• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HUMBLE BUNDLE] Humble Capcom Bundle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu não tenho cartão internacional e consigo comprar de boas com o PAYPAL!!

Peguei o de $1 dolar!! valeu
 
paguei 15 reais no ultra street na mãe russia na ultima promo q teve
 
eu não tenho cartão internacional e consigo comprar de boas com o PAYPAL!!

Peguei o de $1 dolar!! valeu

Como adiciono fundos na minha carteira do paypal? Já cadastrei meu banco.
 
Arrependido de ter comprado DmC a R$ 15 meses atrás... Me impediu de pegar o pacote intermediário.
 
average já tá em 8,35, vale a pena esperar alguns dias pra ver se volta pelo menos para 7 ?
 
average já tá em 8,35, vale a pena esperar alguns dias pra ver se volta pelo menos para 7 ?
Não, se estiver afim compre agora. Humblebundle sempre é assim , ou você compra na hora que saiu pagando o mais barato possivel (geralmente o bundle medio começa por 5$ ou 6$) ou você compra o mais rapido possível. Isso é porque , por mais que os preços oscilem , Ex: ta 7,50 agora , daqui 10min ta 7,40 , mas quase sempre daqui meia hora ele ta 7,55-7,60 . Resumindo por mais que oscile e abaixa de vez em quando , sempre tem mais gente pagando o bundle medio e o preço vai subindo cada vez mais , sem contar o fato de que se colocarem outro jogo caro como o RE4 ou RE6 no bundle ai estora o preço de vez.
 
  • Curtir
Reações: niu
Tem que comprar o quanto antes, o preço sempre aumenta.
 
  • Curtir
Reações: niu
Não lembro de nenhum bundle que veio jogos extras de boa qualidade, sempre veio depois aqueles jogos de 1998 que o cara nunca vai abrir.
Tomara que venha um RE4 da vida, mas é bom ja tirar essa esperança da cabeça para não se decepcionar depois.
 
Não lembro de nenhum bundle que veio jogos extras de boa qualidade, sempre veio depois aqueles jogos de 1998 que o cara nunca vai abrir.
Tomara que venha um RE4 da vida, mas é bom ja tirar essa esperança da cabeça para não se decepcionar depois.
Aposto em algum desses jogos:

Bionic Commando de 2009
Lost Planet 1
Devil May Cry 3 ou 4
Dark Void
 
difícil sair mais um RE no bundle, chuto um Dead Rising 2 ou DMC 3 por ser mais antigo, jogo melhor que os dois acho impossível entrar nesse bundle.
 
Como adiciono fundos na minha carteira do paypal? Já cadastrei meu banco.

Cara, nunca adicionei dinheiro no paypal, eu tenho uma grana que eu resgatei do site G2A por ter vendido uns jogos. Além disso eu compro com meu cartão de crédito nacional que eu cadastrei lá. Não cadastrei um banco, não sei quais opções tem.

Uma forma que EU ACHO que da pra fazer, é solicitar um pagamento pra ti mesmo. Tu paga o boleto de cobrança e o dinheiro entra na tua conta. Não sei como é a tarifação disso, teria que pesquisar.
 
Peguei o revelations 2, aí fui comprar de presente pra um amigo e só fica aparecendo


Purchase Canceled

Sorry for the inconvenience.
We have received too many purchase requests from you in a short period of time, so we have canceled your order (you will not be charged).
 
Peguei o revelations 2, aí fui comprar de presente pra um amigo e só fica aparecendo


Purchase Canceled

Sorry for the inconvenience.
We have received too many purchase requests from you in a short period of time, so we have canceled your order (you will not be charged).
Normal , ja aconteceu comigo, acontece quando vc tenta compra mais de 1 em menos de 10min ou algo do tipo . Isso é bom da parte deles , porque eles fazem isso pra evitar compras duplicadas, porem você so vai provavelmente comprar no dia seguinte ou depois de uma boas horas.
 
Normal , ja aconteceu comigo, acontece quando vc tenta compra mais de 1 em menos de 10min ou algo do tipo . Isso é bom da parte deles , porque eles fazem isso pra evitar compras duplicadas, porem você so vai provavelmente comprar no dia seguinte ou depois de uma boas horas.

Nem assim resolveu. Acho que eles impedem que você compre duas vezes, graças ao espertinhos que compram varias vezes, pra sair vendendo a valor maior pros outros.
 
Nem assim resolveu. Acho que eles impedem que você compre duas vezes, graças ao espertinhos que compram varias vezes, pra sair vendendo a valor maior pros outros.

Essa é nova pra min , tenta usar VPN pra comprar de novo. Agora se limitarem por conta do paypal ai ja éra.
 
Vou esperar terça-feira de tarde, dia 20, para ver quais são os jogos ?????? a mais. Se for Resident Revelations 2 ep 2,3e4, eu compro na hora! Se for RE 4, 6 e HD Remaster, a mão vai coçar bastante mas acho que me seguro, ae se for outras coisas nada haver, ae meu bolso agradece ; ]
 
Esses jogos geralmente são os q ja aparecem em promos
Os que vem depois tbm
Pode ser q venha depois bixeira igual Dark Void, Age of Boody, ou coisa mais conhecida como Devil May Cry 3, Dungeons e Dragons, Remember Me, Lost Planet 1
 
Alguém que ja tinha RE5 comprou de novo? Tava muito afim e não tenho CC :(
 
Peguei o de 1 dolar!
Ja tenho DMC,so keria o RE5, na Summer eu compro...hehe!
Vlw
 
Lost Planet 2 mesmo nunca vi em promoção,em bundle e nem nada .Somente preço full !! brincadeira . alguém sabe explicar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo