• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Destiny 2 mensal de maio - US12,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta bem confusa as informações no tópico.

Afinal de contas:

1) Da pra assinar somente 1 mês e garantir a chave? Não perde o acesso ao game se não for mais assinante?
2) Comprando aqui no Brasil, vou conseguir jogar na minha conta da Battlenet BR?
 
NNNÃÃÃOOOOO FAÇAM ISSO. Acabei de comprar, a key nao funciona no brasil (country region restricted). Entrei em contato com o suporte eles me falaram q é só pros EUA. Estou pedindo reembolso.
O jogo pode ser ativado aqui sim, apenas é necessário que a região da conta Battle.net seja a mesma região da key que você recebeu: https://support.humblebundle.com/hc/en-us/articles/360003766893.

Por acaso você está usando VPN ou está fora do Brasil? Estranho ter recebido uma chave americana...

Update: O suporte da blizzard ativou a key pra minha conta ignorando a restrição de região.
O problema aconteceu pq comprei enquanto estava usando uma vpn (para fins de trabalho), msm tendo ativado sem vpn, a key q eu tinha era americana.

Recomendo o jogo é foda, só nao façam a msm cagada q eu rsrsrsrs
 
corrigindo: quando tentei ativar a key americana sem usar vpn, a ativaçao deu erro
 
Ta bem confusa as informações no tópico.

Afinal de contas:

1) Da pra assinar somente 1 mês e garantir a chave? Não perde o acesso ao game se não for mais assinante?
2) Comprando aqui no Brasil, vou conseguir jogar na minha conta da Battlenet BR?

1: Vc pode pagar apena 1 mes sem problemas, nao precisa assinar 12 meses nem nada do tipo. Uma vez q vc ativou a chave na sua conta, o jogo é seu e nao depende de assinatura nenhuma pra jogar.
2: Sim, digo com propriedade pq tive problemas no assunto, se comprou no Brasil e sua conta blizzard está como brasileira, vai dar td certo. Evite usar vpn e afins.
 
Só lembrando que a "promoção" é porque amanhã lança a expansão nº 2, que custa o valor do jogo full (Season Pass)
Boa Bungie
 
Esse jogo é bom! Por esse preço vale muito a pena. Por enquanto até que tem uma quantidade razoável de players... Agora, com as novas expansões, eles tão mexendo um pouco no jogo, deixando mais rápido, mais players no PVP.. mas enfim, tá uma pexinxa nesse preço.
 
Comprei, ativei o jogo no Battle.net e já cancelei a assinatura. Continuo jogando sem problemas.
 
Boa! Esse Humble Bundle é muito bom. Não é difícil ter um bom "pack" de jogos há um preço bem razoável por lá.
 
Só lembrando que a "promoção" é porque amanhã lança a expansão nº 2, que custa o valor do jogo full (Season Pass)
Boa Bungie
Se nao comprar a nova expansão perde o que? Só fica com conteúdo offline? Pode ir ranqueado ainda? Ou o que?
 
Não perde nada essencial.

A expansão vem novos modos de jogo, novos mapas e novas armas/armaduras. Mas o jogo base já tem muita coisa!
 
Além do Destiny vem outros jogos no mês, correto?
Se eu assinar e cancelar no mesmo dia ainda irei receber esses outros jogos?
Caso não, qual o dia que eu preciso cancelar pra receber os jogos desse mês sem a assinatura renovar?
 
Sim vc recebe os outros jogos.
Ao assinar por um mes vc fica com o "perfil" ativo por um mes, não importa se vc cancelar no dia seguinte ou não.
 
Além do Destiny vem outros jogos no mês, correto?
Se eu assinar e cancelar no mesmo dia ainda irei receber esses outros jogos?
Caso não, qual o dia que eu preciso cancelar pra receber os jogos desse mês sem a assinatura renovar?

O cancelar é referente aos meses posteriores, entao vc tem acesso a td desse mes.

Mas pra que cancelar? é só comprar o mes de Maio exclusivamente, foi oq fiz inclusive
 
ou sera q mes q vem vao me cobrar e tenho q cancelar tbm? 6 me deixaram na duvida agr
 
Você não compra apenas um mês, o sistema é de assinatura na qual você escolhe a forma de pagamento, que pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual.

Ao assinar é renovado automaticamente todo mês, mas você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, o que é bem simples e rápido de fazer.

Você tem até o dia 29 para cancelar, caso contrário automaticamente já renova sua assinatura no mês seguinte.
 
Você não compra apenas um mês, o sistema é de assinatura na qual você escolhe a forma de pagamento, que pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual.

Ao assinar é renovado automaticamente todo mês, mas você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, o que é bem simples e rápido de fazer.

Você tem até o dia 29 para cancelar, caso contrário automaticamente já renova sua assinatura no mês seguinte.

agr entendi, muito obrigado
 
Você não compra apenas um mês, o sistema é de assinatura na qual você escolhe a forma de pagamento, que pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual.

Ao assinar é renovado automaticamente todo mês, mas você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, o que é bem simples e rápido de fazer.

Você tem até o dia 29 para cancelar, caso contrário automaticamente já renova sua assinatura no mês seguinte.
Tenho quase certeza q a minha n renova automaticamente. Já é o terceiro mês q eu pago, e todas as vezes eu tive de pagar de novo, n renovou automaticamente
 
Tenho quase certeza q a minha n renova automaticamente. Já é o terceiro mês q eu pago, e todas as vezes eu tive de pagar de novo, n renovou automaticamente

Cheque sua conta no humble bundle, se vc estiver como subscribed no humble monthly vc pagara automanticamente os proximos meses.
 
Cada mês que passa me surpreendo com esse serviço, acho que vou começar a assinar ele, as vezes da vontade de fazer ja o pacote anual que da pra economizar 1 mês, e sempre terá um jogo legal que já paga a mensalidade mensal. To a um passo de fazer essa assinatura.
 
os games que recebemos alem do destiny são Ruiner, Kerbal, Dead Rising e outros?
ou os games ainda serão revelados?
 
Nao, esses q vc citou eram do mês passado. Os desse mês ainda serão revelados
vlw, mais aquele bundle com outlast e mafia 3 foi do mês anterior né?
 
Serão revelados dia 1 de junho?
 
E os jogos dos meses passados, assinando o novo assinante tem acesso também? Ou só ao atual e aos futuros games?
 
E os jogos dos meses passados, assinando o novo assinante tem acesso também? Ou só ao atual e aos futuros games?
Nao tem acesso aos q ja sairam. Vc só ganha os jogos referentes ao mês q vc pagar. E eles só revelam todos os jogos quando acabou o praso de pagar o mês, é meio q na sorte
 
Peguei mesmo o jogo estando falido o preço está muito bom (50 R$)... o menor preço foi 100 R$ na promoção 50%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo