• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HUMBLE BUNDLLE] Square enix

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal hoje as 15:00 sai os jogos restante do Bundle da Square Enix ,alguém arrisca algum palpite?

Estou frutado aqui,pois na Store entrou vários jogos em 75% ,será que esses mesmos entram no bundle? :hmm:
 
Ah esta bom,não tinha muito do que se esperar mesmo ! xD

Hitman: Blood Money
Just Cause
Hitman: Contracts
The Last Remnant

Quem estava querendo fecho a coleção de Hitman !
 
Agora eu tenho O Último Ruminante e Causa Justa para trocar. Se alguém quiser...
 
Tô querendo o Hitman Contracts se alguém tiver interesse http ://adrenaline.uol.com. br/forum/showthread.php?t=503557&p=1070127178#post1070127178
 
Só não tá pior q os 500 XCOM que deram =o. Oq eu não tô achando legal é isso de "pague 20 e leve Bioshock e sei lá oq".
 
Humble Bundle caiu muito no meu conceito. Não é mais pay what you want, não é mais beat the average, é "pague 20$". Se for para ser assim, prefiro simplesmente comprar em uma steam sale mesmo
 
Toda a série Hitman com exceção do Contracts e Deus Ex Human Revolution pra trocar.
Steam: leonardoandujar.
 
ainda ta valendo!
paguei 16$ e levei todos da lista!
PS: novato e quase nenhum jogo na lista :awesome::forever:

vlwww
 
ainda ta valendo!
paguei 16$ e levei todos da lista!
PS: novato e quase nenhum jogo na lista :awesome::forever:

vlwww
Tbm acho que tá valendo! Msm pra quem já tem bastante jogos, pq vc pode troca-los ou vende-los, steam sale eu acho mó furada.
 
Tbm acho que tá valendo! Msm pra quem já tem bastante jogos, pq vc pode troca-los ou vende-los, steam sale eu acho mó furada.

da pra vender tambem?? :hmm:
nao sabia dessa rs. no caso se eu quiser vender ou trocar nao posso ativar na minha steam né?
ou to falando besteira? :haha:
 
da pra vender tambem?? :hmm:
nao sabia dessa rs. no caso se eu quiser vender ou trocar nao posso ativar na minha steam né?
ou to falando besteira? :haha:
Pra vender não tenho certeza, mas pra trocar por outros jogos tem como sim, eu nunca comprei nessa Humble...:feelbad:
 
Pelo q eu li só pode trocar jogo do inventário. Agora como coloca no inventário nem sei.
 
Comprei o meu. Como em todos os outros Bundles eles enviam cd'keys, elas são suas igual e são iguais a quem vem nos jogos originais, se quiser vender fica a seu critério...
 
A troca de jogos do humble bundle é mais na 'confiança'.

Você manda as keys e o cara manda as keys, seja por email, sms, whatsapp, skype, o que for. Não se coloca os jogos no inventário, só se for comprado/recebido como gift.

Para vender, o jeito mais seguro para o vendedor é procurar alguém que tenha cartas ou chaves que tenham valor no market do steam. Aí você pega o item por troca e envia a key pro cara pela forma que ele preferir.

Mas vai muito papo e paciência para convencer as pessoas que não está tentando roubar 2 reais delas, viu...
 
To quase pegando só pelo Hitman Absolution. Tá 36 na Steam, mais que o preço do bundle com todos os jogos.
 
To quase pegando só pelo Hitman Absolution. Tá 36 na Steam, mais que o preço do bundle com todos os jogos.

Comprei nessa pegada e acabei conseguindo trocar vários jogos !

Não vejo a hora de começar a jogar ele .

É uma pena que o cenário de jogos esta muito voltado para jogos de Stealth,sai bons jogos com pouca frequência .
 
Se alguém tiver o Deus Ex The Fall pra trocar manda msg.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo