[Humble Bundle] - Batman Arkham City e Asilum entre outros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foram adicionados mais jogos ao humble

Mortal Kombat Arcade Kollection
Guardians of Middle-Earth
[DLC]Guardians of Middle-Earth: Smaug's Treasure
F.E.A.R.
The Lord of the Rings Online Steely Dawn Starter Pack
Gotham City Impostors Professional Kit ]
[DLC]
Batman: Arkham Origins: Millennium Skins Pack
 
Última edição:
Foram adicionados mais jogos ao humble

Mortal Kombat Arcade Kollection
Guardians of Middle-Earth with "Smaug's Treasure" DLC
F.E.A.R.
The Lord of the Rings Online Steely Dawn Starter Pack
Gotham City Impostors Professional Kit
[DLC] Millennium Skins Pack para Batman: Arkham Origins.

Esses São ativados no Steam?
 
Esses São ativados no Steam?

Sim todos ativados no Steam e quem já havia comprado o pacote "Pay more than the average"
the average"

também ganhou estes jogos é só ir em "My Library" que estão todos lá, junto com os outros



 
Última edição:
Sim todos ativados no Steam e quem já havia comprado o pacote "Pay more than the average"
the average"


também ganhou estes jogos é só ir em "My Library" que estão todos lá, junto com os outros




Nunca tinha pago acima de media no Humble Bundle, porem agora paguei somente por causa do Fear 1 e Guardians of Middle Earth
 
Já teve update no humble, esperando ate o ultimo dia pra pegar mais jogos pelo mesmo preço :haha:

Não entendi pra que esperar até o ultimo dia? :hmm: mais jogos pelo mesmo preço? :hmm: eu comprei nas primeiras horas em que colocaram o bumdle e já ativei os novos jogos que incluíram agora a pouco pra todos que "já tinham" comprado pelo valor médio e acho que não iram incluir mais jogos que no total agora são 9 jogos + 4 DLC's como me corrigiu o amigo AEYR_2008 no post abaixo.
 
Última edição:
Não entendi pra que esperar até o ultimo dia? :hmm: mais jogos pelo mesmo preço? :hmm: eu comprei nas primeiras horas em que colocaram o bumdle e já ativei os novos jogos que incluíram agora a pouco pra todos que "já tinham" comprado pelo valor médio e acho que não iram incluir mais jogos que no total agora são 11 e + 1 DLC pro Batman AO + 1 DLC pro Guardians of Middle-Earth.

Na verdade ficou 9 jogos + 4 DLC's


Batman: Arkham Asylum GOTY
Batman: Arkham City GOTY
F.E.A.R
F.E.A.R 2: Project Origin
F.E.A.R 3
Lord of the Rings: War in the North
Scribblenauts Unlimited
Mortal Kombat Arcade Kollection (3 in 1)
Guardians of Middle Earth

Guardians of Middle-earth: Smaug's Treasure (DLC)
The Millennium Skins Pack for Batman: Arkham Origins (DLC)
Lord of the Rings Online: Steely Dawn Starter Pack (DLC) - Jogo Gratuito
Gotham City Impostors: Professional Kit (DLC) - Jogo Gratuito

Também não entendo porque comprar no fim, já liberou os outros jogos mesmo, não vai liberar mais nada. :lol2:

Interessante eles terem dado essa inflada no pack, acho que é porque não está indo como foi a Humble Origin, que terminou com 2.138,058 packs vendidos e com arrecadação de 10,554,523.77 dólares.

:mother:
 
to sem cartão internacional porém aceito doações faço transferência:poker: na hora!
 
Também estou sem Cartão internacional, se alguma boa alma quiser fazer isso por mim, só mandar MP que pago por depósito qualquer coisa do tipo.
 
Na verdade ficou 9 jogos + 4 DLC's

Batman: Arkham Asylum GOTY
Batman: Arkham City GOTY
F.E.A.R
F.E.A.R 2: Project Origin
F.E.A.R 3
Lord of the Rings: War in the North
Scribblenauts Unlimited
Mortal Kombat Arcade Kollection (3 in 1)
Guardians of Middle Earth

Guardians of Middle-earth: Smaug's Treasure (DLC)
The Millennium Skins Pack for Batman: Arkham Origins (DLC)
Lord of the Rings Online: Steely Dawn Starter Pack (DLC) - Jogo Gratuito
Gotham City Impostors: Professional Kit (DLC) - Jogo Gratuito



Isso mesmo AEYR_2008 erro meu são 9 jogos + 4 DLC's.




 
Última edição:
Ainda não joguei nenhum. Gostei dos jogos adicionais que vieram. :bwahaha:
Estou me politizando a não sair jogando vários jogos. Jogo no máximo 2-3 e não abro um novo até terminar, está funcionando por enquanto. Quando eu terminar um dos que estou jogando, começarei esse LotR North. Lembro que na época não animei de comprar, mas de graça assim? Com certeza irei jogar!
E sem contar que veio o MOBA deles e mais um kit do rpg, que diga-se de passagem, é bem legal, a Turbine faz uns MMO com uma pegada bem forte em dungeons em party, se tiver amigos, torna-se um jogo bem imersivo e divertido.
 
E eu continuo minha saga, comprei e nao recebi, acho que vou acionar o paypal

Ocorreu o mesmo comigo, mas foi com Weekly Sale da Team17. Eu mandei um email para a equipe de suporte do humble bundle com o id da transação e me responderam cerca de 1 dia e meio depois, com o link para meu pacote.
 
Ocorreu o mesmo comigo, mas foi com Weekly Sale da Team17. Eu mandei um email para a equipe de suporte do humble bundle com o id da transação e me responderam cerca de 1 dia e meio depois, com o link para meu pacote.

Eu mandei ontem de manha o email e ate agora nada, se nao resolver ate o fim do dia de hoje, eu cancelo a compra no paypal
 
Mortal Kombat não quer funcionar quando chega na tela de pressionar o enter/start não vai de jeito nenhum! to já destruindo o ENTER DO TECLADO E o START DO CONTROLE DE XBOX
 
Última edição:
Vlw funciono... piada esse windows problema datado e os cara num toma vergonha na cara pra resolver.
 
Quero apenas os jogos e conteúdo do Senhor dos Anéis. Como faço pra pagar isso via boleto/débito???
 
Apenas para atualizar o pessoal da minha situação, foi orientado pelo suporte deles a cancelar a compra via PayPal e comprar novamente, efetuei a compra pagando $4.70 e RESGATEI TODOS OS JOGOS do bundle, eles me falaram que caso sejam adicionados novos jogos eles iram adicionar a minha conta do Steam.
 
Também estou sem Cartão internacional, se alguma boa alma quiser fazer isso por mim, só mandar MP que pago por depósito qualquer coisa do tipo.

ACHO que pra quem usa paypal não precisa de cartão internacional.
 
Quero trocar


Scribblenauts Unlimited
Batman™: Arkham City GOTY
FEAR
Gotham City Impostors: Professional Kit
Batman™: Arkham Origins DLC
Mortal Kombat Kollection


Me mandem PM com a sua oferta, please. Vlw
 
Galera comprei para ter mortal kombat e fear quem interessar por nao ter cartao passo os outros jogos so mandar mp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo