• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[HumbleBundle] Insurgency - Grid2 - Euro Truck 2 - Saints Row 4 e +

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

winderson

know-it-all Member
Registrado
Untitled_2.jpg


Pague o quanto quiser e receba: Telas Effect, Always Sometimes Monsters e 3 cópias do Insurgency.

Compartilhe Insurgency e receba Full Mojo Rampage.

Acima da média receba mais: GRID 2, Blackguards, Euro Truck Simulator 2 e mais alguns vindo.

Acima de U$$ 12,00 receba Saints Row 4.

https://www.humblebundle.com/
 
Última edição:
a atualização do euro truck ta muito boa, agora a camera acompanha o volante, :seferrou:
Qualificado !
 
Carai, insurgency ta de graça.
 
12 doletas é só o Saint Row ou todos os jogos + o SR4?
 
Muito bom...peguei a média só pelo Grid 2.

Já testei o SRIV...os melhores e mais engraçados 40minutos iniciais que já vi num jogo. Porém depois a repetição dele não fica tão
legal quanto foi no SR3, só por isso não pego, mas é um jogo muito f*** :seferrou:

Vou ter duas cópias do Insurgency sobrando, quem quiser manda MP. :joia:
 
Última edição:
eu queria o saints row, mas vive aparecendo a franquia toda por 30 conto na steam
vo pegar so o de 5,41
 
Pena que eu não tenho cartão internacional, só queria o Insurgency, to louco pra jogar esse jogo faz um tempão.
Se alguém for pegar o bundle e quiser trocar (ou doar :fovhappy:) , só mandar mp.
 
Última edição:
Galera, tenho interesse nesse pacote intermediário (sem o SR4). Não utilizo cartão internacional, alguém se habilita a fazer a compra? Posso depositar em qualquer banco mas pelo Banco do Brasil fica fácil (transfiro na hora).
 
Pena que eu não tenho cartão internacional, só queria o Insurgency, to louco pra jogar esse jogo faz um tempão.
Se alguém for pegar o bundle e quiser trocar (ou doar :fovhappy:) , só mandar mp.

Manda proposta por Insurgency, tenho keys sobrando.
 
Se alguém quiser fazer uma caridade com o Insurgency, tamos ai :joia:
 
quem quiser doar o insurgency tamo ai tambem :megusta::megusta:
 
Galera, tenho interesse nesse pacote intermediário (sem o SR4). Não utilizo cartão internacional, alguém se habilita a fazer a compra? Posso depositar em qualquer banco mas pelo Banco do Brasil fica fácil (transfiro na hora).

Não utilizo cartão internacional, alguém se habilita a fazer a compra? Posso depositar em qualquer banco mas pelo Banco do Brasil fica fácil (transfiro na hora)²
 
Não utilizo cartão internacional, alguém se habilita a fazer a compra? Posso depositar em qualquer banco mas pelo Banco do Brasil fica fácil (transfiro na hora)²
Eu tenho cartão, quais jogos você tem interesse? Podemos negociar, fale comigo via mp!
 
Quem quiser me doar uma copia tbm, eu estou aceitando.
 
Galera, vou ver se arrumo alguém com cartão. Dúvidas quanto ao processo de compra:
1) Pelo que entendi eu recebo um link de ativação individual para cada jogo, correto? De tal forma poderia trocar/doar os jogos que não tiver interesse.
2) Quando vou fazer o pedido ele já pede alguns dados pessoais, precisa ser meu endereço verdadeiro?
3) Se for, tem que ser o mesmo endereço do cartão?
Muito grato!
 
Galera, vou ver se arrumo alguém com cartão. Dúvidas quanto ao processo de compra:
1) Pelo que entendi eu recebo um link de ativação individual para cada jogo, correto? De tal forma poderia trocar/doar os jogos que não tiver interesse.
2) Quando vou fazer o pedido ele já pede alguns dados pessoais, precisa ser meu endereço verdadeiro?
3) Se for, tem que ser o mesmo endereço do cartão?
Muito grato!
Você vai ter sua biblioteca com os bundles comprados. Já comprei bastante bundles, a maioria é um link de ativação pra cada jogo, mas em alguns foi um único link pra ativar todos os jogos do bundle... Nesse bundle as keys são individuais. Na questão do endereço não sei te responder, mas recomendo colocar o endereço do cartão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo