! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo